Utilidades
- Atributos e Gasto - JugtwDi- Atributos e Gasto - 3kNM5bd- Atributos e Gasto - Onu8qIa- Atributos e Gasto - P3nKdWC- Atributos e Gasto - IqAMx7w- Atributos e Gasto - RtgRaie- Atributos e Gasto - F3l1Fvu
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» {Ficha de Meg Lively}
- Atributos e Gasto - EmptySeg Jan 02, 2017 1:44 am por Administrador

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
- Atributos e Gasto - EmptyDom Jan 01, 2017 11:31 pm por Administrador

» Distribuição dos Atributos
- Atributos e Gasto - EmptySex Dez 30, 2016 3:36 pm por Administrador

» - X-Antibody e Outras Evoluções -
- Atributos e Gasto - EmptyQui Dez 29, 2016 4:38 pm por Administrador

» Loja do Bokomon
- Atributos e Gasto - EmptyTer Dez 27, 2016 7:32 pm por Red Himura

» - Digimon PC -
- Atributos e Gasto - EmptySeg Dez 26, 2016 12:14 am por Administrador

» Regulamento acerca dos Digimons
- Atributos e Gasto - EmptySex Dez 23, 2016 4:53 pm por Administrador

» - Atributos e Gasto -
- Atributos e Gasto - EmptyTer Dez 20, 2016 9:35 pm por Administrador

» - Aventuras -
- Atributos e Gasto - EmptyTer Dez 20, 2016 8:16 pm por Administrador

Parceiros
Fórum grátis


- Atributos e Gasto -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

- Atributos e Gasto - Empty - Atributos e Gasto -

Mensagem por Administrador Ter Dez 20, 2016 9:35 pm

Introdução

Os atributos são uma parte importante do rpg, aqui irei explicar o significado de cada um dos atributos de nosso fórum, sendo eles Constituíção Digital, Energia Digital, Resistência, Poder e Agilidade.

Os Atributos

Constituição e Energia Digital: Estes são os atributos que definem o hp e o mp, no caso o valor deste atributo será multiplicado diferentemente de acordo com o estágio de seu digimon. No caso, Rookies terão o valor multiplicado por 10, Champions multiplicado por 15, Ultimates multiplicado por 20 e Megas multiplicado por 30 tanto para o HP quanto o MP

Resistência: É a capacidade do digimon de defender-se contra golpes, na hora de um combate ela será multiplicada dependendo de seu estágio evolutivo e irá subtrair com o dano do ataque do digimon inimigo, caso o oponente ataque de surpresa a defesa será dividida por dois após a multiplicação. Os multiplicadores para cada estágio são: Rookie Res x3, Champion Res x4, Ultimate x5 e Mega x7. Técnicas de digimons que causam um aumento em sua defesa como por exemplo o Boujinha do Ginryumon que causa um contra-ataque, fazem o multiplicador subir em um ponto, no caso uma estância de defesa causa a mesma coisa caso tenha algo como o Aegis Shield do Dukemon.

Poder: O Poder é a capacidade do digimon de causar danos ao seu oponente. O que se aplica a defesa também, os multiplicadores por sua vez são maiores, no caso: Rookie Poder x5, Champion Poder x6, Ultimate Poder x7 e Mega x10.

Aproveitarei que estou falando do dano dos golpes e irei falar dos gastos delas, no caso o gasto será igual a metade do dano causado pelo ataque do digimon, danos externos ou dobro de dano de ataques pelas costas são desconsiderados nessa conta.

Agilidade: A agilidade impacta na ordem de ataque dos combates, a habilidade de seu digimon em desviar do ataque do oponente e sua velocidade em um total, podendo impactar no tempo de reação do digimon.


Gratos pela atenção
A Staff
Administrador
Administrador
Mensagens : 152

Data de inscrição : 23/01/2016

https://digimontr.forumeiros.com
- Atributos e Gasto - Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos