Utilidades
- Digimon PC - JugtwDi- Digimon PC - 3kNM5bd- Digimon PC - Onu8qIa- Digimon PC - P3nKdWC- Digimon PC - IqAMx7w- Digimon PC - RtgRaie- Digimon PC - F3l1Fvu
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» {Ficha de Meg Lively}
- Digimon PC - EmptySeg Jan 02, 2017 1:44 am por Administrador

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
- Digimon PC - EmptyDom Jan 01, 2017 11:31 pm por Administrador

» Distribuição dos Atributos
- Digimon PC - EmptySex Dez 30, 2016 3:36 pm por Administrador

» - X-Antibody e Outras Evoluções -
- Digimon PC - EmptyQui Dez 29, 2016 4:38 pm por Administrador

» Loja do Bokomon
- Digimon PC - EmptyTer Dez 27, 2016 7:32 pm por Red Himura

» - Digimon PC -
- Digimon PC - EmptySeg Dez 26, 2016 12:14 am por Administrador

» Regulamento acerca dos Digimons
- Digimon PC - EmptySex Dez 23, 2016 4:53 pm por Administrador

» - Atributos e Gasto -
- Digimon PC - EmptyTer Dez 20, 2016 9:35 pm por Administrador

» - Aventuras -
- Digimon PC - EmptyTer Dez 20, 2016 8:16 pm por Administrador

Parceiros
Fórum grátis


- Digimon PC -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

- Digimon PC - Empty - Digimon PC -

Mensagem por Administrador Seg Dez 26, 2016 12:14 am

Introdução

Não, isso não é um sinal de captura de digimons, PC é uma abreviação para a palavra Player Character ou Playable Character, no caso digimons como personagens jogáveis. Isso é um pequeno diferencial dos rpgs de digimon que geralmente faziam isso por meio de digi-espíritos, porém, aqui você é um digimon naturalmente, sem necessidade de transformações ou coisas do tipo, irei explicar tudo relacionado a eles e qual seu diferencial dos palyers comuns.

A Criação do Digimon

A forma de um player se tornar um digimon é com base em uma ficha feita depois dos sorteios de atributo e digimon. Após ter sua ficha aceita, você pode escolher entre duas opções, se você quer se tornar o parceiro de alguém que acabou de fazer sua ficha ou ser um digimon sem parceiro humano, lembrando apenas que isso não quer dizer que você não pode interagir com players humanos ou  se aliar a eles, muito pelo contrário, esse sistema foi criado com a intenção de dar mais vida ao rpg, tendo a possibilidade de o próprio digimon poder mudar a forma de agir de seu parceiro ou aliado ou vice e versa.

Morte e Escolha da Linha Evolutiva

Bom, acho que a maior pergunta numa ocasião dessas é ''o que acontece se eu morrer como digimon?'', simples, você renasce após 24 horas de sua morte, porém você pode voltar como um Fresh ou in-training caso um aliado te encontre é claro, neste caso o player deve ter seu egg em sua posse por pelo menos 1 hora, neste caso você irá voltar como sua forma Fresh(sua escolha contanto que sua forma in-training possa se tornar sua Rookie original), mais duas horas(concluindo 3 horas) você se torna um In-Training(também a sua escolha), depois disso só quando 6 horas se completarem você talvez possa se tonar um Rookie, isso dependerá de um teste com o D10, caso o dado caia nas faces: 2,5 ou 10 você se torna um Rookie com metade de sua vida máxima (nas formas anteriores você terá sempre 1 de Hp).

Algumas pequenas observações antes de passar ao próximo tópico:



  • A ''ressurreição progressiva'' se aplica apenas aos player digimons, digimons npcs devem esperar as 24 horas



  • Caso queira, você pode pedir a um adm para sortear uma nova rookie para você após sua primeira morte apenas, caso o resultado não seja de seu gosto você pode se manter com a original



  • A troca de espécie deve condizer com o In-training que você escolher, uma vez que ela só pode ser feita após conseguir tal estágio



  • O Digimon PC tem total controle sobre suas ações, pdoendo ou não seguir as ordens ou sugestões de seu parceiro humano, caso tenha um.



Agora, prossigamos a escolha de uma linha evolutiva. No caso, o jogador (ou jogadores caso tenha um parceiro humano) tem total liberdade na escolha de sua linha, porém ela deve ser uma linha possível de sua espécie e se necessitar de algo como x-antibody, você será obrigado a consegui-lo (link do tutorial sobre este tópico ainda por vir).


Conseguindo um Parceiro

Ao ter sua ficha aceita, um Player Humano pode optar por pedir a um player digimon para que seja seu parceiro ou vice e versa, caso a outra parte aceite, o adm só deve adicionar o nome do Player digimon (em on) no espaço do parceiro do Player Humano. Não é necessário que o Tamer faça os sorteios por meio deste método, apenas a ficha dele.

Considerações Finais

Bom, não citei muitas coisas aqui, mas foi por um bom motivo, boa parte das regras dos Digimons PCs se complementam com a dos Digmons NPCs, essas foram as que se diferenciavam mais ou tinham algo único deles.

Gratos pela atenção
A Staff

Administrador
Administrador
Mensagens : 152

Data de inscrição : 23/01/2016

https://digimontr.forumeiros.com
- Digimon PC - Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos