Utilidades
[RP] Dark Hope JugtwDi[RP] Dark Hope 3kNM5bd[RP] Dark Hope Onu8qIa[RP] Dark Hope P3nKdWC[RP] Dark Hope IqAMx7w[RP] Dark Hope RtgRaie[RP] Dark Hope F3l1Fvu
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» {Ficha de Meg Lively}
[RP] Dark Hope EmptySeg Jan 02, 2017 1:44 am por Administrador

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
[RP] Dark Hope EmptyDom Jan 01, 2017 11:31 pm por Administrador

» Distribuição dos Atributos
[RP] Dark Hope EmptySex Dez 30, 2016 3:36 pm por Administrador

» - X-Antibody e Outras Evoluções -
[RP] Dark Hope EmptyQui Dez 29, 2016 4:38 pm por Administrador

» Loja do Bokomon
[RP] Dark Hope EmptyTer Dez 27, 2016 7:32 pm por Red Himura

» - Digimon PC -
[RP] Dark Hope EmptySeg Dez 26, 2016 12:14 am por Administrador

» Regulamento acerca dos Digimons
[RP] Dark Hope EmptySex Dez 23, 2016 4:53 pm por Administrador

» - Atributos e Gasto -
[RP] Dark Hope EmptyTer Dez 20, 2016 9:35 pm por Administrador

» - Aventuras -
[RP] Dark Hope EmptyTer Dez 20, 2016 8:16 pm por Administrador

Parceiros
Fórum grátis


[RP] Dark Hope

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty [RP] Dark Hope

Mensagem por Inari Hokuokekai Sex Fev 12, 2016 2:31 pm

Dark Hope


Não aguentava mais ficar trancafiado naquela guilda cheia de outras pessoas que conversavam comigo a todo momento sobre coisas supérfluas ou irritantes, eu precisava de um descanso. Resolvi perguntar para Bukamon o que ele achava de dar uma voltinha por aí, ele respondeu todo eufórico que queria muito ver o mar de pertinho. Eu sorri e peguei-o no colo pensando na tranquilidade de se observar as ondas indo e vindo. Achei mochila e enchi-a com as coisas que achava necessárias rapidamente. Fomos para o mar, Bukamon me seguia tentando acompanhar meus passos apressados que recuavam de hora em hora para que o caro amigo pudesse me acompanhar.

Chegamos até a área litorânea, eu me sentei na fina e alva areia da praia enquanto olhava para o céu tranquilo e alegre, após passar o protetor solar. Bukamon correu para o mar e ficou banhando-se, brincando como uma criança que nunca havia visto água. As ondas variavam tranquilamente e a gruta próxima não havia chamado nossa atenção.
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[RP] Dark Hope DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Drake Devilheart Sex Fev 12, 2016 2:41 pm

As ondas não estavam muito fortes, a maré estava baixa, com isso a gruta não estava cheia de água. O vento na praia não estava forte o bastante para ser um incomodo, mas estava forte o bastante para fazer um pouco de areia voar do chão. O som do Bukamon brincando na água ecoava pela gruta e um som estranho parecido com um grunhido saíra da formação rochosa.
Drake Devilheart
Drake Devilheart
Mensagens : 328

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 25

[RP] Dark Hope Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Inari Hokuokekai Sex Fev 12, 2016 2:56 pm

Dark Hope


Meus pensamentos flutuavam em minha mente, da mesma forma que as nuvens flutuavam no céu calmo e límpido daquele dia tranquilo. Bukamon fazia um bom alvoroço na água, o que cortava minha própria tranquilidade, mas eu adorava-o, era incapaz de pedir silêncio para o mesmo. Uma ventania travessa fez com que um pouco de areia se desprendesse do solo e voasse diretamente para meus cabelos, os quais tive de sacudir para retirar as partículas incômodas.

Levantei-me e decidi acompanhar meu companheiro na natação, mas no momento em que coloquei meus pés na água que revolvia devido a maré um grunhido brotou da gruta próxima, a qual eu não tinha dado muita importância, mas que agora parecia ser extremamente amedrontadora. Bukamon assustou-se e voltou rapidamente se escondendo atrás de minhas pernas cobertas por um short simples e negro. Olhei para ele e disse para acalmá-lo, mesmo que eu mesmo estivesse sentindo um pouco de medo:

- Calminha, é só uma gruta velha, deve estar cheias de caranguejos ou coisa do tipo, só isso.

Mas ainda sim ficamos observando a formação rochosa, como se tivéssemos certeza de que algo sairia de lá.
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[RP] Dark Hope DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Drake Devilheart Sex Fev 12, 2016 3:51 pm

Os grunhidos ficavam mais altos , de dentro da gruta saía um vulto com formato achatado, parecia um siri super-crescido. O digimon parecia não estar feliz em ver um humano e outro digimon na praia.

-Oque um humano faz em minha praia?! Ninguém pode pisar na minha praia sem minha permissão prévia! - Gritou o siri enquanto abria e fechava suas pinças de forma a fazer um som intimidador.

Crabmon:

Um pouco mais atrás de onde o jovem e seu Bukamon estavam a encarar o siri furioso, dois vultos estavam a os observar, um era humano e o outro um digimon.
Drake Devilheart
Drake Devilheart
Mensagens : 328

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 25

[RP] Dark Hope Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Inari Hokuokekai Sex Fev 12, 2016 4:06 pm

Dark Hope


O som ameaçador começou a aumentar de intensidade rapidamente, alguma coisa iria sair daquela escuridão tenebrosa. Bukamon e eu nos abraçamos devido ao medo intenso e talvez vontade de proteger um ao outro. Um siri mutante saiu de lá com garras afiadas e aparência medonha, ele parecia não estar contente com a situação e por isso nos questionou sobre a razão de nossa existência em tal lugar. Nós dois trememos, Bukamon disse amedrontado:

- Bem que você disse que era só um caranguejo...

Eu fiz um sinal pedindo silêncio e então disse enquanto arrastava meu Digimon para perto de meus pertences:

- Desculpe-nos senhor carangueijo, mas precisamos voltar para nossa casa. Parece que vai chover e tal e eu tenho medo dessas coisas então adeus...

Coloquei meus sapatos rapidamente e peguei minha bolsa enquanto Bukamon me puxava sussurrando para me apressar. Iria fugir, mas um ato chamou nossa atenção.
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[RP] Dark Hope DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Hiroto riki Sex Fev 12, 2016 4:13 pm

Saia da água completamente molhado, minha roupa do uniforme encharcados com a água do mar e um bicho que não sabia o que era.
-Onde...onde....eu estou....? por que estou aqui...? cade meu celular....? e.... e que bicho é esse? -Completamente perdido olhava o ser que se encontrava em minha cabeça.
-Eu sou o tokomon, sou seu parceiro cara ^^
Estava completamente estranho e mais ainda vendo um caranguejo do tamanho de um carro encurralando outra criança.
-Não tenho tempo para isso, ele ta precisando de ajuda....-nado rápido até a margem da praia ficando atras do ser marinho de pele cinza
-Ei tem alguma ideia... vim aqui te ajudar!-Grito querendo chamar atenção.
Olho para o pequeno ser ao meu lado e ele me devolve com um olhar determinando, então, pego ele e com um grande lace, o jogo em direção ao seu olho, que ao chegar o morde com grande força.
Com uma tora encontrada debaixo da areia o ataco junto com o ser que me seguira.
Hiroto riki
Hiroto riki
Mensagens : 54

Data de inscrição : 12/02/2016

[RP] Dark Hope E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Drake Devilheart Sex Fev 12, 2016 4:50 pm

O digimon caranguejo se virava para traz e com suas enormes garras este protegia seu rosto causando a mordida a acertar as garras que era umas das partes mais duras de seu corpo. O rapaz parceiro do digimon que corria com um pedaço de madeira para atingir o digimon acabara por atingir a casca do caranguejo que sentiu a pancada mas não fora danificado pela mesma.

-Mais intrusos no meu território!? Isso é uma ofensa! Vocês iram pagar por me ofender dessa forma! - O digimon gritou enquanto balançava sua garra esquerda tentando fazer o pequeno Tokomon se soltar da mesma.

Resultados:
Drake Devilheart
Drake Devilheart
Mensagens : 328

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 25

[RP] Dark Hope Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Inari Hokuokekai Sex Fev 12, 2016 5:01 pm

Dark Hope

Um garoto havia surgido do nada e resolveu juntar-se a batalha, claro que era uma decisão inteligente, pois juntos a derrota seria mais difícil. O Digimon do garoto era um Tokomon, o qual mordeu vorazmente aquele caranguejo, pensando em fazer do mesmo casquinha de siri, mas não funcionou muito bem, da mesma forma que o ataque do próprio garoto.

Não havia outra saída, eu deveria atacar aquele caranguejo maldito, por isso recuei alguns passos e disse decidido para Bukamon:

- Rápido, use o Froth Bubbles.

Ele olhou preocupado para mim, mas eu realizei um sinal indicando que tudo acabaria bem no fim. Ele então respirou profundamente e encheu a boca de maneira misteriosa, após isso sairiam de lá algumas bolhas aparentemente normais, as quais atingiriam as mais diferentes partes do corpo do caranguejo e envolvê-las-ia com uma espuma especial que provavelmente dificultaria os movimentos do monstro. A substância também poderia escorrer na garra do monstro e libertar aquele recente aliado.
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[RP] Dark Hope DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Hiroto riki Sex Fev 12, 2016 5:12 pm

O meu tokomon se aproveitando desse momento, ataca uma das principais articulações da pata que o impedira, prensando com extrema força a ponto de ouvir rachar, descobrindo assim um ponto fraco naquela armadura, que antes antes, pensava ser impenetrável.
E eu, corro para o tokomon que o mesmo, usa suas antenas para me lançar no rosto do caranguejo. O impacto pouco me machucava, pois o foco estava na derrota do ser, e do meu bolso tiro meu canivete que segurado pelas minhas duas mãos, faço um ataque certeiro em seu olho, porem, com o movimentar do caranguejo, sou lançado para o lado do garoto que estava sedo atacado, atingindo-me contra as pedras.
Os machucados eram evidentes, mas precisamos derrubar aquele ser.
-Ataca ele de novo.-Falo para o jovem que agora está ao meu lado.
Hiroto riki
Hiroto riki
Mensagens : 54

Data de inscrição : 12/02/2016

[RP] Dark Hope E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Drake Devilheart Sex Fev 12, 2016 5:21 pm

O digimon caranguejo via o pequeno Tokomon tentando morder uma de suas articulações, o golpe chegou a conectar porém o digimon caranguejo usava sua garra livre para acertar a cabeça do digimon em treinamento e com isso o mesmo se soltava, enquanto isso Bukamon soltara uma rajada de bolhas que acertavam vários pontos da casca do caranguejo que se virava furioso.

Resultados:
Drake Devilheart
Drake Devilheart
Mensagens : 328

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 25

[RP] Dark Hope Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Inari Hokuokekai Sex Fev 12, 2016 5:36 pm

Dark Hope

O ataque pareceu dar muito certo, mas agora o caranguejo estava enfurecido e eu seria o próximo alvo do mesmo. O ataque de Tokomon nas articulações me chamou atenção, elas pareciam ser bem sensíveis a ataques, mas o problema é que as garras pareciam ser muito pesadas, por isso decidi atacar com um ataque de ar enquanto estava afastado das garras.

Dei a ordem de um novo ataque que deixou meu companheiro meio confuso:

- Use Air Bubbles nas juntas dele Bukamon... Não sabe o que é juntas? São os joelhinhos dele!

E então ele incharia e atacaria as juntas simultaneamente com várias bolhas. Após o ataque o Digimon pediu para que eu me afastasse, queria discutir, mas ele estava certo, por isso me afastei um pouco mais.

Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[RP] Dark Hope DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Hiroto riki Sex Fev 12, 2016 5:44 pm

Ficava perto do garoto, queria saber como ele se meteu nessa encrenca, por que teria provocado o esse ser,ao ver a cena que o jovem do meu lado fez, decidi ajudar ele, mandando o tokomon usar o mesmo movimento que o parceiro, soprando bolhas em todas as juntas e com isso aumentando a quantidade de espuma que havia em volta do digimon
Hiroto riki
Hiroto riki
Mensagens : 54

Data de inscrição : 12/02/2016

[RP] Dark Hope E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Drake Devilheart Sex Fev 12, 2016 8:15 pm

Ambos os digimons em treinamento abriam suas bocas e lançavam rajadas de bolhas, porém, as bolhas lançadas por Bukamon estavam cheias de ar coisa que fez com que um pouco da espuma se solta-se do corpo do caranguejo que nervoso arrancou em direção de ambos os digimons, o digimon caranguejo ignorava todo o dano e pelo movimento de suas pernas acabou dificultando o acerto das juntas.

-Agora vocês me deixaram furioso!! - Urrou o caranguejo que com suas pinças agarrou ambos os digimons dos garotos e começou a os apertar. -Scissor Execution! - Gritou furiosamente o caranguejo enquanto o vulto de mais cedo se aproximara mais dos jovens domadores.

Resultados:
Drake Devilheart
Drake Devilheart
Mensagens : 328

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 25

[RP] Dark Hope Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Inari Hokuokekai Sex Fev 12, 2016 9:02 pm

Dark Hope

Acho que seria melhor se eu tivesse pensado melhor na situação, agora os dois digimons estavam presos naquelas resistentes e sanguinárias garras, as quais tanto nos assustavam. Bukamon estava preocupado desde o início e eu não quis fugir, me senti culpado, mas era nesses momentos que eu deveria me manter calmo e mostrar meu valor, por isso respirei fundo e pensei um pouco.

O ataque de sabão veio a minha mente e então gritei para que ele lambuzasse as garras do caranguejo novamente para que eles pudessem fugir e também provocar um pouco de dano. Se tudo corresse bem os digimons seriam lançados assim como a pasta sai da embalagem quando aperta-a de maneira forte.

Virei-me para o dono de Tokomon e disse:

- Isso não está indo muito bem, precisamos de ajuda ou teremos de arrumar um jeito de fugir.

Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[RP] Dark Hope DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Hiroto riki Sex Fev 12, 2016 10:53 pm

Fico olhando o ser prendendo meu digimon e o digimon do garoto que eu acabara de conhecer. Com um movimento rápido, lanço uma pedra pontuda no outro olho, esperando que ele se desnorteie.
Corro para pata ferida e com uma tora grossa de madeira acerto em cheio na ferida do ser.
Hiroto riki
Hiroto riki
Mensagens : 54

Data de inscrição : 12/02/2016

[RP] Dark Hope E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Hunter Sáb Fev 13, 2016 12:53 am



Se eu ajudei estranhos...?
[...] O cansaço de assistir a aquilo desatinava de tão agonizante. Não estava escondido, apenas não queria ser encontrado no campo de visão de ambos os rapazes que batalhavam na praia contra um Crabmon. Este que, pelo visto, não parecia ser o oponente ideal para nenhum dos dois... Eles precisavam, claramente, de ajuda. Não faço o tipo heroico, não, mas, quando é visivelmente necessário, tento ajudar quem precisa. Então, aconteceu o que aconteceu...

A maré estava baixa, a gruta aparecia aos poucos dentro da chapada, sendo a origem daquele caranguejo azulado, e as árvores ficavam cada vez mais distantes enquanto caminhava para fora da floresta. Materializei Caprimon para que pudesse ajudar ambos os garotos desesperados, mesmo que fosse uma ajuda com suas margens de erro, e peguei um punhado de areia com a mão direita, espremendo-o com força. Sinceramente, não sabia o que estava fazendo, mas já tinha ouvido falar em Crabmons e que eles possuíam alguns pontos fracos bem fáceis de serem notados. Um deles era a fragilidade de seu corpo, que era revestido quase totalmente por uma dura carapaça de cor azul. O que sobrava era a sua parte inferior, mole e vulnerável. Este era o nosso alvo.

Pedi para que o pequeno digimon roxeado protegido por um elmo metálico tentasse virar Crabmon. Sendo sincero novamente, no momento em que estava a observar o embate, refleti sobre esta estratégia, pensando que poderia ser falha, caso o caranguejo notasse a presença de Caprimon, pois este não possui pernas para conseguir adquirir uma velocidade considerável, e teria que ir pulando até o oponente. Era a melhor opção, ou a menor pior.

Fiquei ao longe, esperando o digimon fazer o que tinha pedido, sendo sorrateiro e visando derrubar o digimon caranguejo. Quando o fizesse, e se o fizesse, gritaria para que os outros domadores atacassem rápido o Crabmon, pois este estaria em um momento de vulnerabilidade e era a única chance de, pelo menos, tirar algum dano considerável dele. Claro que o punhado de areia que havia pegado serviria para algo, mas não naquele momento. Veríamos no que daria - Tinha um plano B na manga...

Hunter
Hunter
Mensagens : 490

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 26

Localização : Desconhecida

[RP] Dark Hope Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Drake Devilheart Sáb Fev 13, 2016 1:12 am

O digimon caranguejo aproveitando de sua velocidade lançou o Bukamon em seu domador enquanto com a pata agora livre cortou o ultimo pedaço de madeira encalhado na praia. Enquanto isso o pequeno tokomon continuava preso a garra do Crabmon que não percebera a aproximação do pequeno ser roxo de capacete de metal, o mesmo que se aproveitara de seus duros e longos chifres para utilizar um deles e com um pouco de esforço levantar a traseira do digimon que começou a se desesperar. O bukkamon que fora lançado em seu domador e por culpa disso acabara o derrubando junto de si aproveitava a chance e ao se levantar enchia seu peito de oxigênio e ao abrir sua boca uma rajada de bolhas começara a acertar o rosto do Crabmon junto de uma pedrada lançada pelo domador do Tokomon que ainda estava preso mas por sorte não fora atingido por seu aliado... ou seu domador. Com o dano levado o crabmon acabara por perder por completo seu equilíbrio e com isso tombou na areia onde começou a entrar em desespero se debatendo tentando se levantar

Resultados:
Drake Devilheart
Drake Devilheart
Mensagens : 328

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 25

[RP] Dark Hope Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Inari Hokuokekai Sáb Fev 13, 2016 2:03 pm

Dark Hope


Outro completo desconhecido entrou na batalha sem motivo algum, talvez ele estava receoso com a grande probabilidade de sermos derrotados por aquele grande siri territorial e zangado. Os atos do novo aliado foram extremamente bem pensados, por isso conseguiu-se fazer com que aquele brutamontes tombasse e ficasse fora de combate por um tempo, mas isso não era o necessário, ele já tinha ferido nosso orgulho e precisava aprender a lição. Bukamon foi arremessado e me atingiu em cheio, eu segurei-o tentando amortecer o impacto que ele sofreria, por isso ele conseguiu se recuperar rapidamente.

Aquela parte frágil, localizada entre o início das patas do monstro, estava clamando por novos ataques, os quais deveriam tirar um bom dano, por isso pensei em usar o ataque de bolhas, assim a área ficaria disponível para novos ataques de meus companheiros. Por isso disse incentivando um novo ataque:

- Vamos lá! Ataquem o abdome molenga dele! Bukamon use o Bubble-Blow!

Bukamon pareceu mais motivado, ele via uma oportunidade de derrotar o portador daquela carapaça resistente. Ele respirou fundo novamente inchando-se. O ataque deveria liberar várias bolhas que atingiriam aquela parte oculta até então, além de eliminar qualquer resquício da espuma que estivesse ali para que os futuros ataques não ficassem prejudicados.


Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[RP] Dark Hope DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Hiroto riki Sáb Fev 13, 2016 6:05 pm

Focado somente no digimon carangueijo, mando tokomon se libertar do monstro com uma mordida poderosa, atacando a articulação que ligava as duas garras.
Eu por minha vez, jogava tudo que podia jogar, pedras, madeira velha, metal, qualquer coisa para prejudicar a concentração do Crabmon.
Hiroto riki
Hiroto riki
Mensagens : 54

Data de inscrição : 12/02/2016

[RP] Dark Hope E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Hunter Sáb Fev 13, 2016 6:44 pm



Se eu ajudei estranhos...? - 2
Lembro-me de ter visto um dos domadores chegar aos limites do desespero, jogando tudo e qualquer coisa que via na areia da praia no Crabmon de cabeça para baixo. Não era difícil perceber que este último estava igual ao domador do Tokomon, tentando desvirar-se a todo custo antes que sofresse sérios danos. Meu punhado de areia escorreu por vias da minha mão, voltando para suas origens e esvaecendo até não sobrar mais nada. Caminhei, a partir disto, calmamente em direção ao combate, mas mantendo uma distância que me oferecesse o mínimo de segurança. Disse em tom audível para Caprimon se defender com seu elmo, caso recebesse um ataque direto, e que utilizasse de toda a sua força para furar o estômago do caranguejo com seus chifres metálicos gêmeos.

O caranguejo era lento, porém mais rápido que cada um de nossos digimons. Talvez ele se desvirasse primeiro, ou talvez não, uma vez que seus equilíbrio e desespero não o permitissem de o fazer. Bem... tínhamos que aproveitar a todo custo aquela oportunidade. Peguei outro punhado de areia na praia, jogaria-o na hora e com a distância certas, pacientemente. Procurei, ainda, com os olhos um caminho alternativo para sair daquele local, pois não planejava permanecer ali.

Hunter
Hunter
Mensagens : 490

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 26

Localização : Desconhecida

[RP] Dark Hope Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Drake Devilheart Sáb Fev 13, 2016 7:37 pm

O digimon caranguejo em seu surto de desespero começou a se debater mais ainda e com isso acabara lançando o Tokomon em seu Domador fazendo com que o mesmo caísse antes de jogar mais algo em seu abdome, enquanto isso o pequeno digimon raposa roxa pulava alto o bastante para cair com seus chifre virados para baixo e com isso causando um dano considerável ao digimon caranguejo.

Aproveitando a brecha, o Tokomon do outro jovem arrancava de forma um tanto quanto fofa contra o digimon caranguejo porém novamente mordia a garra por culpa do desespero do Crabmon que balançava suas garras para todos os lados possíveis.

Por fim o Bukkamon do domador de cabelos azuis enchia seu peito novamente e lançava uma rajada de bolhas cheias de ar que ao entrar em contato com o abdome do digimon caranguejo acabara por retirar a espuma que escorrera para o mesmo.

Resultados:
Drake Devilheart
Drake Devilheart
Mensagens : 328

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 25

[RP] Dark Hope Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Inari Hokuokekai Sáb Fev 13, 2016 8:37 pm

Dark Hope


O mostro finalmente começou a se desesperar, não estava mais se considerando o dono da área litorânea, por isso se rebatia insanamente. Os ataques acertaram-no um após o outro e foram muito eficientes, o caranguejo não parecia suportar outra rodada de ataque, por isso estava apostando tudo no próximo ataque de Bukamon, o qual era o mais lento de todos, mas ainda sim muito útil devido seus ataques de média distância. Respirei fundo, comecei a pensar nos aliados que se juntaram a mim naquela batalha, quando podiam ter simplesmente me ignorado, por isso disse decidido para Bukamon:

- Vamos terminar com isso logo e cozinhar uma casquinha de siri! Encha a barriga vulnerável dele com bolhas poderosas!

Bukamon estava sorrindo e permaneceria assim enquanto realizaria seu ataque idêntico ao anterior, o qual muito provavelmente seria o último ataque que atingiria o caranguejo naquele dia. Minhas pernas tremiam, já pensava em como agradecer aqueles dois estranhos. Nesse mundo de pensamentos percebi como era estranho, mesmo naquela situação me preocupava em como me comportar na frente da sociedade, ainda que não me importasse com essa visão sobre mim, a única coisa que queria evitar era o aparecimento de mais problemas.
Inari Hokuokekai
Inari Hokuokekai
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016

[RP] Dark Hope DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Hiroto riki Sáb Fev 13, 2016 8:56 pm

Agora eu via esperança em derrotar em o caranguejo de tamanho família então eu olho pro tokomon e o inspiro para mais um ataque
-Tokomon, não para, derrota ele.
E Inspirado pelo apoio de seu domador, ele tira dentro de si, um grande quantidade de força e foca tudo em uma unica mordida certeira.
Focando completamente no ataque contra o monstro, ele fecha os olhos e sem soltar da pata, os dentes mostravam mais força em sua pressão, sendo ser possível, ver veias perto das mandíbulas.
Hiroto riki
Hiroto riki
Mensagens : 54

Data de inscrição : 12/02/2016

[RP] Dark Hope E0p5mIc

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Hunter Dom Fev 14, 2016 6:06 pm



Se eu ajudei estranhos...? - 3
A estratégia proposta se acertara desde o início e o caranguejo não precisava mais da areia esmagada em meus punhos, mas não seria inteligente me precipitar. Olhei em volta mais uma vez e percebi que não havia um caminho diferente daquele em que caminhei minutos antes de estar ali. Teria de voltar por ele...

Vi que ambos os garotos queriam um fim breve para aquela batalha, ordenando aos seus digimons para que atacassem com alta potência. Uma boa ideia, sim. Dúvidas não mais passeavam pela minha mente como se eu fosse tão inseguro quanto aquela situação, por mais que o resultado estivesse quase claro a todos, e até a ele próprio; naquelas circunstâncias, minha última ordem à Caprimon foi para atacar o Digimon de carapaça mais uma vez e do mesmo jeito feito anteriormente, mas com uma diferença: que girasse seu corpo e o atingisse em seu abdome como uma broca, visando sua perfuração novamente.

Quanto aos desconhecidos, seria breve e sutil. Minha missão era outra, e não sairia do caminho que me foi colocado. Se fosse possível, chamaria Caprimon para o lugar onde estava e sairia dali normalmente.

Hunter
Hunter
Mensagens : 490

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 26

Localização : Desconhecida

[RP] Dark Hope Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Drake Devilheart Dom Fev 14, 2016 6:29 pm

O digimon caranguejo não consegui mais se desvirar, parou de se debater e simplesmente aceitou sua derrota, o digimon raposa roxa dera um salto e descera girando o mais rápido que pudera acertando o abdome do Crabmon enquanto Tokomon mordia sua garra com mais força ainda e o pequeno Bukkamon o atingia com uma rajada de bolhas de ar, no fim dos ataques o digimon caranguejo se desfez em dados que foram varridos pelo vento e mandados para outro lugar.

Resultados:
Drake Devilheart
Drake Devilheart
Mensagens : 328

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 25

[RP] Dark Hope Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Dark Hope Empty Re: [RP] Dark Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Dark Abyss
» Dark Crosses Graveyard

Digimon Timelines RPG :: Abyss Ocean :: Undersea Grotto

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos