Utilidades
- X-Antibody e Outras Evoluções - JugtwDi- X-Antibody e Outras Evoluções - 3kNM5bd- X-Antibody e Outras Evoluções - Onu8qIa- X-Antibody e Outras Evoluções - P3nKdWC- X-Antibody e Outras Evoluções - IqAMx7w- X-Antibody e Outras Evoluções - RtgRaie- X-Antibody e Outras Evoluções - F3l1Fvu
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» {Ficha de Meg Lively}
- X-Antibody e Outras Evoluções - EmptySeg Jan 02, 2017 1:44 am por Administrador

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
- X-Antibody e Outras Evoluções - EmptyDom Jan 01, 2017 11:31 pm por Administrador

» Distribuição dos Atributos
- X-Antibody e Outras Evoluções - EmptySex Dez 30, 2016 3:36 pm por Administrador

» - X-Antibody e Outras Evoluções -
- X-Antibody e Outras Evoluções - EmptyQui Dez 29, 2016 4:38 pm por Administrador

» Loja do Bokomon
- X-Antibody e Outras Evoluções - EmptyTer Dez 27, 2016 7:32 pm por Red Himura

» - Digimon PC -
- X-Antibody e Outras Evoluções - EmptySeg Dez 26, 2016 12:14 am por Administrador

» Regulamento acerca dos Digimons
- X-Antibody e Outras Evoluções - EmptySex Dez 23, 2016 4:53 pm por Administrador

» - Atributos e Gasto -
- X-Antibody e Outras Evoluções - EmptyTer Dez 20, 2016 9:35 pm por Administrador

» - Aventuras -
- X-Antibody e Outras Evoluções - EmptyTer Dez 20, 2016 8:16 pm por Administrador

Parceiros
Fórum grátis


- X-Antibody e Outras Evoluções -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

- X-Antibody e Outras Evoluções - Empty - X-Antibody e Outras Evoluções -

Mensagem por Administrador Qui Dez 29, 2016 4:38 pm

Introdução

Aqui irei explicar um pouco sobre o X-antibody e o Death-X-Antibody e outros meios evolutivos como a Armor evolution por meio de Digimentals ou como são conhecidos aqui no Brasil, os Digi-Ovos e as evoluções de DNA, as Joggres Evolutions.

Armor Evolution

Comecemos pelo ''mais fácil'', as Armor evolutions podem ser conquistadas sem a necessidade de um digimental uma vez que os digimons Armor level são considerados Champions ou Ultimates. No caso você só necessita de um digimon que possa digievoluir para um dos armors sem a necessidade digimental.

Jogress Evolution

Agora a evolução de DNA. A Jogress é a junção de dois ou mais digimons para digievoluírem juntos, assim como a Armor, boa parte das Jogress podem ser conquistadas sem a necessidade de um parceiro, porém para aqueles que querem faze-la em combate, cada turno será de um player comandando o digimon resultado da Jogress, esta que vai durar por 4 rodadas, porém vai ter os atributos igual a junção da metade dos atributos de ambos os digimons usados no processo.

X-Antibody e Death-X-Antibody

Por fim, mas não menos importante, os antibodies. Comecemos pelo X-Antibody, o X-Antibody é conhecido pelo mundo digital por ser compatível com poucos digimons, porém estes poucos digimons tem uma força absurdamente maior que a de digimons comuns, aqui no Rpg por sua vez, digimons que nascem ou recebem o X-antibody por meios externos ganham o 4 pontos de atributo adicionais aos que ele já tiver para distribuir. No caso do Death-X-Antibody, ele é uma versão corrompida do X-Antibody que é compatível apenas com o Dorumon, uma vez que ele é o progenitor de ambos os anticorpos, porém para causar a Death-X-Evolution, o digimon deve se tornar frio como um assassino profissional, não é algo que se começa com, é algo que tem de ser conquistado com o tempo, no caso o meio de se conseguir é o Player que escolhe.

Conclusão

Espero que tenham entendido sobre os diferentes tipos de evolução, eu sei que não coloquei ali em cima a maneira de se conseguir o X-Antibody de forma externa, mas é por que irei coloca-lo aqui junto com os requisitos para uma Jogress. O X-antibody deve ser encontrado durante uma rp, lembrando apenas que falar que o encontrou é algo que será ignorado por completo, você deve ou rouba-lo de um digimon que já tem o anticorpo, mas para isso você vai ter de matar o digimon portador do anticorpo, ou recebe-lo, no caso você deve ganhar a confiança do digimon em questão, digimons de players porém não podem entregar seus X-Antibodys se não pelo meio do roubo e digimons com X-antibody tem sérios problemas de confiança, no caso eles nunca confiam em ninguém a não ser outros que carregam o mesmo destino.

Já as Jogress necessitam apenas que ambos os digimons sejam de mesmo nível e que o nível seja acima de 5, neste caso a Jogress poderá ser feita uma vez a cada vez que pararem para descansar.




Gratos pela atenção
A Staff

Administrador
Administrador
Mensagens : 152

Data de inscrição : 23/01/2016

https://digimontr.forumeiros.com
- X-Antibody e Outras Evoluções - Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos