Utilidades
[Missão] Pearl Hunting JugtwDi[Missão] Pearl Hunting 3kNM5bd[Missão] Pearl Hunting Onu8qIa[Missão] Pearl Hunting P3nKdWC[Missão] Pearl Hunting IqAMx7w[Missão] Pearl Hunting RtgRaie[Missão] Pearl Hunting F3l1Fvu
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» {Ficha de Meg Lively}
[Missão] Pearl Hunting EmptySeg Jan 02, 2017 1:44 am por Administrador

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
[Missão] Pearl Hunting EmptyDom Jan 01, 2017 11:31 pm por Administrador

» Distribuição dos Atributos
[Missão] Pearl Hunting EmptySex Dez 30, 2016 3:36 pm por Administrador

» - X-Antibody e Outras Evoluções -
[Missão] Pearl Hunting EmptyQui Dez 29, 2016 4:38 pm por Administrador

» Loja do Bokomon
[Missão] Pearl Hunting EmptyTer Dez 27, 2016 7:32 pm por Red Himura

» - Digimon PC -
[Missão] Pearl Hunting EmptySeg Dez 26, 2016 12:14 am por Administrador

» Regulamento acerca dos Digimons
[Missão] Pearl Hunting EmptySex Dez 23, 2016 4:53 pm por Administrador

» - Atributos e Gasto -
[Missão] Pearl Hunting EmptyTer Dez 20, 2016 9:35 pm por Administrador

» - Aventuras -
[Missão] Pearl Hunting EmptyTer Dez 20, 2016 8:16 pm por Administrador

Parceiros
Fórum grátis


[Missão] Pearl Hunting

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Drake Devilheart Qua Fev 24, 2016 8:46 pm

Pearl Hunting

Membro(s) participando: Jade
Alvo/Objetivo: 3 black pearls de 3 syakomons.
Narrador: Inari Hokuokekai

O jovem domador chamado jade fora transportado da mission center para a praia que abriga a gruta submersa. A maré está baixa mas não o bastante para a gruta ser revelada, a areia está cheia de montinhos que podem ser tanto os syakomons quanto rochas que foram cobertas por areia graças a outros digimons. O jovem se encontra ao lado de uma caixa azul contendo quatro pás. Boa sorte.

Considerações finais:
Drake Devilheart
Drake Devilheart
Mensagens : 328

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 25

[Missão] Pearl Hunting Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Qua Fev 24, 2016 11:33 pm


Desde que tinha me tornado um domador meus objetivos não faziam mais sentido. Patamon era como um sonho digital e a realidade me assustava. Acho que era um dos motivos deu passar a maior parte do tempo no Digimundo.

Tinha recebido uma missão mais parecido com um pedido. Minomon ainda era um bebê e não pude trazê-lo comigo. Patamon tinha dito que poderia ser uma aventura perigosa. Logo via. Assim que chegamos no lugar avistei uma gruta, que pelo horário ainda não dava para entrar, mas haviam montinhos que podiam ser os digimons que eu devia encontrar.

- Patamon, será que consegue espalhar a areia dos morrinhos mais altos pra gente ter uma ideia do que é isso?

Ele estreitou os olhos e disse com um sorriso:

- Você está é com preguiça de cavar!

Mostrei a língua, peguei uma das pás e sentei atrás de uma rocha qualquer.

- Que tal Air Gust? - questionei já protegendo os olhos.
Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
[Missão] Pearl Hunting E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Inari Hokuokekai Qui Fev 25, 2016 12:37 pm

Pearl Hunting

O jovem domador não havia encontrado o verdadeiro sentido de vida em seu interior, por isso vivia a deriva do destino junto de seu fofo, mas nada ingênuo, Digimon. A maré estava baixa e lenta, mas isso poderia mudar a qualquer instante, já que alguns ventos começavam a desordenar suavemente a areia do local.


A missão já havia começado e a situação não melhoraria nem um pouco se o garoto ficasse fazendo corpo mole. A pá que fora tomada pelo garoto mostrava-se tão inerte quanto o garoto que havia se encostado a uma rocha aleatória, sugerindo a realização de ataques do Digimon, os quais poupariam o trabalho de evidenciar os itens escondidos nos montes arenosos suspeitos. Talvez aquilo não fosse a melhor opção, já que o pequeno Patamon deveria derrotar três oponentes de mesmo nível, ou até mesmo oponentes adicionais.


A tranquilidade do garoto e a indignação de seu companheiro digital foram quebradas em virtude de uma exclamação doce e assustada de uma garota de cabelos arroxeados, que fora teleportada naquele instante para o local, a qual tropeçou e caiu no primeiro passo dado, fazendo com que os óculos da mesma saíssem de seus olhos e cravassem na areia. O Digimon companheiro da garota era um Tanemon, o qual estava perguntando de ininterruptamente se a domadora não havia se machucado, ao invés de recuperar o importante item da míope.

Observações:
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[Missão] Pearl Hunting DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Qui Fev 25, 2016 8:07 pm


Patamon poderia ser fofo, mas sua aparência enganava. Ele era do tipo que dizia o que precisava dizer sem economizar palavras, mas no fundo era doce e gentil, apenas se preocupava demais. E vendo pelo lado dele até que o digimon estava certo. Economizar energia

- Achei que estaríamos aqui sozinhos. Será que devemos ajudar?

- Acho melhor esperar e ver quais as intenções deles. - dizia o orelhudo, já perto de mim à espreita na pedra - Vai que querem a mesma coisa que nós? Não acho que conseguiria vencer 4 digimon num só dia, mesmo que se quisesse muito.

Mais uma vez ele tinha razão. Por mim, eu iria lá, ajudava a garota e depois via no que daria, mas se ela quisesse as pérolas aquilo seria mais um problema... ou talvez não. Talvez se ela tentasse cansar os Syakomons, Patamon teria maiores chances de derrotá-los.

Enfim, ficaria quieto com o digimon ea pá, observando e ouvindo a nova dupla que chegou na praia, lembrando sempre de checar para não tombar com um Gesomon por aí.
Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
[Missão] Pearl Hunting E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Inari Hokuokekai Qui Fev 25, 2016 10:58 pm

Pearl Hunting

Jade e seu fofinho digimon estavam decididos a ficar fora do campo de visão daquelas duas malucas que haviam aparecido surpreendentemente no meio da missão dos dois inexperientes no assunto. A garota demorou um pouco, mas finalmente achou seus óculos e logo quando conseguiu tomou uma pose arrogante dizendo para a coitada da Tanemon:

- Ande logo sua bobinha, não fique me atrasando, temos que ficar ricas pegando as pérolas desses digimons fora de moda!

Mas após dizer isso a garota voltou suas atenções na direção de Jade, apertou sua cintura com seus punhos fechados e começou a ficar nervosa enquanto gritava na direção do mesmo:

- O que você está fazendo aqui seu moleque enxerido? Vamos saia daqui! As pérolas são todas minhas!

Após dizer isso a garota mostrou a língua e resolveu ir caçar os portadores das pérolas no outro extremo da praia junto de sua companheira, a qual parecia uma tola que amava incondicionalmente a garota. Talvez todo aquele alvoroço pudesse trazer alguma visita inesperada, a garota poderia ser ignorada pelo garoto, mas não se sabia se voltaria a causar problemas.

Observações:
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[Missão] Pearl Hunting DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Qui Fev 25, 2016 11:19 pm


Nota mental: não sei me esconder.

A garota desajeitada nos olhava por cima dando uma de louca achando ser dona de alguma coisa ali, tirando o servo-digimon dela, que a seguia como um lacaio. Ela já ia andando quando troquei olhares com Patamon e esbocei um sorriso. Tínhamos pensado o mesmo.

- Ei espera - corri até que pudesse para-la e continuei falando - Não é da minha conta o que você está fazendo aqui, só tenha cuidado. Minha fonte diz ter um digimon de rank maior que Patamon tomando conta desses Syakomons. Mas aqui entre nós, você realmente acha que seu Tanemon tem capacidade de derrotar todos eles? Se quiser podemos fazer uma aliança temporária, afinal só preciso de três pérolas negras.

Esperava pela resposta dela, sem demonstrar meu interesse. Patamon no momento era claramente mais forte e veloz e uma parceria poderia ajudar ambos os lados.
Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
[Missão] Pearl Hunting E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Inari Hokuokekai Sex Fev 26, 2016 3:50 pm

Pearl Hunting

A garota interceptada pelo jovem deu uma risada como se tivesse ouvido alguma mentira ridícula sendo pronunciada ali, ela demorou um pouco para se acalmar da risada, mas logo que isso aconteceu a mesma colocou suas mãos em suas pernas, firmando-se, e disse:

- A mais poderosa da equipe aqui sou eu, Tanemon é uma mera adição sem muita importância, e nós venceremos qualquer desafio proposto para ficarmos ricas. E é claro que não vou aceitar fazer parceria com alguém tão patético assim, por isso peço que me deixe em paz, vá para a outra parte da praia, vá logo.

A pequena tanemon permaneceu cavando para achar os Syakamons desde o início da conversa e logo a fim ela encontrou o que desejava, mas em dobro. A moça começou a dar os comandos para Tanemon que obedecia sem questionar, mesmo que muitos fossem estranhos. Um dos inimigos saiu da batalha e avançou na direção de Patamon muito nervoso, ele tinha a intenção de se chocar, liberando um caminho livre que o levaria para a liberdade segura.

Observações:

Status:
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[Missão] Pearl Hunting DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Sex Fev 26, 2016 6:12 pm


Fiquei meio sem jeito com a risada dela e pior ainda em ver que o Tanemon não ligava em nada para o que sua domadora dizia sobre a mesma. Apenas suspirei e me afastava da doida, mas nem tanto. Assim que não tínhamos nada mais para dizer, um grupo dos digimon que eu precisava tinha sido descoberto e um deles tentava fugir vindo para o nosso lado.

- Patamon, não deixa que ele fuja, mas também tome cuidado. Use Air Gust! E também use seu voo e velocidade para escapar dos golpes dele.

Eu também ajudaria Patamon. Com a pá em mãos aguardaria o momento certo, pois uma hora ele teria que abrir o casco para atacar e seria neste momento que eu bateria nele e sairia correndo e pedindo ao voador um Air Shot.
Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
[Missão] Pearl Hunting E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Drake Devilheart Ter Mar 15, 2016 8:47 pm

Pearl Hunting
O digimon ostra tentava fugir dando pequenos pulos, em meio a estes pulos sua casca abria e fechava mas a abertura era muito pequena para que o domador tenta-se o bater com a pá, a criatura parou de repente e abriu sua casca revelando que o digimon em si era um molusco verde de grandes olhos amarelos o Syakomon não aparentava ter uma perola, porém fora dito pelo cliente que a mesma se encontra nos dados do digimon molusco, sendo assim a criatura teria de ser derrotada para que a perola pude-se ser pega.

O garoto viu a abertura e arrancou contra o digimon molusco o atingindo em sua cabeça e o deixando tonto por causa da pancada com a parte de ferro da pá e ao atingir o digimon molusco em cheio o jovem correu para se afastar novamente.

Considerações:
Drake Devilheart
Drake Devilheart
Mensagens : 328

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 25

[Missão] Pearl Hunting Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Qua Mar 16, 2016 12:54 am


Aquilo tudo era tão diferente que não me sentia capaz de realizar o serviço completo. Não somente eu e Patamon. Se apenas encurralar e atordoar um destes digimon tinha sido trabalhoso, imagina com o restante.

Respirei fundo e olhei para o meu parceiro fazendo o sinal com a boca: Air Shot.

Off: Seu template bugou e eu não faço ideia do que estou fazendo, so...
Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
[Missão] Pearl Hunting E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Tama Sáb Mar 19, 2016 9:31 pm

Pearl Hunting

O jovem tentava por meio de um sinal com sua boca, avisar seu parceiro para utilizar uma habilidade especial, mas não conseguiu que Patamon entende-se seu comando fazendo com que o Digimon fica-se parado sem agir. O digimon concha continuava bastante atordoado.

O digimon Concha continuava parado e seu lugar, dando uma brecha para ataque do Digimon do Jovem. O atordoamento do digimon concha era visível o que até atrapalhava sua movimentação, com a movimentação comprometida era o momento certo para o ataque do Digiescolhido e do seu parceiro.

Observações:

Status:
Tama
Tama
Mensagens : 7

Data de inscrição : 15/03/2016

Idade : 26

[Missão] Pearl Hunting DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Seg Mar 21, 2016 9:16 pm


Por que motivos fiz um sinal para Patamon se ele sabia que deveria atacar? Minha real suspresa foi ele ficar parado quando quem deveria realizar o serviço era ele e não eu.

- Vai lá Patamon! - encorajei.

Sabia que seus poderes tinham a ver com o ar e coisa do tipo, mas os conhecia pouco. Observaria bem para, talvez, algum dia ajudar se ele precisasse.

Afinal... Qual meu papel aqui se não servo nem com a pá?

Olhei para a menina que tinha o ego tão grande que disse poder resolver sem sua Digimon. Queria entender como ela fazia aqui para também eu poder ajudar.

Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
[Missão] Pearl Hunting E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Inari Hokuokekai Seg Mar 28, 2016 8:27 pm

Pearl Hunting


A garota que estava na mesma situação até o momento resolveu bancar a espertalhona e fugiu com Tanemon enquanto cochichava no ouvido dela:

- Vamos os deixar cansarem os Syakamons, depois que eles perderem nós terminamos o serviço.

E dessa forma as duas saíram correndo em disparada, até tombarem em algo muito estranho, não era duro era simplesmente mole e meio cheio de uma substância pegajosa, assim que ela se deu conta que aquilo era um Gesomon, a mesma rapidamente ela pegou seu Tanemon, colocando-a debaixo de seu braço, e ficou correndo ao redor da praia enquanto era perseguida pelo poderoso Digimon.

Jade focava toda sua atenção no combate, mas uma cena daquele porte era impossível de se ignorar.  Patamon começou a inchar e em pouco tempo lançou um ataque que atingiu em cheio o Digimon, que não havia conseguido de proteger a tempo.  O efeito do ataque anterior ainda fazia-o mais lento e por isso Patamon conseguiu esquivar-se, com certeza aquela era a maior sorte que se poderia ter naquela tarde.


Observações:
- Você tem 3 dias para postar;
- Postarei assim que vir sua resposta;
- Faça o que quiser, mas não se esqueça dos seus objetivos;
- Pense antes de fazer qualquer interação;
- Se tiver alguma dúvida basta enviar-me uma MP.
- Estou de volta, peço desculpas por tudo. Vamos terminar isso \o/
Status:

[Missão] Pearl Hunting Syakomon
-Syakamon-
NÍV.: 07
FOR.: 7 // ATT = 14
RES.: 7 // HP = 57/70
INT.: 7 // MP = 70/70
VEL.: 7 - 2 (Atordoamento) = 5

[Missão] Pearl Hunting Latest?cb=20100621220754
-Patamon-
NÍV.: 07
FOR.: 10 // ATT = 20
RES.: 7 // HP = 70/70
INT.: 10 // MP = 90/100
VEL.: 9
Equip.: Wood Staff,
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[Missão] Pearl Hunting DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Ter Mar 29, 2016 11:58 am

Foi estranho ver o digimon grande e um alívio perceber que não tinha dado a mínima para nós - ainda - e com sorte terminaria com o primeiro digimon a tempo de me esconder.

- Patamon acete-o outra vez!

Off: Nem começou e já estou cheio -v- Tem como a gente agilizar isso?
Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
[Missão] Pearl Hunting E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Inari Hokuokekai Ter Mar 29, 2016 7:52 pm

Pearl Hunting


A perseguição da garota continuou até que o grupinho sumiu da vista de Jade. Syakamon desistiu de ficar atordoado e realizou uma investida feroz na direção de Patamon, a qual acertou-o em cheio e logo foi pago com um ataque quase idêntico ao da última vez, mas o mesmo truque não funciona duas vezes com a mesma ostra, dessa forma o digimon fechou-se antes do impacto, fazendo o dano se reduzir.

Observações:
- Você tem 3 dias para postar;
- Postarei assim que vir sua resposta;
- Faça o que quiser, mas não se esqueça dos seus objetivos;
- Pense antes de fazer qualquer interação;
- Se tiver alguma dúvida basta enviar-me uma MP.
Status:

[Missão] Pearl Hunting Syakomon
-Syakamon-
NÍV.: 07
FOR.: 7 // ATT = 14
RES.: 7 // HP = 52/70
INT.: 7 // MP = 70/70
VEL.: 7

[Missão] Pearl Hunting Latest?cb=20100621220754
-Patamon-
NÍV.: 07
FOR.: 10 // ATT = 20
RES.: 7 // HP = 69/70
INT.: 10 // MP = 90/100
VEL.: 9
Equip.: Wood Staff,
Leia:
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[Missão] Pearl Hunting DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Seg Abr 04, 2016 8:14 pm

Na tormenta daquela batalha meu espírito se encheu de algo forte. Senti meus olhos vidrarem nos dois em campo como eu estivesse batalhando. E estava.

- Patamon use Air Shot quando ele abrir a concha!

Então recuperei a pá e corri novamente na frente com a intenção de distrair o digimon. Para isso fiz novamente aquele estupidez. Com a pá, tentei desestabilizar o Syakomon para que ele esquecesse a real ameaça.

Estava contanto com a burrice dele? Sim. Eu me sentia mal? Nem um pouco. Sentia mesmo era aquele fogo no peito que não sabia explicar direito o que era.

Off: Sobre o atraso, eu fiquei meio doente e cheio de coisa em off pra resolver.
Sobre meu último post, eu estava meio revoltado com a mudança frequente de narrador e os atrasos e pans...
Ps:
Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
[Missão] Pearl Hunting E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Inari Hokuokekai Qua Abr 06, 2016 7:02 pm

Pearl Hunting


Jade colocou seu plano de distração em ação novamente, aquele Syakamon não era inteligente e por esse motivo caiu no truque outra vez. A concha ficou aberta por tempo suficiente para que o ataque de Patamon atingisse-o em cheio com seu ataque de ar, fazendo-o ficar furioso, ele ficou fechado por um tempo e começara a tremer, como se estivesse se preparando para um ataque e nada iria abri-lo facilmente, uma vez que seus olhos estavam fechados e ele estava decidido a finalizar o ataque.

A garota, com sua parceira em baixo do braço, e o outro grande digimon haviam desaparecidos do local, era impossível saber o que acontecera com os três, mas era provável que estivessem na persiguição até aquele momento, enquanto o sol sapecava a pele dos mesmos com seus raios ousados.

Observações:
- Você tem 3 dias para postar;
- Postarei assim que vir sua resposta;
- Faça o que quiser, mas não se esqueça dos seus objetivos;
- Pense antes de fazer qualquer interação;
- Se tiver alguma dúvida basta enviar-me uma MP.
Status:

[Missão] Pearl Hunting 200px-Shakomon_2
-Syakamon-
NÍV.: 07
FOR.: 7 // ATT = 14
RES.: 7 // HP = 52/70
INT.: 7 // MP = 70/70
VEL.: 7

[Missão] Pearl Hunting 139px-Patamon_collectors
-Patamon-
NÍV.: 07
FOR.: 10 // ATT = 20
RES.: 7 // HP = 69/70
INT.: 10 // MP = 90/100
VEL.: 9
Equip.: Wood Staff,
Leia:
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[Missão] Pearl Hunting DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Qua Abr 13, 2016 10:42 am

Fora um bom momento com o digibobão que estava dividido entre eu e Patamon. Estava ficando até divertido ver ele de trouxa. Quando ele estivesse prestando atenção no meu digimon e estivesse para atacar, pularia no casco dele e daria a ordem para atacar assim que eu saísse de cima dele.

Caso o voador tivesse a chance, pediria para atacar mais uma vez e agilizar o serviço antes de algum outro grandão chegar.

Off: Não dá pra fazer mais de uma ação por post? E eu até pararia de interferir, mas ta me garantindo uma melhor estratégia (até eu quebrar a perna de tanta macaquice)
Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
[Missão] Pearl Hunting E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Inari Hokuokekai Qua Abr 13, 2016 3:32 pm

Pearl Hunting


O pequeno Syakamon permanecia em seu estágio de tremedeira enquanto o jovem usou-o como se fosse um tapete, mas a carapaça do mesmo era muito dura e nem se incomodou com todo aquele peso e dessa forma o ataque de Patamon fora idêntico ao anterior e atingiu o digimon ainda fechado. Como já se sabia nada comum iria abrir a concha dele e o ataque estava quase próximo de seu lançamento, sendo completa um pouco a mais que um terço das preparações necessárias. A tremedeira do mesmo continuou assim como sua casca permanecia resistente e pancadas não fariam com que ele desistisse de tal ataque.

O vento começou a ficar mais agitado que o comum e areia começou a levantar do chão, mesmo que bem pouca, isso dissolveu-se no ar como um presságio de mudanças climáticas e as nuvens começaram a agitarem-se da mesma forma que as ondas antes calmas e relaxantes.

Observações:
- Você tem 3 dias para postar;
- Postarei assim que vir sua resposta;
- Faça o que quiser, mas não se esqueça dos seus objetivos;
- Pense antes de fazer qualquer interação;
- Se tiver alguma dúvida basta enviar-me uma MP.
Status:

[Missão] Pearl Hunting 200px-Shakomon_2
-Syakamon-
NÍV.: 07
FOR.: 7 // ATT = 14
RES.: 7 // HP = 47/70
INT.: 7 // MP = 70/70
VEL.: 7

[Missão] Pearl Hunting 139px-Patamon_collectors
-Patamon-
NÍV.: 07
FOR.: 10 // ATT = 20
RES.: 7 // HP = 69/70
INT.: 10 // MP = 85/100
VEL.: 9
Equip.: Wood Staff,
Leia:
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[Missão] Pearl Hunting DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Qua Abr 13, 2016 6:51 pm

Com os planos em alta, pensava numa maneira de não me arriscar tanto. Talvez pudesse usar o campo ao meu favor.

- Patamon, use Air Gust ao redor dele e tente causar o maior dano possível!

Mordi o lábio superior olhando para o tempo que parecia querer mudar... Eu tinha ouvido alguma coisa sobre a maré... Mas o que era? Resolvei não arriscar. Com a pá em mãos eu corri até o pedregulho mais próximo da luta de Patamon e Syk. Qualquer coisa eu já garantiria uma fuga segura.

Não estava pronto para aquela missão, confesso, mas a intensidade que me haviam prometido alegrava aos olhos e o coração.

Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
[Missão] Pearl Hunting E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Inari Hokuokekai Qua Abr 13, 2016 7:24 pm

Pearl Hunting


Os ataques de Patamon pareceram gostar daquela ventania surpresa, fazendo-os maiores e expansíveis, dessa forma o ataque ao redor de ar que rodearam o Syakamon fizeram com que este fosse arremessado para cima e caísse na areia de cabeça para baixo, essa posição era odiosa para o digimon e por isso o mesmo resolveu mexer-se, parando com o carregamento do ataque e expelindo uma brilhosa pérola próxima ao seu corpo e então o mesmo soltara bolhas na direção de Patamon.

A ventania parou rapidamente, assim como as ondas do mar se acalmaram, mas as nuvens continuaram se aglutinando vagarosamente. A figura da garota reapareceu no horizonte, ela parecia ter se livrado do Gesomon, mas nada era certo.

Observações:
- Você tem 3 dias para postar;
- Postarei assim que vir sua resposta;
- Faça o que quiser, mas não se esqueça dos seus objetivos;
- Pense antes de fazer qualquer interação;
- Se tiver alguma dúvida basta enviar-me uma MP.
Status:

[Missão] Pearl Hunting 200px-Shakomon_2
-Syakamon-
NÍV.: 07
FOR.: 7 // ATT = 14
RES.: 7 // HP = 40/70
INT.: 7 // MP = 70/70
VEL.: 7

[Missão] Pearl Hunting 139px-Patamon_collectors
-Patamon-
NÍV.: 07
FOR.: 10 // ATT = 20
RES.: 7 // HP = 69/70
INT.: 10 // MP = 80/100
VEL.: 9
Equip.: Wood Staff,
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[Missão] Pearl Hunting DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Qua Abr 13, 2016 10:48 pm

Todo o contexto até que fora proveitoso para meu amigo. Melhor! Foi mágico! Pois o Digi Aquático liberava o que eu precisava.

Corri imediatamente até a pérola brilhante e a peguei, guardando-a na bolsa que tinha trazido junto na missão.

- Patamon, vamos andando!

A velocidade do rival não seria problemas, então fugiria daquele confronto já besta até ter certeza de não poder ser alcançado pela fúria de um Rokkie. Durante minha corridinha pude ver a figura da menina voltar à praia, mas nem sinal do enorme digimon. Era impossível aos meus olhos ela ter derrotado ele.

Enfim, já tinha proposto uma parceria e não faria de novo. Manteria distância desta vez.

Off: Eu posso trancar a missão e ir pra central e quando voltar continuar de onde parei?
Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
[Missão] Pearl Hunting E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Inari Hokuokekai Qui Abr 14, 2016 10:00 am

Pearl Hunting


O jovem Jade que antes estava um pouco afastado da arena de batalha resolveu entrar dentro da área e surrupiar a mesma do digimon, o qual não gostou muito da ideia e avançou na direção do mesmo muito irritado, ele estava mais rápido que antes, talvez a pérola deixava-o cansado e mais lento, mas Patamon era um grande protetor e usou seu próprio corpo como escudo, absorvendo todo o impacto e caindo no chão. A pérola foi para as mãos do garoto, o qual correu sem perceber que um golpe havia acertado seu precioso companheiro que atrasava-se.

A garota com Patamon voltou ainda mais animada que antes, ela era maluca, mas lutava bem e logo começou atacando um Syakamon que estava perdido, Palmon havia conseguido atrair ataques do mesmo e contra-atacar no momento certo, atingindo a parte mais fraca do mesmo.A jovem volatizava seu temperamento de maneira muito estranha, sempre permitindo que a arrogância existisse, mas então um outro Syakamon se aproximava de Palmon, a qual certamente não seria párea para dois deles.

Observações:
- Você tem 3 dias para postar;
- Postarei assim que vir sua resposta;
- Faça o que quiser, mas não se esqueça dos seus objetivos;
- Pense antes de fazer qualquer interação;
- Se tiver alguma dúvida basta enviar-me uma MP.
Status:

[Missão] Pearl Hunting 200px-Shakomon_2
-Syakamon-
NÍV.: 07
FOR.: 7 // ATT = 14
RES.: 7 // HP = 40/70
INT.: 7 // MP = 70/70
VEL.: 7(+2) ~Boost da Pérola Liberada~

[Missão] Pearl Hunting 139px-Patamon_collectors
-Patamon-
NÍV.: 07
FOR.: 10 // ATT = 20
RES.: 7 // HP = 62/70
INT.: 10 // MP = 80/100
VEL.: 9
Equip.: Wood Staff,
Leia:
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[Missão] Pearl Hunting DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Jade Qui Abr 14, 2016 4:38 pm

Feliz por um terço da missão estar concluída eu esquecia que era perigoso ficar próximo demais de um digimon enraivecido. Por sorte eu tinha um anjo da guarda que se atirou na frente não deixando que eu me machucasse. Ele por outro lado não estava tão bem.

- Patamon! - gritei fazendo-o ouvir minha voz e olhar para mim - Acaba com ele!

Provavelmente este tentaria usar seu [i]Air Shot[/] quando o bobão desse outro vacilo. Já longe, eu perturbava o digimon chamando-o de inútil.

- Quero ver você tentar de novo agira, seu inútil! - provavelmente diria algo assim.
Jade
Jade
Mensagens : 130

Data de inscrição : 16/02/2016

Idade : 25

http://thinking-strange.tumblr.com
[Missão] Pearl Hunting E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Inari Hokuokekai Qui Abr 14, 2016 9:51 pm

Pearl Hunting


Parecia que Jade havia ficado nervoso com o ataque do digimon que havia vomitado uma grande recompensa para ele, por isso mais golpes de ar de Patamon atingiram o Syakamon, o qual deixou uma pequena parte atingir seu interior mole e frágil, mas aquilo tudo não parecia fazer sentido, já que cada Syakamon possuía apenas uma pérola e quanto mais Jade demorasse mais provável seria a aparição de Gesomon. As nuvens já começavam a ficar bem mais negras que antes, talvez uma chuva se apoderasse do cenário.

A doce Palmon começou a ser pressionada pelos ataques de dois Syakamons, enquanto a maluca não recuava nenhum centímetro. A garota havia recusado a aliança, mas precisava de ajuda, Jade deveria escolher entre ser gentil ou entre ser egoísta. A missão já poderia ter falhado se a jovem não tivesse se encarregado do Gesomon, de maneira misteriosa.

Observações:
- Você tem 3 dias para postar;
- Postarei assim que vir sua resposta;
- Faça o que quiser, mas não se esqueça dos seus objetivos;
- Pense antes de fazer qualquer interação;
- Se tiver alguma dúvida basta enviar-me uma MP.
Status:

[Missão] Pearl Hunting 200px-Shakomon_2
-Syakamon-
NÍV.: 07
FOR.: 7 // ATT = 14
RES.: 7 // HP = 35/70
INT.: 7 // MP = 70/70
VEL.: 7(+2) ~Boost da Pérola Liberada~

[Missão] Pearl Hunting 139px-Patamon_collectors
-Patamon-
NÍV.: 07
FOR.: 10 // ATT = 20
RES.: 7 // HP = 62/70
INT.: 10 // MP = 80/100
VEL.: 9
Equip.: Wood Staff,
Leia:
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[Missão] Pearl Hunting DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Pearl Hunting Empty Re: [Missão] Pearl Hunting

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Legendary Hunting Grounds
» [Missão] Special Delivery
» [Missão] A Helping Wing?

Digimon Timelines RPG :: Abyss Ocean :: Undersea Grotto

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos