Utilidades
Inscrições JugtwDiInscrições 3kNM5bdInscrições Onu8qIaInscrições P3nKdWCInscrições IqAMx7wInscrições RtgRaieInscrições F3l1Fvu
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» {Ficha de Meg Lively}
Inscrições EmptySeg Jan 02, 2017 1:44 am por Administrador

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Inscrições EmptyDom Jan 01, 2017 11:31 pm por Administrador

» Distribuição dos Atributos
Inscrições EmptySex Dez 30, 2016 3:36 pm por Administrador

» - X-Antibody e Outras Evoluções -
Inscrições EmptyQui Dez 29, 2016 4:38 pm por Administrador

» Loja do Bokomon
Inscrições EmptyTer Dez 27, 2016 7:32 pm por Red Himura

» - Digimon PC -
Inscrições EmptySeg Dez 26, 2016 12:14 am por Administrador

» Regulamento acerca dos Digimons
Inscrições EmptySex Dez 23, 2016 4:53 pm por Administrador

» - Atributos e Gasto -
Inscrições EmptyTer Dez 20, 2016 9:35 pm por Administrador

» - Aventuras -
Inscrições EmptyTer Dez 20, 2016 8:16 pm por Administrador

Parceiros
Fórum grátis


Inscrições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Inscrições Empty Inscrições

Mensagem por Drake Devilheart Qua Fev 17, 2016 11:00 pm

]center]Bom eu serei breve com isso, aqui é onde deverão ser postadas as fichas, vou deixar dois tipos de ficha aqui... porém uma dela eu irei colocar apena após ter pelo menos os quatro personagens principais e ter postado pelo menos o primeiro capítulo. Voud eixar o link da wiki em cada campo em que será necessária a ajuda da mesma.

Código:
[b]Nome:[/b] (O nome completo de seu personagem, nome e sobrenome também)
[b]Idade:[/b] (Deve ser entre 18 e 25, a aparência deve no minimo ser coerente com a idade)
[b]Aparência:[/b] (Pode colocar uma imagem ou descreve-la, avisando que não usarei nada do tipo armas o personagem, asas (caso tenha), cauda(caso tenha) e nem nada dessas budegas que seriam normais em animes.)
[b]Arma[/b]: (Escolha entre as seguintes: Sword n Shield, Dual Blades, Gun Lance, Great Sword, Hammer, Hunting Horn, Insect Glaive, Lance, Long Sword, Charge Blade, Switch Axe, Heavy ou Light Bowgun e Bow. Após ter escolhido o tipo de arma você deve agora escolher a arma em si, só colocar aqui em spoiler a arma escolhida, se tiver duvidas só me perguntar e me mandar a imagem da arma que digo se pode ou não ser utilizada. Lembrando que assim que uma for escolhida, não poderá ser repetida por outra pessoa, quero manter a diversidade.)
[b]Armadura:[/b] (Existem dois tipos de armadura... a de Blademaster e a de Gunner, isso é decidido pela arma escolhida... (Bow e Heavy ou Light bowgun são para gunners, o resto é blademaster) utilizem da wiki para escolher uma armadura, se estiverem em duvida só me mandarem a imagem da armadura que digo se pode ou não.)

Bom aqui vão os links da wiki: http://monsterhunter.wikia.com/wiki/MH4U:_Armor (As armaduras, só clicar nas imagens que estão em cima de ''High Rank'' e escolher uma das que aparecer, levando em conta se você será um Gunner ou um Blademaster)
http://monsterhunter.wikia.com/wiki/MH4U:_Weapons (As armas, só clicar no nome da arma que irá utilizar e escolher uma das que aparecer)[/center]
Drake Devilheart
Drake Devilheart
Mensagens : 328

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 25

Inscrições Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos