Utilidades
Mission Board JugtwDiMission Board 3kNM5bdMission Board Onu8qIaMission Board P3nKdWCMission Board IqAMx7wMission Board RtgRaieMission Board F3l1Fvu
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» {Ficha de Meg Lively}
Mission Board EmptySeg Jan 02, 2017 1:44 am por Administrador

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Mission Board EmptyDom Jan 01, 2017 11:31 pm por Administrador

» Distribuição dos Atributos
Mission Board EmptySex Dez 30, 2016 3:36 pm por Administrador

» - X-Antibody e Outras Evoluções -
Mission Board EmptyQui Dez 29, 2016 4:38 pm por Administrador

» Loja do Bokomon
Mission Board EmptyTer Dez 27, 2016 7:32 pm por Red Himura

» - Digimon PC -
Mission Board EmptySeg Dez 26, 2016 12:14 am por Administrador

» Regulamento acerca dos Digimons
Mission Board EmptySex Dez 23, 2016 4:53 pm por Administrador

» - Atributos e Gasto -
Mission Board EmptyTer Dez 20, 2016 9:35 pm por Administrador

» - Aventuras -
Mission Board EmptyTer Dez 20, 2016 8:16 pm por Administrador

Parceiros
Fórum grátis


Mission Board

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mission Board Empty Mission Board

Mensagem por Administrador Ter Fev 09, 2016 8:15 pm

Aqui é o quadro onde são colocadas missões pedidas tanto por humanos que trabalham no guild central quanto por digimons de todos os cantos do digimundo. Membros de guildas podem vir aqui escolher uma missão e pedi-la no balcão, afinal o quadro é apenas para visualizar as missões disponíveis. Cada missão tem uma dificuldade e a dificuldade das missões depende do ''Tamer Rank'' do usuário, ou seja, sempre que houver um tamer com um rank mais alto que os demais sempre haverá pelo menos uma missão na dificuldade adequada para aquele rank. Tamers de Rank menor podem se juntar a missões de pelo menos um rank acima do deles ou dois ranks abaixo. As missões são atualizadas semanalmente, sendo postadas aqui as atualizações, missões que não foram concluídas na semana antecedente podem ser reutilizada mais tarde ou até mesmo mantidas dependendo de quantas sobraram.

- Mission Board -

Nome: A helping Wing?
Cliente: Hawkmon, batedor dos Wild Nomads
Alvo/Objetivo: Parar o ritual de Shamamon.
Descrição: [Inicio do relatório] Shamamon avistado nos arredores de um pequeno vilarejo mais ao sul da selva [pausa]. O digimon parecem estar fazendo um rituais estranho [pausa]. Preciso de uma ajudinha aqui, qualquer membro da guild central disponível por favor parem o Shamamon antes que o ritual se conclua [pausa]. E se avistarem um pote cheio de comida... é o meu almoço então poderiam traze-lo de volta para mim se ainda estiver inteiro?[Fim do relatório].
Sub-Alvo/Objetivo: Almoço do Hawkmon.
Prêmios: 500 Digicoins e 10 tamer points.
Caso o sub-objetivo seja concluído serão adicionados: 100 digicoins.
----------------------------------------
Nome: Putting Shape to the Blades
Cliente: Kotemon, professor da acadêmia de Kendo dos Chess Knights
Alvo/Objetivo: Ajudar Kotemon a treinar seus discípulos.
Descrição: A acadêmia de Kendo está sem bonecos de teste, precisamos de voluntários que aguentem lutar com meus discípulos por pelo menos dez assaltos... alguém se habilita para o serviço?
Sub-Alvo/Objetivo: N/A
Prêmios: 450 Digicoins, 10 tamer points e espada de bambu (Um pouco mais forte que a de madeira e um pouco mais resistente.)
----------------------------------------------------
Nome: Pearl Hunting
Cliente: Gotsumon, joalheiro de um vilarejo nas montanhas no oeste do digimundo.
Alvo/Objetivo: Derrotar 3 syakomons e conseguir as pérolas negras dos mesmos.
Descrição: Chegou! Finalmente chegou! A temporada de caça as perolas chegou! Os Syakomons já estão na praia ao lado da gruta, a maré estará baixa e eles provavelmente estarão debaixo da areia fechados em suas conchas. Eu deixei algumas pás no local para onde o teletransporte te levará, os Syakomon são em sua maioria jovens ainda por isso alguns Gesomons podem estar por lá, cuidado com qualquer movimento dentro do mar, os Syakomons não entregarão as pérolas de graça... você vai ter que pega-las na marra... acho que as pérolas de três Syakomons serão o bastante. Um aviso de amigo... não enfrente qualquer Gesomon que aparecer... eles são fortes demais e não se importam de destruir os Syakomons e as pérolas as quais eles vão atrás... Dagomon o chefe deles os manda para a paria em busca das pérolas como um troféu... agora... boa caçada e boa sorte.
Sub-Alvo/Objetivo: Derrotar um Gesomon
Prêmios: 500 Digicoins e 15 tamer points.
Caso o sub-objetivo seja concluído serão adicionados: 350 digicoins, 30 tamer points e o scan 200% do Syakomon.
----------------------------------------------
Nome: Bloody Alucinations?
Cliente: Mushroomon, habitante do pântano
Alvo/Objetivo: Parar quem está usando a água do pântano para fazer os vírus alucinógenos, estima-se que seja um humano com a ajuda de uma Floramon.
Descrição: Alguma coisa está roubando a água vermelha do pântano e criando uma série de vírus que fazem com que digimons tenham alucinações, os digimons afetados pelo vírus estão atacando uns aos outros achando que são pesadelos que ganharam vida! Por favor alguém pare essa loucura antes que piore!
Sub-Alvo/Objetivo: N/A
Prêmios: 300 Digicoins, 3x bombas de vírus alucinógenos(causam confusão ao digimon inimigo podendo fazer o mesmo atacar aliados, é necessário manusear com cuidado) e 10 tamer ponts.
----------------------------------------------------------------------------
Nome: Catch the Thief!
Cliente: Patamon
Objetivo/Alvo: Impmon
Descrição: Aquele Impmon miserável me roubou de novo! Ele finge estar arrependido ou até mesmo estar ferido apenas para me roubar! Aquele trombadinha precisa de uma lição! Mas... eu não tenho coração para fazer isso... mas você tem... não tem? Não precisa deletar ele... apenas... de uma bela surra nele okay? Eu não sei ao certo para onde ele foi... mas acho que ele deve estar no esconderijo dele na caverna de cristais... e lembre-se de mante-lo vivo... acho que todos merecem mais uma chance não é mesmo? E eu mereço um refrigerante de graça por ser assim...
Sub-Alvo/Objetivo: N/A
Prêmios: 370 Digicoins e 15 tamer points.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Special Delivery!
Cliente: Esposa de um dos cientistas da Killer Whales
Alvo/Objetivo: Entregar o almoço ao cientista que está fazendo trabalho de campo em algum lugar do Titan Lake
Descrição : De novo! Ele esqueceu de novo! Meu marido esqueceu o almoço em casa... por favor... leve para ele? Diga que eu te mandei lá... e mais uma coisa... tome muito cuidado com aquele lugar... ouvi dizer que o lago do titã tem ficado cada vez mais perigoso... e cada vez mais infestado de digimons usando o lugar para roubar qualquer coisa que julguem valorosa.
Sub-Alvo/Objetivo: N/A
Prêmios: 300 Digicoins e 13 Tamer points
Administrador
Administrador
Mensagens : 152

Data de inscrição : 23/01/2016

https://digimontr.forumeiros.com
Mission Board Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

Mission Board Empty Re: Mission Board

Mensagem por Administrador Ter Fev 23, 2016 9:32 pm

Board atualizado. As missões são as seguintes:

Mission Board Ro3IwSm
Administrador
Administrador
Mensagens : 152

Data de inscrição : 23/01/2016

https://digimontr.forumeiros.com
Mission Board Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos