Utilidades
pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 JugtwDipearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 3kNM5bdpearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 Onu8qIapearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 P3nKdWCpearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 IqAMx7wpearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 RtgRaiepearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 F3l1Fvu
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» {Ficha de Meg Lively}
pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2017 1:44 am por Administrador

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 EmptyDom Jan 01, 2017 11:31 pm por Administrador

» Distribuição dos Atributos
pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 EmptySex Dez 30, 2016 3:36 pm por Administrador

» - X-Antibody e Outras Evoluções -
pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 EmptyQui Dez 29, 2016 4:38 pm por Administrador

» Loja do Bokomon
pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 EmptyTer Dez 27, 2016 7:32 pm por Red Himura

» - Digimon PC -
pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 EmptySeg Dez 26, 2016 12:14 am por Administrador

» Regulamento acerca dos Digimons
pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 EmptySex Dez 23, 2016 4:53 pm por Administrador

» - Atributos e Gasto -
pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 EmptyTer Dez 20, 2016 9:35 pm por Administrador

» - Aventuras -
pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 EmptyTer Dez 20, 2016 8:16 pm por Administrador

Parceiros
Fórum grátis


[Missão] Pearl Hunting

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 Empty [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Drake Devilheart Qua Fev 24, 2016 8:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pearl Hunting

Membro(s) participando: Jade
Alvo/Objetivo: 3 black pearls de 3 syakomons.
Narrador: Inari Hokuokekai

O jovem domador chamado jade fora transportado da mission center para a praia que abriga a gruta submersa. A maré está baixa mas não o bastante para a gruta ser revelada, a areia está cheia de montinhos que podem ser tanto os syakomons quanto rochas que foram cobertas por areia graças a outros digimons. O jovem se encontra ao lado de uma caixa azul contendo quatro pás. Boa sorte.

Considerações finais:
Drake Devilheart
Drake Devilheart
Mensagens : 328

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 25

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo


pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Sex Abr 15, 2016 12:03 am

Tendo me vingado um pouquinho virei os olhos para onde a outra dupla desafiava não um, mais dois do Digimon ostra. Aquilo era ridículo. Se ao menos ela fosse uma Champion poderia lidar com a situação de boas.

Voltei novamente a atenção para o Syak que enfrentávamos e mordi o lábio inferior me segurando para não dizer, só que acabei cedendo:

- Patamon, esquece esse cara. Voa bem longe dele e vai pra cima daqueles dois com Air Gust como fez antes com o outro! - disse apontando para os Digimon que cercavam a Palmon da arrogante menina.

O que me espantava e deixava preocupadíssimo era o fenômeno que ameaçava acontecer. Antes tinha até ajudado, mas temia que algo muito ruim fosse acontecer. Eu iria para onde Patamon estava indo, mantendo novamente uma distância segura - tanto da batalha quanto da garota obcecada - só que preparado caso estes expelissem suas joias. Ainda mantinha a pá em mãos caso precisasse.
Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Inari Hokuokekai Sáb Abr 16, 2016 9:40 am

Pearl Hunting


O domador conseguiu colocar sua cabeça no lugar, não tinha sentido continuar atacando um digimon se a recompensa não chegaria nunca, por isso resolveu ser cavalheiro e ajudar a garota, mesmo a mesma sendo um pouco esnobe com ele, mas aquele era o jeito dela e talvez nunca mudasse, mas todos precisam de ajuda uma vez ou outra e por isso ele seria gentil. Patamon voou mais alto que conseguia, saindo do campo de ataque de seu inimigo anterior, fazendo-o ficar irritado e fazendo-o persegui-lo por certo tempo, mas após metade do percurso o digimon litorâneo desistiu da perseguição, resolvendo voltar ao seu cochilo.

Patamon voou até conseguir ficar perto o suficiente para realizar o ataque, as bolhas de ar atingiram a base da concha do primeiro Syakamon avistado, o qual atacava Palmon. O digimon tombou e fora arrastado por certa distância, o que permitia uma batalha sem preocupações com Palmon. A garota ficou irritada com a ação e disse enquanto mostrava a língua:

- Você não pode roubar meu oponente, a pérola é minha, por isso Palmon vai seguir minha ordens e recuperar o oponente assim que a mesma terminar de cuidar desse chato aqui.

A personalidade dela era realmente difícil de engolir, entretanto a mesma usou um tom mais agradecido do que o esperado, talvez ela só fosse muito orgulhosa.

Observações:
- Você tem 3 dias para postar;
- Postarei assim que vir sua resposta;
- Faça o que quiser, mas não se esqueça dos seus objetivos;
- Pense antes de fazer qualquer interação;
- Se tiver alguma dúvida basta enviar-me uma MP.
- Uma pérola coletada.
Status:

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 200px-Shakomon_2
-Syakamon 2-
NÍV.: 07
FOR.: 7 // ATT = 14
RES.: 8 // HP = 52/80
INT.: 8 // MP = 70/80
VEL.: 5

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 139px-Patamon_collectors
-Patamon-
NÍV.: 07
FOR.: 10 // ATT = 20
RES.: 7 // HP = 62/70
INT.: 10 // MP = 80/100
VEL.: 9
Equip.: Wood Staff,
Leia:
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Dom Abr 17, 2016 8:29 am

Chegávamos bem na hora, deixando o outro para trás e atraindo um dos dois que cercavam a Palmon. Patamon parecia ter tudo sob controle, elevando seu poder a um novo nível de controle. Isto me alegrava bastante. Estava para dar continuação à batalha quando ouvi as palavras da menina com o ego maior que a língua, o que me fez chegar mais perto com um sorriso felino no canto da boca que se formou em meu rosto. Mirei de lado a garota e apenas respondi de forma provocativa:

- Não há de quê.

Então voltei ao digimon voador e pensei numa boa forma de deixá-lo vulnerável e atacar quando tiver chance. Fora aí que lembrei da vez que deixei o outro Syk atordoado com os movimentos velozes de Patamon. Iria repetir a ação, porém desta vez aproveitaria melhor a situação.

- Patamon tenho uma ideia. Voe por cima dele e ao redor para deixá-lo confuso e então ataque com seu sopro!

Por mais que tivesse me aproximado para ajudar, não deixaria que a guria assumisse o controle e pegasse a pérola do Syk do qual combatia. Assim como ela eu também tinha uma missão que por muitas vezes cogitei em desistir só que fiquei pensando. Já que eu estava ali era melhor terminar logo com aquilo.

- Vai Patamon! - gritei encorajando ele.
Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Inari Hokuokekai Dom Abr 17, 2016 3:12 pm

Pearl Hunting


A provocação do jovem pareceu irritar a garota, mas o real motivo de sua irritação era saber que não tinha força suficiente para lutar sozinha naquela situação, por isso a mesma ficou com uma expressão de criança que não ganhava o que queria, mas enquanto isso a Palmon conseguia controlar a batalha contra seu único oponente, mesmo que seu rendimento houvesse caído devido os ferimentos da batalha contra dois digimons ao mesmo tempo.

Jade tinha pegado a ideia de se lutar contra Syakamons, ele não eram fortes, mas para vencê-los necessitava que ficassem abertos e qualquer ataque contra os mesmos de concha fechada seria inefetivo. Patamon começou a sobrevoar rapidamente seu oponente, o qual ficou observando como um bobo e logo estava completamente tonto, deixando sua boca bem aberta e dessa forma o ataque de bolhas de ar conseguiu atingir o digimon da mesma forma que um jogador da NBA enterra ao fazer seus pontos. Syakamon voltou ao seu estado de normalidade após o dano e então resolveu soltar várias bolhas no céu, elas flutuavam e fizeram um campo minado para Patamon, elas machucariam caso se encostasse nas mesmas, Jade deveria encontrar a melhor solução para o problema e dessa forma deixar o digimon aquático sem mais ataques úteis.

Observações:
- Você tem 3 dias para postar;
- Postarei assim que vir sua resposta;
- Faça o que quiser, mas não se esqueça dos seus objetivos;
- Pense antes de fazer qualquer interação;
- Se tiver alguma dúvida basta enviar-me uma MP.
- Uma pérola coletada.
Status:

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 200px-Shakomon_2
-Syakamon 2-
NÍV.: 07
FOR.: 7 // ATT = 14
RES.: 8 // HP = 42/80
INT.: 8 // MP = 70/80
VEL.: 5

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 139px-Patamon_collectors
-Patamon-
NÍV.: 07
FOR.: 10 // ATT = 20
RES.: 7 // HP = 62/70
INT.: 10 // MP = 80/100
VEL.: 9
Equip.: Wood Staff,
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Dom Abr 17, 2016 4:39 pm

Dei pouca importância para a cara feia que a menina fazia. Ao menos Palmon reconhecia a ajuda, estando mais livre para cuidar de seu próprio Syk.

O que mais me agradava nos golpes de ar do meu Digimon eram sua versatilidade. Eu podia montar várias estratégias com aqueles movimentos que conhecia. Um sopro de ar e um tornado de ventos. Eis que a velocidade também era importante, pois assim a agilidade era aumentada e consequentemente a evasão.

Deixando o Syk meio tonto, Patamon conseguiu um bom golpe, sendo minado logo em seguida por um campo de bolhas explosivas, mas me vinha em mente uma forma não de dribla-las, mas de joga-las contra o próprio usuário!

- Patamon, rebata o golpe de bolhas com Air Gust, jogando o próprio movimento dele contra ele.
Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Inari Hokuokekai Seg Abr 18, 2016 9:09 pm

Pearl Hunting


Parecia que o feitiço havia virado contra o feiticeiro, as bolhas foram totalmente ricocheteadas pela habilidade de Patamon, algumas chegaram a atingir o digimon, entretanto elas não eram muito efetivas, mas o movimento ainda assim tinha se mostrado muito eficiente. O digimon provavelmente não usaria aquele ataque novamente, sabia que seria um total fracasso, por isso o mesmo começou a correr em direção ao mar, talvez para fugir de sua derrota certeira.

A garota começou a rir vendo a cena, como se debochasse do jovem. Um trovão pudera ser ouvido, ele era o anúncio de uma chuva, assim como as nuvens enegrecidas que cobriam o céu tranquilo que se agitaria em breve.

Observações:
- Você tem 3 dias para postar;
- Postarei assim que vir sua resposta;
- Faça o que quiser, mas não se esqueça dos seus objetivos;
- Pense antes de fazer qualquer interação;
- Se tiver alguma dúvida basta enviar-me uma MP.
- Uma pérola coletada.
Status:

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 200px-Shakomon_2
-Syakamon 2-
NÍV.: 07
FOR.: 7 // ATT = 14
RES.: 8 // HP = 35/80
INT.: 8 // MP = 70/80
VEL.: 5

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 139px-Patamon_collectors
-Patamon-
NÍV.: 07
FOR.: 10 // ATT = 20
RES.: 7 // HP = 62/70
INT.: 10 // MP = 70/100
VEL.: 9
Equip.: Wood Staff,
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Ter Abr 19, 2016 8:41 am

"Parece que o jogou virou não é mesmo queridinha?" Mas não me acharia muito mais, visto que ainda restava - teoricamente - metade da missão a ser concluída. Apenas acompanhei o andamento da luta e vibrei quando alegre. Por fim, o Syk se intimidou e achou que conseguiria fugir assim tão fácil ainda na minha mira. Rápido nas palavras tentaria impedir com a energia que ainda tínhamos.

- Impeça ele de fugir num outro Air Gust Patamon! Erga-o do chão com o poder dos ventos e acabe com ele! - disse chegando mais perto tentando ficar aposto para pegar a pérola caso fosse a hora. Não daria chances para a menina orgulhosa me roubar.
Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Inari Hokuokekai Ter Abr 19, 2016 8:52 pm

Pearl Hunting


Patamon havia inchou-se rapidamente e lançou novamente seu útil ataque, o qual atingiu bem na parte inferior do digimon, fazendo-o tombar no meio do caminho de sua fuga. Syakamon havia ficado muito bravo com a situação e por isso começou a preparar o ataque, da mesma forma que o oponente anterior fizera, entretanto ele seria bem mais rápido, devido sua raiva, conseguiria impedir o ataque na próxima oportunidade ou seria atingido e perderia uma grande quantidade de pontos de vida.

Uma serena chuva começou a pingar ritmicamente, como se o céu estivesse tentando esconder algum tipo de choro autêntico. A jovem estava quase terminando com seu oponente, provavelmente conseguiria em mais alguns turnos, mas Palmon estava exausta e suava muito, parecia que a chuva servia para aliviar o estresse dela.

Observações:
- Você tem 3 dias para postar;
- Postarei assim que vir sua resposta;
- Faça o que quiser, mas não se esqueça dos seus objetivos;
- Pense antes de fazer qualquer interação;
- Se tiver alguma dúvida basta enviar-me uma MP.
- Uma pérola coletada.
Status:

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 200px-Shakomon_2
-Syakamon 2-
NÍV.: 07
FOR.: 7 // ATT = 14
RES.: 8 // HP = 28/80
INT.: 8 // MP = 50/80
VEL.: 5

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 139px-Patamon_collectors
-Patamon-
NÍV.: 07
FOR.: 10 // ATT = 20
RES.: 7 // HP = 62/70
INT.: 10 // MP = 65/100
VEL.: 9
Equip.: Wood Staff,
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Qua Abr 20, 2016 8:24 am

Observando a batalha com atenção podia dizer que aquele era mais duro na queda que o outro enfrentado. Como fazer com que este entregasse os pontos? Da última vez o outro Syk ficou possesso de raiva e quis nos atingir com sua pérola. Talvez seja isto que devemos fazer... implicar.

- Patamon, traga-o para cá com outro Air Shot! Quanto mais perto da raiva ou do desespero dele, mais fácil de conseguir o que queremos!

O Digimon respondia que tinha entendido. Só restava saber se funcionaria.

Olhando novamente para o tempo a chuva se firmava mostrando que estava mesmo para acontecer, mesmo que fina ainda. Ao menos serviria para baixar o ar quente na praia. A que mais agradecia era a Palmon da garota que lutou com dois e precisava dar um pique para recuperar os danos que a ela tinham desferido.
Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Inari Hokuokekai Qui Abr 21, 2016 12:42 am

Pearl Hunting


A chuva continuava rala em seu ritmo quase padronizado enquanto varria o desconforto do ambiente. Syakamon continuava a fazer seu ataque, os ataques de Patamon não surtiram efeito, talvez a única solução seria parar o ataque da mesma forma que fizera com o outro, bastava se lembrar. O ataque seria lançado no próximo turno caso uma medida drásdica não fosse tomada.

Palmon havia melhorado seus movimentos e consequentemente aproximou-se muito mais rapidamente do fim da batalha, mais um ataque e Palmon venceria e a garota irritante conseguiria sua pérola com um sorriso maléfico.

Observações:
- Você tem 3 dias para postar;
- Postarei assim que vir sua resposta;
- Faça o que quiser, mas não se esqueça dos seus objetivos;
- Pense antes de fazer qualquer interação;
- Se tiver alguma dúvida basta enviar-me uma MP.
- Uma pérola coletada.
Status:

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 200px-Shakomon_2
-Syakamon 2-
NÍV.: 07
FOR.: 7 // ATT = 14
RES.: 8 // HP = 20/80
INT.: 8 // MP = 50/80
VEL.: 5

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 139px-Patamon_collectors
-Patamon-
NÍV.: 07
FOR.: 10 // ATT = 20
RES.: 7 // HP = 62/70
INT.: 10 // MP = 60/100
VEL.: 9
Equip.: Wood Staff,
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Qui Abr 21, 2016 10:20 pm

Aquilo não estava funcionando. Olhava para Plamon e suava vendo seu progresso. Mexia os dedos de forma frenética e encarava o tempo.

O que fazer?

Fora então que vi um pequeno tornado, cerca de centímetros, levantar areia e algumas folhas perdidas e me tinha lembrado a forma da qual pegara o outro Syk. Percorri os olhos até onde Patamon estava e gritava para ele:

- Patamon, use Air Gust ao redor dele! Erga-o como vez com o outro!

Se ele tivesse entendido, era só esperar.

Off: Daqui a uns dias serei o primeiro com Champion -q
Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

pearl - [Missão] Pearl Hunting - Página 2 Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Legendary Hunting Grounds
» [Missão] Special Delivery
» [Missão] A Helping Wing?

Digimon Timelines RPG :: Abyss Ocean :: Undersea Grotto

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos