Utilidades
Capítulos JugtwDiCapítulos 3kNM5bdCapítulos Onu8qIaCapítulos P3nKdWCCapítulos IqAMx7wCapítulos RtgRaieCapítulos F3l1Fvu
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» {Ficha de Meg Lively}
Capítulos EmptySeg Jan 02, 2017 1:44 am por Administrador

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Capítulos EmptyDom Jan 01, 2017 11:31 pm por Administrador

» Distribuição dos Atributos
Capítulos EmptySex Dez 30, 2016 3:36 pm por Administrador

» - X-Antibody e Outras Evoluções -
Capítulos EmptyQui Dez 29, 2016 4:38 pm por Administrador

» Loja do Bokomon
Capítulos EmptyTer Dez 27, 2016 7:32 pm por Red Himura

» - Digimon PC -
Capítulos EmptySeg Dez 26, 2016 12:14 am por Administrador

» Regulamento acerca dos Digimons
Capítulos EmptySex Dez 23, 2016 4:53 pm por Administrador

» - Atributos e Gasto -
Capítulos EmptyTer Dez 20, 2016 9:35 pm por Administrador

» - Aventuras -
Capítulos EmptyTer Dez 20, 2016 8:16 pm por Administrador

Parceiros
Fórum grátis


Capítulos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Capítulos Empty Capítulos

Mensagem por Dark Tiger Ter Fev 16, 2016 11:41 am

Cap 1 - Hunting a Huntress


A cidade estava silenciosa. Wesley sabia que aquilo tudo era natural, os seus companheiros de esquadrão e o resto da Xyz chamavam o lugar de "O Descampado". No período matutino de segunda, quarta e sexta-feira era um centro popular de comércio e uma zona de paz. Não eram permitidos duelos dentro dele enquanto qualquer comerciante estivesse ali. No resto da semana era uma zona de conflito como qualquer outra, ele caminhava com cuidado, de vez em quando sentia o olhar de um Synchro tentando aumentar de nível na prática sem ser em amistosos mas ele não procurava um deles, sua busca era por uma pessoa em especial. Havia ouvido dos membros do Quarto Esquadrão que uma garota estava perambulando por ali como se estivesse perdida, longe dali ouvia-se as risadas e brincadeiras no bar que era frequentado sem parar mesmo estando em zona de guerra mas ele duvidava que uma garota passasse por lá - a não ser as garçonetes e as garotas que terminavam de guardar os suprimentos e produtos da Synchro. Ele decidira ir escondido de seus superiores ao local buscar a tal garota, ela poderia ser uma Xyz. Havia tempos membros dos esquadrões estavam desaparecendo perante a Zona de Guerra. Às vezes podia ser uma de suas companheiras. Enquanto caminhava pelo silêncio ele olhou para as paredes. Estava lá. O cartaz. Um papel cortado e repicado com uma imagem dele estampada em papel amarelado e velho. Abaixo dele estava uma recompensa em dinheiro e seu título, pelo qual era conhecido na Fusion e na Synchro: Sábio Demônio. Ele riu alto com uma gargalhada enquanto jogava a cabeça pra trás, aquilo era uma piada? Seu acesso de risos foi interrompido quando um graveto se quebrou. Esperto, olhou ao redor. Do canto esquerdo, ao longe, uma garota saía da escuridão, no braço o Duel Disk vermelho como o uniforme que usava aberto, pele clara, um sorriso arrogante contrastado pelos olhos azuis como o mar. O uniforme era uma jaqueta sobre uma camisa preta qualquer com estampa de coelhinho e um shortinho jeans.
- Isso realmente está ficando realmente fácil. - disse ela. - Você é procurado, ahn? Tem um belo prêmio para a sua cabeça.
Ele respondeu com outra pergunta enquanto puxava o cabelo castanho para trás com desgosto da Fusion.
- Imagino que seja você que esteja desaparecendo com os Xyz desaparecidos correto?
Ela deu de ombros com um risinho.
- Sim. - respondeu como se fosse normal. - É fácil aumentar os esquadrões derrotando vocês Xyz e forçando-os à se aliar à nós...
- Entendo. - cortou ele antes que ela acabasse. - Duel.
Ela sorriu.
- Certo, concorde que se eu vencer você irá se juntar à nossa facção. - pediu.
Wesley deu de ombros e ajustou os óculos de haste vermelha ao rosto.
- E caso você perca...
Ela assentiu com um sorriso como se duvidasse daquilo.
- Eu me torno uma Xyz.
Ele ponderou por segundos. O raciocínio dedutivo venceu. Boa aposta. Uma armadilha dentro de uma armadilha.
- Aceito seus termos. - disse ele. - Primeiro as damas.
Ambos ativaram os Duel Disks e gritaram em uníssono:
- Duel! - puxaram cinco cartas.
A garota colocou um card sob a face da prancheta holográfica do Duel Disk. Uma imagem ampliada do mesmo surgiu ao lado dela.
- Eu ativo o Spell Card Polymerization! - declarou. - Isso me permite fundir monstros da mão ou campo para uma Fusion Summon. Os materiais que utilizo são o Olympian Cerberus e a Olympian Amphisbaena da minha mão!
Uma serpente com uma cabeça no lugar da cauda e um cão de pelos rubros e espetados e três cabeças surgiram ao lado dela em seguida se iluminando em luz amarela e vermelha e se misturando em um turbilhão de luz. O turbilhão aos poucos deu forma à um guerreiro de armadura negra e escarlate com uma espada enorme de ferro negro na mão direita e um escudo de mesmo material. Uma placa Holográfica apresentava 2200 ATK, Lvl 6.
- Guerreiro odioso do Olimpo, tome sua espada e quebre as correntes atadas pelos grilhões da sanidade para assim partir para a guerra novamente! Olympian Warrior Ares!
Em seguida outra criatura apareceu ao lado do guerreiro, um esqueleto de armadura cinza e espada e escudo quebrados e com um elmo em pedaços. 1400 ATK.
- Eu invoco normalmente o Olympian Spartus e ativo seu efeito! - disse ela. - Quando ele é invocado posso invocar especialmente um "Olympian" de Level 4 ou menor do cemitério! Invoco especialmente a Olympian Amphisbaena de Level 3!
A mesma serpente negra de duas cabeças surgiu, as línguas esticando e atiçando. 100 ATK.
- O efeito do Ares se ativa! Quando um monstro é invocado especialmente ele ganha 800 ATK! - gritou ela. 2200-->3000 ATK. - Quando ela é invocada eu posso usá-la como material para fundir com outro monstro em campo! Fusion Summon!
Spartus e Amphisbaena se levantaram no ar se transformando no turbilhão multicolorido agora azul e amarelo. Uma guerreira envolta em um manto branco e dourado e com lança e escudo de ouro em mãos surgiu com os olhos cobertos por uma tiara dourada que prendia os cabelos louros. 2000 ATK.
- Guerreira sábia que auxilia na guerra! traga a sabedoria e o conhecimento ao campo de batalha e lute com seu irmão! -narrou a Fusion. - Olympian Warsage Athena! Efeito do Ares o ATK dele aumenta novamente! (3000-->3800 ATK)
Ela olhou seu campo satisfeita.
- Baixo um card e encerro o turno.
Wesley novamente ajustou o óculos ao rosto calmamente.
- Meu turno. Draw. - disse ele analisando o Spell card que havia acabado de sacar. Rank-Up. - Quando meu oponente controla um monstro e eu não, posso invocar da mão o Genial Gear Tales de forma especial.
Uma máquina de aço com formato pendular surgiu ao lado dele com engrenagens girando em seu interior. Lvl5. 1200 DEF.
- Em seguida invoco normalmente o Genial Gear Aris utilizando o Spell card Theory of the Charge para não tributar para isso.
Outra máquina semelhante com um braço mecânico com pinça e corrente surgiu ao lado do outro. Lvl5. 1500 ATK.
- Quando ele é invocado, se eu possuir um "Genial Gear" em campo posso fazer a invocação especial de outro "Genial Gear" do Deck com nome diferente e efeito negado. - disse ele adicionando o card à mão e colocando na prancheta. - Escolho o Genial Gear Zenom.
Um pedaço de pilar flutuante com uma cabeça robótica e uma enorme engrenagem rodopiante no lugar da base apareceu á direita do duelista. Lvl5. 800 DEF.
- Utilizo esses três como materiais e crio a Overlay! Sobreponham-se almas deploráveis!
Os três monstros transformaram-se em estrelas de luz dourada e se uniram em uma nebulosa de luz azul escura. Da mesma nasceu uma nova máquina com um poder excepcional.
- Apareça, Rank 5! - gritou levantando a mão. - Exceptional Gear Newton!
A máquina era um androide com um único braço flutuante, sem pernas, com três engrenagens verticais mantendo-o no ar por anti-gravitação. 2300 ATK, 3 Overlays.
- Eu ataco a sua Olympian Warsage Athena utilizando o Newton! - disse ele apontando para a mesma enquanto novamente ajustava o óculos à face.
- Eu ativo o Trap Card Wonder Stream! - gritou a garota. - Isso retorna uma fusão para o Extra Deck e adiciona um dos seus materiais pra mão invocando outro em DEF!
Athena despareceu deixando no seu lugar Amphisbaena. 1300 DEF.
- Newton pode causar dano perfurante quando ataca um monstro em DEF. - informou Wesley sem se importar.
A serpente foi destruída novamente com uma rajada de energia vibrante de tom azul disparada em arco pelo robô. Os LPs da garota caíram. 4000-1000=3000. A onda acertou-a em cheio deixando-a com alguns arranhões mas ela não se abateu.
- Ele também pode batalhar com todos os monstros invocados especialmente no campo. - disse Wesley novamente. - Vá e destrua o Ares!
A garota riu.
- Você irá receber dano imbecil. Irá perder seu monstro e seus LPs. - gabou-se ela jogando o cabelo preto preso para o lado com a mão livre.
Ele ajustou os óculos novamente e deu uma risadinha baixa de três segundos.
- Noob...
A garota pareceu se irritar.
- O QUE VOCÊ DISSE? - gritou de longe a garota.
Ele apontou para Newton que lançou o braço para o lado atraindo uma das estrelas douradas que giravam ao seu redor para seu peito como uma fonte de energia para um reator. A espada e o escudo de Ares saíram de suas mãos flutuando ao lado mesmo no ar enquanto este se debatia.
- Removendo uma unidade da Overlay do Newton posso mudar todos os monstros invocados especialmente no seu campo para defesa... E zerar sua DEF e ATK até o fim do seu próximo turno caso tenham Level ou Rank 5 ou maior. - disse ele sem expressar ressentimento.
Uma placa surgiu ao lado de Ares que lutava para alcançar a espada. 2400-->0 DEF. A onda de energia pulverizou o guerreiro antes mesmo de tocá-lo, lançando a garota para trás com a energia da onda e derrubando-a de costas no chão. 3000-2300=700 LPs.
- Ativo o efeito do Genial Gear Zenom no cemitério. - gritou o duelista com um sorriso. - Embaralhando-o no Deck posso sacar um card. Draw.
O mesmo embaralhou o Deck e puxou um novo card.
- Coloco os três cards da mão para baixo e encerro o turno.. - disse ele e em seguida perguntou? - Eu me chamo Wesley Dogma. Como se chama?
A garota sorriu.
- Michelle. - disse a garota se levantando com um sorriso. - Quando a Amphisbaena é destruída, no fim do turno posso invocar dois monstros do cemitério com ATK e defesa zerados incluindo ela. Meu turno. Draw.
Ela puxou um card e Amphisbaena e Cerberus surgiram no campo logo em seguida seus efeitos se ativando.
- Pelo efeito da Amphisbaena eu faço uma Fusion Summon com ela e o Cerberus e como invoquei o Cerberus eu saco novamente! Retorne, Olympian Warsage Athena!(2000 ATK, Lvl 6).
A dama de guerra retornou.
- Em seguida invoco novamente o Spartus da mão e uso ele para invocar a Amphisbaena e fundi-los de novo! Apareça caçadora de prata que observa o mundo enquanto aguarda na lua! Olympian Huntress Artemis!
Uma nova dama surgiu, uma arqueira pálida de vestido azul sentada em um minguante flutuante. 2700 ATK, Lvl 7.
- Ativo o efeito da Athena. - disse Michelle. - Diminuindo o ATK dela em 400 posso negar o efeito de um card em campo!(2000-->1600 ATK) Com isso nego o efeito do seu Newton e combo utilizando o efeito da Artemis! Quando um monstro tem o ATK aumentado ou diminuído você recebe dano igual a quantia removida ou recebida!
A caçadora acertou uma flecha no peito do garoto. Tudo bem. Ainda tinha seus Trap Cards e sua Rank-Up Spell card para auxiliar Newton. (4000-400=3600 LPs) A garota então ativou um card de sua mão.
- Forbidden Lance! Isso torna um monstro em campo imune à Spell/Trap cards e diminui seu ATK em 800! Combando perfeitamente para impedir auxilio e causar mais dano!(Newton 2300-->1500 ATK)
Outra flechada desta vez na perna. Enchendo-o de dor e tornando seu turno anterior inútil. (3600-800=2800 LPs)
- Batalha! - riu ela. - Ataco o Newton com a Athena!
A lança dourada perfurou o peito mecânico de Newton e o mesmo explodiu lançando faíscas como dano para o garoto.(2800-100=2700 LP) Artemis ateou o arco.
- Ataco diretamente com a Olympian Huntress Artemis! - gritou triunfante.
A flecha disparou mas uma risada cortou o ar e no meio do caminho uma enorme formiga amarrada por grilhões enferrujados e quebrados surgiu. A flecha explodiu a mesma mas a flecha não perfurou a defesa.
- Quando o oponente declara um ataque direto, posso invocar o Untamable Gig-Ant da minha mão. - disse o recém chegado em cima de um pequeno prédio a direita de Wesley. Infelizmente, o garoto reconheceu o rosto sorridente e maluco. - Olá novata. Eu me chamo Tiger. E é meu turno. Draw!
O capitão puxou um card do Deck e já invocou outro normalmente. Um lobo negro sorridente de língua para fora com um grilhão enferrujado com corrente quebrada no pescoço. Lvl 1, 400 ATK.
- Quando o Untamable Wolf é invocado eu posso invocar especialmente um "Untamable" do cemitério! Volte Gig-Ant!. - disse ele trazendo a grande formiga de volta. Lvl 1, 700 ATK. - Ativo então o Spell card Madriot da mão! Isso invoca especialmente até dois "Untamable" do Deck cuje os Levels sejam iguais aos de um monstro em campo! Invoco especialmente o Untamable Kong!
Um gorila bravo com grilhões enferrujados e correntes quebradas no pulsos e pescoço surgiu do lado dos outros três e o trio pulou para o chão. Lvl 1, 800 ATK.
- O que você pode fazer com monstros tão fracos? - perguntou a garota arrogante.
Tiger bateu na própria cara com a mão direita.
- Noob...
A garota revoltou-se.
- Ei!
- Uma vez por turno, o Kong aumenta o Level de todos os monstros "Untamable" no campo pelo Level ou Rank do monstro com maior Level, se não me engano é a sua Artemis correto? - disse ele.(Lvl 1-->8/Lvl 1-->8/Lvl 1-->8 ) - Utilizo meus três monstros de Level 8 como materiais! Xyz Summon! Sobreponham-se meus mascotes ensandecidos! Tornem-se o mais louco entre os loucos! Xyz Summon!
Os animais se transformaram em estrelas e mergulharam na nebulosa da qual surgiu uma figura estranha e feroz.
- Untamable Mad Tiger Sapphire Knight! - riu o duelista de cabelos brancos em seguida fitando a garota com seus olhos cor de sangue. O tigre bípede de armadura e lança inglesa na mão rugiu como se risse. (Rank 8. 3000 ATK) - Quando ele é invocado posso remover uma unidade de sua Overlay e destruir um monstro em campo. Você recebe dano igual a diferença entre os Levels originais de ambos esses cards x100! Vou destruir sua Ártemis! (700-600=100 LP) Em seguida ataco a Athena utilizando o Sapphire Knight! Mad Rumble Radiance!
A lança brilhou. A explosão surgiu. A deusa desapareceu... E a garota foi lançada metros para trás acertando uma parede. O monstro desfez-se após o ataque sucessivo.
- Tiger me desculpe, eu...
- Cala boca e me ajuda a levar a gatinha pro alojamento antes que a Trixy sinta nossa falta, Sr. Retardado. - disse ele pulando do telhado para o chão.
Wesley assentiu coma cabeça. Os dois alcançaram a garota e pegaram-na pelos ombros. Jogaram a jaqueta vermelha do uniforme da facção Fusion para o lado e deixaram lá no chão e apoiaram a mesma no ombro levando a garota para o oeste, área pertencente á sua facção. Mais tarde, um trio chegou até a jaqueta. As paredes haviam já sido rebocadas pela Anti-Mattery da cidade. O líder, com uma franja azul cobrindo o olho esquerdo, deu de ombros com um sorriso frio, o olho vermelho não apresentava preocupação. De noite era hora da caçada, o momento em que mais duelos eram feitos na Zona de Guerra.
- Vamos derrotar alguns inúteis da Xyz. - disse ele.
A garota de cabelo longo e castanho assentiu junto do outro um rapaz afro-descendente alto e sério. O trio seguiu adiante. Na sede da Facção rival, Tiger e Wesley cochichavam até que a garota abriu os olhos. Outras três pessoas estavam na sala notou ela. Uma garota ruiva com olhos verdes e uma de olhos azuis e longos cabelos verdes presos em um rabo de cavalo. Encostado na porta estava um garoto musculoso de pele escura e olhos verdes. O cabelo negro bagunçado caía um pouco sobre os olhos. Ele desviou o olhar e a garota fez o mesmo quando Tiger gritou:
- Bem-vinda ao Oitavo Esquadrão princesa!
Dark Tiger
Dark Tiger
Mensagens : 42

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 23

Capítulos Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulos Empty Re: Capítulos

Mensagem por Dark Tiger Ter Fev 16, 2016 12:08 pm

Cap 2 - Drake Vs Ninja

Assim que Tiger e Wesley chegaram carregando a garota apoiada sobre os ombros Drake já soube que teria problemas. Levou-os pelos corredores do Distrito VIII até uma sala onde Millian se encontrava preparando a refeição para o Esquadrão. A garota jogou o avental para trás e abotoou o uniforme verde claro da Synchro sobre a camisa branca de mangas caídas.
- No que vocês vão me meter agora? - perguntou colocando as mãos na cintura séria.
A expressão de sarcasmo brilhava com um fino fio de raiva em seus olhos azuis claros. Ela encarava Tiger que deu de ombros e apontou com a mão livre para o rapaz de cabelos castanhos e óculos que por sua vez ficou vermelho.
- A culpa é dele. - dedurou Tiger como se tudo estivesse explicado.
Drake suspirou e ajudou Millian á encontrar um sofá confortável para deitarem a garota nova. Em vão. Sabiam que o único lugar que teriam era a Sala de Maestria e não poderiam levar uma garota desmaiada para lá. Não antes de Trixy sair para os jogos na Hora da Caça.
- Você acha que ela está procurando por nós? - perguntou Tiger.
Drake deu de ombros.
- Não sei. - respondeu.
Wesley deu de ombros e recostou a garota desmaiada na parede do corredor estreito no qual se encontravam. Tiger se espatifou no chão e Drake o seguiu, Millian sentou-se delicadamente de frente para a garota desmaiada.
- Tomara que não - disse ela. - Não quero levar bronca de outro General.
Wesley riu e ajustou os óculos. Drake arregalou os olhos e Tiger deu um sorriso forçado apesar de parecer estar suando. Millian deu um tapa no próprio rosto. Mas era tarde demais quando o garoto começou a falar:
- Vocês dão muita importância para aquela ruivinha de cabelo ensebado. - disse ele. - Ela só é uma princesinha arrogante qualquer que se acha por ter uma patente mais alta no Esquadrão. Quem se importa se ela é uma General? A propósito, se ela chegou à esse posto acho que está muito fácil se tornar um hoje em dia. Aposto que venceria ela em um duelo. Possivelmente um FTK... - então com uma pausa ele ajustou os óculos novamente e olhou para os outros que estavam tremendo. Possivelmente de raiva. Engoliu em seco. - Ela tá bem atrás de mim né?
Tiger bateu a mão na própria cara como se quisesse "desver" aquilo. Drake assentiu enquanto Millian acertava um tapa na cara de Wesley. Trixy porém segurou-o pelos ombros com um sorriso frio.
- Você... acha mesmo isso senhor Dogma? - disse ela. As mãos aos poucos se aproximando do pescoço do mesmo que começava a suar.
Ele logo começou à balançar a cabeça em negativa.
- Não. Não. - disse ele trêmulo como uma vara ao vento. - Era brincadeira... Hehe. Brincadeira... Hehehe...
Ela soltou-o ainda irritada mas olhou desta vez para Tiger que parou de fingir e esticou os braços animado. Ele pegou a garota e passou o braço esquerdo sobre seu pescoço para carregá-la.
- Me ajude aqui Drake. - chamou ele. - Vamos levar a novata para a Sala de Maestria, explicamos tudo lá Trixy.
Ela suspirou mas não discutiu. Drake colocou o braço direito da garota no cangote e os dois partiram carregando-a. Drake sentiu o perfume de jasmim da garota mas não ligou para aquilo. Na Sala de Maestria, lugar onde os Duelistas de posto de Tenente ou maior se reuniam no Distrito VIII, eles colocaram a garota deitada e Wesley junto de Tiger revesou-se para contar a história.
- Entendo... - murmurou Trixy. - Sem problemas já que o Tiger conseguiu um novo membro pro Esquadrão. Já pra você Tenente Wesley...
O quatro olhos engoliu em seco. A ruiva arrumou o uniforme azul escuro e o broche dourado de General.
- Será mandado para os jogos até o fim da semana por não ter informado para onde ia à um superior visto que o Capitão Tiger da Primeira Divisão descobriu por si só e... Bem... - ela se interrompeu.
Tiger riu.
- Já que eu salvei seu traseiro de nerd e venci o duelo. - terminou ele.
Wesley encarou-o.
- Sério? - disse ele. - Eu poderia ter vencido sem sua intromissão.
Tiger encarou-o de volta com seus perturbadores olhos escarlate. Drake recostou-se na parede ao lado da porta e cruzou os braços.
- A treta começou...
Millian deu uma risadinha.
- Claro que teria vencido. - provocou Tiger. - Se tivesse um pouco de miolos nesse repolho que você chama de cérebro iria deixar algumas coisas na mão para se defender de um ataque direto, inútil.
Wesley tentou responder mas a garota abriu os olhos e se levantou. Por um momento Drake segurou seu olhar mas ambos desviaram. Tiger sorriu e olhou para ela abrindo os braços e gritando:
- Bem-vinda ao Oitavo Esquadrão princesa!
Ela balançou a cabeça e pôs a mão na testa de olhos fechados como se a cabeça ainda doesse. O curativo que Tiger fizera foi arrancado e então ela tentou levantar-se de um pulo mas quase caiu com a fraqueza da perna direita ainda um pouco sem equilíbrio. Drake ajudou-a a se equilibrar e colou-a sentada cuidadosamente no sofá outra vez, logo depois ela tentou vencê-lo com um soco na boca do estômago mas seu punho bateu contra o adome do rapaz e ela recuou-o balançando a mão e gritando de dor. Ele deu de ombros. Valera a pena malhar um pouco.
- Pra onde vocês me trouxeram? - perguntou ainda segurando a mão.
Tiger abriu os braços e deu um giro de trezentos e sessenta graus apresentando o local.
- Bem-vinda à Sala de Maestria, Distrito VIII, Área Leste, lar do Esquadrão Oito da Facção Xyz. - disse ele.
A garota olhou ao redor. Trixy sentou-se ao lado dela acalmando-a.
- Eu sou sua nova General. - saudou a ruiva. - Trixilianna Drummond di Fiorenze. Pode me chamar de Trixy.
A garota deu de ombros.
- Eu sou a Michelle. - disse ela. - Por que me trouxeram aqui?
Tiger deu de ombros.
- Mudei sua documentação. - disse ele. - Agora você é uma Xyz. Diga adeus à Fusion. Você só vai revê-la daqui a algum tempo quando sair para a Hora da Caça.
Ela abriu a boca estranhando.
- Como assim? - disse ela.
Tiger olhou para ela.
- Você apostou que se perdesse iria entrar pra Xyz.
Michelle balançou a cabeça.
- Não a aposta era com o idiota de óculos não com você.
Wesley ajustou os óculos.
- Em primeiro lugar, idiota de óculos é o seu avô por ter tido seu pai. Em segundo... - ele olhou para Trixy e Millian. - A aposta era: caso você vencesse eu iria me juntar a facção Fusion. Mas caso você perdesse iria se juntar á Xyz. Nos termos não diz claramente se é apropriadamente se EU te vencesse. Você perdeu então aceite.
- Chola mais... - sussurrou Tiger fazendo os olhares voltarem para si. O garoto levantou as mãos derrotado.
Ela engoliu em seco e assentiu com a cabeça. Millian se levantou.
- Não se preocupe vou te achar uma vaga em um dos dormitórios. - tentou amenizar aquilo.
Tiger levantou a mão.
- No nosso tem uma vaga livre. - disse ele olhando para Drake que assentiu.
- Por mim tudo bem.
Trixy assentiu e se levantou.
- Essa reunião está encerrada. - disse ela. - Amanhã Drake, sendo o tenente sobre o comando do Capitão Tiger irá treinar a nova iniciada. Tiger ajude a garota à se localizar. Millian sua ajuda é bem-vinda. Drake está na Hora da Caça. Vá ajudar contra os Fusions. Eu ficarei por aqui.
Drake assentiu e saiu pela porta. Caminhou pelo Distrito até chegar na Zona de Guerra. Explosões e monstros eram vistos no ar enquanto os duelistas saltavam pelos telhados e corriam pelas ruas. Drake correu na direção da parede de um prédio baixo e escalou-o com passos largos chegando ao topo rapidamente. Um trio de duelistas vinha correndo. Pulando de telhado em telhado. Dois deles saltaram tentando acertar uma voadora em Drake que parou o golpe com a prancheta do Duel Disk.
- Que falta de respeito é essa lixo? - disse ele agarrando a perna de um e jogando-o para longe e derrubando-o do telhado de um outro prédio á algumas quadras do local.
O terceiro tentou atacar com socos mas Drake parou o primeiro golpe com a mão esquerda e torceu o braço do mesmo derrubando-o do prédio com um this is sparta nas costas. O que restara olhou para Drake. Colocou o Duel Disk na frente do corpo e puxou cinco cards. O tenente fez o mesmo.
- Duel. - disseram em uníssono.
O adversário, um ruivo vestido de ninja, começou com uma invocação.
- Eu invoco o Ninja Fox!
Uma raposa com roupa ninja e uma Tsunagi nas costas surgiu entre os dois.(1300 ATK/Lvl 4)
- Quando ele é invocado posso adicionar um "Ninja" e uma "Polymerization" ou "Fusion" card do Deck pra mão! - o Deck se embaralhou fornecendo os cards que precisava. - Eu adiciono o Ninja Snake e uma Polymerization pra mão! Utilizando o Ninja Snake e o Ninja Fox eu ativo a Polymerization! Fusion Summon!
Uma cobra surgiu ao lado da raposa e as duas se transformaram em um turbilhão vermelho e amarelo dando forma à um sapo com roupas japonesas antigas.
- Sealed Ninja Demon Master- Frog! - gritou ele.(2200 ATK/lvl 5) - Eu então baixo dois cards e encerro meu turno!
Drake puxou um card. Avaliou suas opções com cuidado e decidiu exatamente o que faria. Mesmo com aquela mão cheia de monstros.
- Invoco normalmente o Dracotaming Knight Euristeus!
Um lagarto de armadura e uma lança em mãos surgiu montando um dragão amarelo com asas curtas.(1600 ATK/Lvl4)
- Quando um monstro Level 4 é invocado normalmente eu posso invocar especialmente o Kagetokage da mão! - um lagarto feito de sombras surgiu ao lado do lagarto montado no dragão.(1500 DEF/Lvl 4) - Acho que já sabe o que farei... Sobreponham-se Almas aprisionadas nas armaduras de escama! Xyz Summon!
Os dois répteis se transformaram em estrelas e mergulharam na nebulosa azul marinho que surgiu aos pés de Drake. Da nebulosa um novo réptil saiu montando um dragão de escamas esverdeadas que faiscava ao se mover abrindo suas enormes asas coriáceas.(2500 ATK)
- Cavaleiro de armadura que domou o maior dragão dos relâmpagos! - clamou Drake. - Rank 4! Dracotaming Master Perseus!
O dragão verde rugiu furioso mas seu domador puxou a correia e a fera se aquietou batendo as asas calmamente acima da batalha. O ninja cuspiu no chão.
- Encerro. - disse Drake.
O ninja riu, os olhos castanhos fitaram o dragão com deboche mas logo ele desviou o olhar e puxou um card.
- Este dragão pode ser ameaçador mas não é o bastante para mantê-lo vivo. - disse ele calmamente. - Eu ativo o Continuous Trap card Ninjitsu Art of Stealth Attack! Isso me permite aumentar o ATK de um "Ninja" em campo em 800 e fornece-lo ainda capacidade de uma vez por turno negar um efeito ativado na Battle Phase! Eu aumento o ATK do Frog!(2200-->3000 ATK)
Drake observou quieto.
- Ataco seu Dracotaming mas ainda ativo o Continuous Trap card continuo Ninjitsu Art of Carnage! Isso dobra o ATK do Frog! Morra! Stealth Tong Whip! - gritou o ninja.(3000-->6000 ATK)
Drake estalou os dedos.
- Removendo da Overlay uma unidade do Dracotaming Master Perseus eu posso selecionar um monstro de efeito e negar seu efeito. O monstro selecionado não pode atacar ou mudar a posição e em prejuízo eu não posso batalhar no próximo turno!
O ninja riu.
- Uma vez por turno eu posso negar um efeito ativado na Battle Phase graças à Stealth Attack! - gabou-se ele.
Drake deu um sorriso.
- Eu nunca disse que o efeito é apenas uma vez por turno. Eu removo a segunda unidade!
O dragão engoliu as duas unidades e abriu as asas rugindo e liberando uma descarga de relâmpagos verdes que paralisaram o sapo antes que ele pudesse atacar.
- Além disso... - continuou Drake. - Caso o alvo seja um monstro de nível 5 ou maior o ATK dele é cortado pela metade e o Perseus ganha a quantia roubada!(6000-->3000 ATK/2500-->5500 ATK)
O ninja incrédulo balançou a cabeça.
- Certo eu encerro meu turno! - disse ele com a voz esganiçada. - No fim do turno o ATK do Frog perde os 800 ganhos pelas Ninjitsu Art!(2000-->1200 ATK)
- O Perseus não. Seu efeito é permanente. - disse Drake puxando um novo card. - Eu ativo o Spell card Dracotaming Call. Isso me permite invocar um Reptile-Type do Deck caso eu tenha um "Dracotaming" em campo. Eu invoco outro Euristeus e utilizo seu efeito para invocar outro Reptile-Type do cemitério.
Dois Euristeus surgiram em campo.
- Sobreponham! - gritou ele. Xyz Summon! Apareça, Rank 4!
Da nebulosa cercado por duas esferas vermelhas surgiu um feroz dragão com um outro réptil de escamas tão vermelhas quanto as suas rugindo junto dele com um enorme osso afiado na mão livre. Drake ergueu a mão orgulhoso de seu monstro.
- Dracotaming Master Aquiles! - urrou.(2500 ATK) - Em seguida invoco normalmente o terceiro Euristeus da minha mão! E trago o Kagetokage de volta! Sobreponham novamente! Xyz Summon! Apareça, Rank 4!
Da nova nebulosa surgiu um dragão de escamas azuis e longa cabeleira branca com um dragão azul com uma longa lança de concha espiralada na mão livre e um longo bigode azul brotando do focinho.(2500 ATK) Drake ergueu a mão novamente.
- Dracotaming Master Belerofonte!
Os três dragões rugiram junto de seus mestres que levantaram as armas festejando.
- Removendo uma unidade da Overlay do Belerofonte eu posso aumentar meus LPs em 1000 para cada Reptile-Type em campo! - disse ele. - Benevolent Torrent!
O dragão teve o arreio puxado e subiu aos céus rugindo girando em torno da batalha e trazendo uma chuva fina e gélida porém abrasadora e deliciosa para Drake porém forte e bruta para o ninja.(4000+3000=7000 LPs)
- Em seguida ativo o efeito do Aquiles. Removendo uma das unidades de sua Overlay posso infligir à ambos os jogadores 1000 de dano por cada Reptile-Type em campo! - Continuou. - Solar Fissure!
O dragão subiu com seu mestre rugindo e girou em volta espalhando labaredas ardentes e furiosas enquanto seu irmão descia e pousava delicadamente.(4000-3000=1000 LPs/7000-3000=4000 LPs)
- Em seguida eu encerro meu turno. - avisou Drake.
O ninja sacou novamente.
- Por favor! - cuspiu ele. - Eu vou vencer! Ativo o Continuous Spell card Ninjitsu Art of Stunning Curse! Isso nega o efeito de um monstro em campo caso eu controle um "Ninja"! Eu nego o efeito do Perseus e utilizo os efeitos dos Trap cards novamente no Frog!(2200-->4400-->5200 ATK)
Ele rugiu e o sapo saltou contra o dragão esverdeado.
- Uma vez por turno quando o Frog destrói um monstro ele ganha o direito de atacar novamente! -avisou o ninja.
O sapo envolveu o dragão esverdeado e o esmagou em partículas douradas causando dano à Drake.(4000-2700=1300 LPs)
- Eu ativo o efeito do Belerofonte... Isso aumenta meus LPs em 2000...(1300+2000=3300 Lps) Sacrificando-o posso impedir que um Reptile-Type em campo seja destruído em batalha nesse turno assim como todo dano infligido em batalha contra ele ou por ele é zerado.
O dragão azul ainda voando em círculos desfez-se em uma chuva fina e brilhante sobre o dragão vermelho que rugiu junto de seu domador. O ninja grunhiu.
- Eu encerro meu turno...
Drake puxou.
- Removo a ultima unidade da Overlay do Aquiles. - disse ele. - Assim causo 1000 de dano à nós dois por cada Reptile-Type em campo.... Solar Fissure!
O dragão subiu novamente trazendo a onda de calor flamejante e assassino para o campo zerando os LPs do ninja e causando algumas queimaduras para Drake. O Tenente olhou em volta e saiu correndo atrás de um novo combate, pisando no corpo queimado do ninja no processo. Enquanto isso Michelle entrava no dormitório da Divisão A, comandada por Tiger. A garota da Synchro, Millian, ajudou-a a se trocar e se lavar e em seguida guiou-a até ali deixando o resto com Tiger.
- Bem... - disse ela. - Eu preciso terminar o jantar e ainda tenho que voltar para minha Facção então fica por aqui. Não precisa ter medo do Tiger. Conheço esse maluco desde os cinco anos e apesar de parecer um psicopata ele só é um psicótico vingativo, nada demais. Só não toque na pizza dele. Tchau!
E com tal comentário feliz saiu correndo. O garoto de cabelos brancos apareceu na janela no alto do prédio que parecia um celeiro e gritou:
- Estou indo!
Depois de poucos minutos ela ouviu a porta de madeira pequena abrir e Tiger convidou-a à entrar com uma reverencia. Cautelosamente entrou no recinto esperando ser atacada ou espancada mas logo um grupo de pessoas veio de um quarto para a grande sala com TV, sofás, vasos de plantas e estantes de livros com escrivaninhas. Na mão de duas garotas estava um bolo azul com glacê preto e dourado escrito as palavras: "Welcome, fresher! Enjoy your time here!".
- Como diz o bolo... - começou Tiger juntando ao coro de sua Divisão: - BEM-VINDA!!!
Ela não conseguiu manter a expressão dura e abriu um sorriso.
Dark Tiger
Dark Tiger
Mensagens : 42

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 23

Capítulos Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulos Empty Re: Capítulos

Mensagem por Dark Tiger Ter Fev 16, 2016 2:13 pm

Cap 3 - Tag Duels

Após a pequena festa de boas-vindas com os membros remanescentes da Divisão A que não haviam ido para a Caça, Tiger guiou uma cansada Michelle pelo prédio de dois andares apresentando-a os cômodos: cozinha, sala de estar, vestiários e alguns quartos no primeiro andar e escritório, sala de estratégia/jogos e mais alguns quartos no segundo andar. Tiger guiou-a pelo segundo andar até um quarto ao lado do dele, abriu a porta do próprio quarto e um som inconfundível de metal se espalhou pela sala fazendo vários Xyz gritarem de seus quartos. O garoto pediu desculpas e fechou a porta abafando o ruído que se tornou completamente inaudível em seguida abriu a porta do quarto ao lado ao seu apresentando-a ao novo quarto onde iria dormir. Um lugar arrumadinho até, uma cama ao lado da porta outra perto da janela, um balcão anexo á parede com a porta de um banheiro suíte interno ao lado de uma abertura de porta de bar. Do outro lado do balcão haviam um frigobar, uma geladeira que Tiger disse haver comida recém armazenada, um microondas, uma mesinha de ferro de bar com duas cadeiras e um outro balcão com gavetas e uma pia com louça lavada à disposição. O único sinal de vida humana eram os cobertores desarrumados caídos sobre o pé da cama ao lado da porta e o computador em uma escrivaninha que reluzia com um descanso de tela de um dragão cuspindo fogo. Tiger disse para ela tentar dormir um pouco e deixou mudas extras de roupa junto de uma toalha de banho para ela em cima do balcão. O tempo passou e ela pegou no sono depressa. Horas depois de madrugada um despertador sobre a escrivaninha tocou e a garota levantou-se, pegou as mudas de roupa e a toalha e foi até a suíte. Tomou um longo banho e enquanto se preparava para sair levou um grande susto: a porta abriu e algo caiu no chão fazendo um baque surdo seguido de um abrulho baixo como resmungos. Escondeu-se nas sombras e saiu com cuidado do banheiro, as luzes ainda apagadas. A garota agarrou um taco de beisebol embaixo do balcão e levantou-o com cuidado andando até a porta aberta. A pouca luminosidade tornava difícil de distinguir as coisas e ela gritou quando seu pé atingiu algo duro parecido com... uma cabeça? Michelle caiu sobre o corpo e soltou o bastão de beisebol que voou e acertou o interruptor acendendo as luzes. O objeto jogou-a para o lado e se levantou, infelizmente, ele ainda cegado pela repentina luminosidade. O rapaz resmungou. Era o garoto de antes. Trixy havia chamado ele de Drake... É claro. Tiger havia olhado para ele quando dissera que havia uma vaga e ele dissera sem problemas. A tela do computador apresentava um protetor de tela com a imagem de um dragão: Dragão. Drakon, Drake. Ela ficou vermelha e chutou o garoto que caiu para trás. Ele desculpou-se levantando e colocando as mãos sobre os olhos de forma cansada
- Desculpe. - disse ele. - Acabei de chegar da Hora da Caça. Estou um pouco cansado.
Michelle se levantou ofegando.
- Certo, certo. - continuou ele com um bocejo. - Essa foi uma péssima primeira impressão, deveria ter batido antes de entrar. Foi mal, sério. Eu só...
E caiu de lado sobre a cama ao lado da porta dormindo de mal jeito com a cabeça sobre o colchão e o corpo de pé com as pernas estendidas pelo chão. Era admirável como Tiger conseguia dormir com aquele ronco ensurdecedor. Então ela lembrou-se que o quarto do Capitão era estofado com algum tipo de material isolante. Sem falar na música em uma altura descomunal. Tiger sem dúvidas dormia muito bem mesmo com os roncos.
- O que está acontecendOOHHHHH!
Falando no diabo... Tiger entrava no quarto com vendas nos olhos porém acabou pisando no bastão de beisebol que rolou derrubando-o para trás. Ele levantou-se e ergueu a venda. Então tentou articular alguma coisa, mas inutilmente já que a garota agarrou o taco de beisebol e atirou-lhe na cara tacando em seguida o moribundo dorminhoco em cima do Capitão e fechando a porta com força ainda enrubescida. Por fim exitou ao olhar para a jaqueta azul que estava em cima do balcão: o uniforme da Xyz. Parecia uma traição usar aquela roupa... Um pensamento passou-lhe pela cabeça como um lampejo. Era exatamente assim que aqueles Xyz e Synchros que desafiara deviam se sentir ao vestir o uniforme da Fusion. Mas depois de algum tempo se acostumavam. Ela desacreditava que aquilo iria funcionar mas vestiu a jaqueta, abotoando-a. Ela era mais fresca do que o uniforme vermelho da Fusion e por isso Michelle achava que não precisava usá-la aberta. Alguém bateu na porta.
- Pode entrar! - gritou ela.
Drake abriu a porta e caiu de cara no chão roncando ainda pendurado pelo braço cuje a mão segurava a maçaneta. Michelle agarrou-o e deitou-o na cama depois desceu para o andar inferior para ver se havia comida. Um par de garotas louras dos olhos verdes, claramente gêmeas, à acolheram e deram-lhe comida com um pouco de leite. O relógio no topo da porta indicava que eram 6:48. Uma das garotas informou-lhe que Tiger queria vê-la na sala de jogos para conversar sobre o treinamento e ela assentiu subindo até o segundo andar novamente. Chegando na sala de jogos ela abriu a porta e adentrou, Tiger estava recostado na mesa de sinuca ao lado da janela da qual falara com ela na noite anterior quando Millian á levara para o dormitório. Ele tomava algo em uma xícara que tinha na mão e a garota notou que era um refrigerante. Ele olhou para ela sério como um chefe da máfia e com um sotaque italiano disse:
- Entra e chiudere la porta. - seus olhos escarlates indecifráveis brilhavam com loucura.
Um arrepio desceu-lhe as costas e ela obedeceu. Tiger continuou à encará-la com aqueles olhos hipnotizantes e assustadores e colocou a xícara na mesa de sinuca raspando as palmas das mãos uma na outra para aquecê-las. Então ele fez algo que nunca deveria ter feito:
- Te peguei! - disse ele e caiu na risada apoiando as mãos nos joelhos enquanto gargalhava. - AHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE!!!
Michelle gritou de raiva e acertou um forte tapa no rosto do garoto que girou e quase caiu pela janela.
- Ok, ok desculpe... - disse ele rindo. - Começamos mal. E desculpe por mais cedo eu não esperava aquilo. E obrigado por fechar a porta exatamente ninguém ouviu o som do lindo tapa que acabei de levar e muito menos o que eu disse.
Michelle então se descontraiu. Ele fizera aquilo justamente para provocá-la. Uma brincadeira como se fossem amigos... Mas ela ainda não conseguia tirar a imagem de seu sorriso coberto de loucura com o brilho vermelho dos olhos cor de sangue quando ele a derrotara no dia anterior. Tiger podia ser boa pessoa, mas por dentro era um louco que adoraria arrancar tripa por tripa de cada Fusion existente. Michelle tinha certeza de que caso ainda fosse uma Fusion estaria na lista do rapaz. Ele pegou a xícara e deu um gole de sua bebida em seguida pegou uma garrafa de refrigerante e encheu-a novamente colocando também um copo para Michelle. Ele puxou um banquinho para ela e sentou-se na mesa de sinuca.
- Certo, pra começar... - ele tirou algo do bolso, um bolo de cartas, e entregou-a. - Analisei seu Deck. A mudança já começou, ele está se reformando pra algo que você goste. Está estabilizando à Xyz.
Ela assentiu. Observou seus cards. Não eram mais os Olympians, eles ainda não tinham nomes notou, apenas atributo, tipo, etc. Ela deveria nomeá-los em seu primeiro duelo com o Deck. Observando aquelas Artworks ela notou que não tinham mais nada a ver com seus antigos monstros da mitologia era algo que possivelmente havia sido retirado to fundo de sua mente - ou coração.
- Bem eu tenho que ir até a Feira ajudar a Millian. - disse ele. - Agradecimento pela ajuda ontem. O Drake vai acordar daqui à cerca de duas horas, ele vai iniciar seu treinamento logo.
- Ok. - disse ela.
Ele deu um sorriso de canto.
- Olha só ela sabe falar! - riu ele.
Ela deu uma risadinha.
- Seu idiota.
- Sua imbecil.
- Seu infeliz.
- Sua noob.
- Olha a boca em!
- Não da ela fica abaixo dos olhos.
Os dois riram e Tiger levantou-se tomando o resto do refrigerante em um gole e saindo da sala enquanto cantava:
- Hapiness! - gritou ele com um trezentos e sessenta. - Straight from the bottle! When real life is hard to swallow!
Depois de algum tempo esperado por ela, Drake finalmente acordou e após ele tomar um banho os dois foram caminhar até a arena do Distrito VIII. No caminho Drake começou a explicar sobre os monstros Xyz.
- Um monstro Xyz é a junção dos desejos do seu mestre e da alma de outros monstros. Eles são os monstros mais fáceis de invocar do Extra Deck já que a única coisa necessária pra invocação de um é ter dois ou mais monstros com o mesmo nível no campo. - disse ele sem um único traço de cansaço.
- Entendo - disse ela. - Isso eu já sei mais ou menos. Duelei com muitos Xyz.
Drake franziu o cenho mas logo a expressão suavizou-se.
- Então imagino que conheça os pontos fortes deles.
Ela balançou a cabeça.
- Não tenho certeza. - respondeu sinceramente. - Quais são?
- Eles são dois. - continuou. - O primeiro é o fato de não possuírem Level como outros monstros e sim o equivalente dele, Rank, dessa forma qualquer efeito que tenha a ver com Level é completamente inútil contra eles.
- Sei, e o segundo?
Drake olhou para os lados.
- O segundo é que eles tem o poder de ativar seus efeitos por remover uma de suas unidades de sua alma. A Overlay. Algo muito útil pois muitos deles podem ativar seus efeitos mais de uma vez. Algo realmente útil.
Ela assentiu. Era algo com o que tinha de concordar. De repente Drake parou e colocou o braço á frente dela. Do outro lado um par de rapazes observava a dupla com tensão no olhar.
- Não sabia que a Divisão A aceitava a ralé. - disse um deles.
Este era alto com cabelos de tom ciano curtos e bagunçados com uma calça jeans e camisa preta com estampa de lobo, seus olhos eram castanhos. O amigo era ruivo de olhos pretos e um pouco mais alto que ele. usava uma camisa branca sem estampa e uma calça jeans.
- Ichigo, Aguillar... - murmurou Drake.
O ruivo olhou para o amigo e se levantou.
- Cale a boca Aguillar. - disse ele. - Essa cobaia do Tiger não merece nem se quer suas palavras.
Michelle tentou avançar mas Drake colocou a mão em seu ombro. O Duel Disk no pulso. Ele lançou-a um olhar de advertência e ela captou. Era a chance perfeita para treinar. Ela voltou-se para os dois Xyz:
- Imagino que não sejam da Divisão A. - comentou. - Possivelmente sua Divisão não conseguiu o mesmo prestígio que... - ela pausou-se prestes a dizer "eles" - ...Nós.
O de cabelos cianos deu um passo á frente:
- Ora, sua... - disse ele. - Eu vou fazer você engolir cada maldita palavra garotinha da Fusion!
Drake ativou seu Duel Disk e Ichigo fez o mesmo, Michelle os seguiu. Os quatro puxaram 5 cards cada e gritaram:
- Duel!(ICHIGO: 4000 LP, 5 cards/DRAKE: 4000 LP, 5 cards/AGUILLAR: 4000 LP, 5 cards/MICHELLE: 4000 LP, 5 cards)
Aguillar iniciou seu turno.
- Eu invoco o Marble Swordsman da minha mão!
Um espadachim feito de pedra branca surgiu em campo desembainhando sua katana.(1800 ATK/Lvl 4/EARTH)
- Quando ele é invocado ele adiciona pra minha mão um Spell/Trap card do Deck, Cemitério ou ainda que seja um banido! - disse ele. - Eu adiciono e ativo o Spell Card continuo Extraction Summon! Uma vez por turno, pelo efeito desse card, eu posso invocar especialmente um Rock-Type monster do Deck caso eu tenha um Rock-Type em campo! Eu invoco do Deck o Silver Lancer!
Um lanceiro feito de prata pura surgiu ao lado do outro.
- Com o Marble Swordsman e o Silver Lancer eu sobreponho! - disse Aguillar. - Xyz Summon! Apareça, Rank 4!
Os dois guerreiros de pedra saltaram para a nebulosa e da mesma surgiu uma nova criatura de pedra, um mago de armadura esverdeada com um chapéu de pedra de mesmo material que si e um cajado também de tal material.(2300 ATK/Rnk 4/2 Ovrls/EARTH)
- Jade Magician! - gritou ele. - Eu coloco duas cartas pra baixo e encerro o turno! E aí garota da Fusion? O que acha disso?
- Patético. - disse o instrutor da garota com uma voz séria.
Drake puxou um card.(ICHIGO: 4000 LP, 5 cards/DRAKE: 4000 LP, 6 cards/AGUILLAR: 4000 LP, 2 cards/MICHELLE: 4000 LP, 5 cards)
- Sem dúvidas isso está abaixo do patético. - disse ele. - Eu invoco normalmente o Dracotaming Knight Tristan.
Um guerreiro reptiliano de armadura verde surgiu no campo montando um raptor avermelhado.(1800 ATK/Lvl 4/WIND)
- Quando ele é invocado ele permite que eu faça a invocação normal de um Reptile-Type de Level 4 ou menor em adição. - disse Drake. - Eu invoco o Dracotaming Knight Euristeus. Com esses dois Reptile-Types eu sobreponho! Apareça, Rank 4!
Os dois saltaram na forma de estrelas dentro da nebulosa aos pés de Drake que tomava uma aparência verde e dela surgiu um tornado: um vento rodopiante de dez metros que desapareceu quando o dragão de corpo amarelo e esverdeado abriu suas asas e rugiu dispersando o vento, seu mestre era um homem dragão verde que rugiu junto do mesmo com uma lança de ossos na mão.(2500 ATK/Rnk 4/2 Ovrls/WIND)
- Dracotaming Master Teseus! - urrou. - Em seguida eu baixo três cards!
Os três surgiram aos pés do dragão
- Eu removo uma das unidades pertencentes á Overlay do Teseus para ativar seu efeito! - gritou ele.
O dragão abocanhou uma das estrelas verdes e ele começou a bater suas asas criando um furioso vendaval no campo de batalha fazendo o mago com seu cetro ficar com dificuldades para se manter de pé.
- Fazendo isso eu posso embaralhar todos os cards na mão dos players no Deck e retornar todos os outros cards no campo para a mão em seguida sacando o mesmo número de cards embaralhados! Hurricane Tornado!
- Eu ativo o Trap card Extraction Hiding! - gritou Aguillar - Isso torna um monstro Xyz imune à efeitos até o fim do turno!
Drake sorriu. Seus spell/trap cards voltaram a mão e enquanto Ichigo e Michelle sacavam uma nova mão ele e Aguillar apenas sacaram mais dois cards e tiveram os cards no campo retornados para a mão exceto os dois xyzs.
- Eu ataco o Jade Magician com o Teseus! - declarou ele. - Hurricane Gale!
O dragão rugiu liberando uma onda de vento contra o mago.
- Eu ativo o efeito do Magician removendo uma unidade da Overlay ele ganha 500 ATK e DEF por cada Rock-Type em campo! - o mago ergueu o cetro e acertou uma estrela à sua volta tendo seu poder aumentado.(2800 ATK/3000 DEF/1 Ovrl)
Drake ergueu a mão.
- Quando o Teseus batalha ele pode negar efeitos ativados até o fim da Damage Step, desta forma até mesmo seu Extraction Hiding perde efeito. - disse ele com um sorriso sombrio. - E quando ele batalha com um monstro eu posso dobrar o dano da batalha e remover uma unidade de sua Overlay para retornar o monstro para a mão ao invés de destruí-lo!
O mago foi destruído pelo sopro sendo transformado em um card e desaparecendo.
- Eu coloco três cards para baixo e encerro meu turno. - disse Drake.(ICHIGO: 4000 LP, 5 cards/DRAKE: 4000 LP, 2 cards/AGUILLAR: 3600 LP, 4 cards/MICHELLE: 4000 LP, 5 cards)
- Agora é minha vez. - disse Ichigo.
Ele puxou um card... Enquanto isso, já no fim da Feira, Tiger discutia com Millian.
- Eu vou te ajudar sim. - disse ele pegando algumas caixas.
Millian pôs o pé direito sobre a caixa que ele tentava levantar derrubando-a levemente no chão com um baque. Colocou as mãos na cintura e bufou.
- Não banque o cavaleiro de armadura. - disse ela. - Nós dois sabemos que você está longe disso.
Ele deu de ombros e levantou a caixa derrubando-a no chão.
- É eu to mais pro lobo mau no meio da floresta. - disse ele e estendeu a mão para a garota.
A mesma aceitou e grunhiu.
- Você é idiota?
- Você ainda pergunta?
Ela jogou os braços para cima mas congelou alguns passos a frente. Não haviam mais ninguém na praça. A Hora havia acabado. Mas aquela sensação... Ela deu alguns passos para trás e agarrou o Duel Disk colocando-o no pulso.
- Você percebeu?
Tiger assentiu com um meio sorriso.
- Agora vai querer minha ajuda? - perguntou ele.
- Não.
Os dois perseguidores saltaram. Um par de garotos baixinhos e meio acorcundados, as bocas estavam cobertas por máscaras de sorrisos e os olhos negros e vazios cheios de olheiras brilhavam com um entusiasmo estranho. Eles usavam moletons cinzentos idênticos e luvas de couro sem dedos com calças moletom também cinzas. As mangas das blusas cobriam parte das mãos mas dava para ver que haviam puxado seus cards. Os pés descalços e pálidos pisavam na barra das calças cinzentas. Um par de psicopatas gêmeos?
- O Rei Tigre... - disse o que estava rodeando-os mais próximo de Tiger logo à sua frente com uma distancia de poucos metros.
- E a Fada Estelar da nossa Facção... - disse o outro que olhava para Millian.
Tiger ficou costa à costa com a amiga de infância. Os Duel Disks em pulso e os cards puxados.
- E agora? - perguntou ele.
- É acho que vou querer uma mãozinha. - respondeu ela séria. - Chamam esses dois de Irmãos Vazio. São da Synchro. Eles se chamam Void e Hollow. Eles...
- ... Caçamos Xyz para a Fusion. - terminou o do lado de Tiger.
- Quanto mais poderosos e famosos... - disse o outro.
- ... Maior a Recompensa... - terminou o que estava na frente de Tiger.
- Duel! - gritaram os quatro.
Já preparados o duelo começou. (TIGER: 4000 LP, 5 cards/VOID: 4000 LP, 5 cards/MILLIAN: 4000 LP, 5 cards/HOLLOW: 4000 LP, 5 cards)
- Eu começo. - disse Tiger.
Millian parecia agitada.
- Coloque algo útil em campo. - implorou nervosa.
Tiger assentiu.
- Eu encerro meu turno. - disse Tiger com um sorriso amigável.
Os dois adversários caíram para trás. Millian deu um tapa na própria cara.
- Obrigada pela ajuda, seu maluco infeliz.
- De nada.
Hollow deu de ombros à frente da garota de cabelos esmeralda. Ele puxou um card.
- Meu turno. - ele colocou um card na prancheta. - Invoco o Holloween Mummy normalmente!
Um sarcófago dourado surgiu ao lado do garoto. O sarcófago se abriu apresentando uma múmia ridiculamente frágil. (1200 ATK/Lvl 3/DARK/Tuner)
- Quando ele é invocado normalmente posso mandar um card "Holloween" do Deck pro cemitério! - disse Hollow. - Eu ativo o efeito do Holloween Vampire no cemitério! uma vez por turno, caso ele esteja no cemitério, posso invocá-lo especialmente durante a Main Phase!
Um caixão de madeira surgiu ao lado do garoto e se abriu revelando um vampiro velho e caquético.(1400 ATK/lvl 4/DARK)
- Utilizando meu Tuner Level 3 e meu monstro não Tuner Level 4 eu sincronizo! - gritou ele. - Synchro Summon! Apareça, level 7!
Os dois túmulos elevaram-se aos céus se transformando em aros e estrelas e formando uma coluna de luz negra que originou um trono dourado, nele sentava-se um esqueleto envolto em algumas ataduras caídas e surradas com uma coroa faraônica no crânio poeirento.(2200 ATK/Lvl 7/DARK)
- Batalha! - disse ele. - Eu vou atacar essa linda garotinha utilizando o meu grandioso Holloween Pharaoh!
Tiger riu. A caveira abriu sua boca pútrida e um enxame de gafanhotos rugiu da mesma rumando na direção de Millian que cruzou os braços sobre o rosto. Mas uma enorme formiga surgiu no meio da garota e do cadáver. Após o enxame desaparecer a formiga desfez-se em luz dourada, sem deixar-lhe receber dano.
- Por meio de seu efeito. - disse Tiger. - Quando o oponente declara um ataque direto. Posso invocar o Untamable GiAnt da minha mão. Invocando-o em DEF posso proteger os LPs.
Hollow deu um grunhido baixo.
- Boa jogada. Encerro meu turno.
Millian suspirou.(TIGER: 4000 LP, 4 cards/VOID: 4000 LP, 5 cards/MILLIAN: 4000 LP, 5 cards/HOLLOW: 4000 LP, 4 cards)
- Minha vez. - ela puxou. - Vamos dar um jeito de sobreviver até o seu turno. Quando meu oponente controla um monstro e eu não, posso invocar o Galactic Beta Dragon da minha mão!
Um dragão metálico negro com olhos verdes surgiu ao lado dela com as asas abertas.(1800 ATK/Lvl 4/LIGHT/Tuner)
- Em seguida invoco o Galactic Gama Dragon normalmente! - outro dragão parecido porém quadrúpede e com uma cauda mais curta surgiu ao lado do Beta.(1000 ATK/Lvl 4/LIGHT) - utilizando-os eu sincronizo! Synchro Summon! Apareça, Level 8!
Os dois dragões sincronizaram-se no pilar de luz criando uma nova criatura que surgiu dos táquions: um enorme dragão blindado de duas cabeças e com uma longa cauda.(3000 ATK/Lvl 8/LIGHT)
- Galactic Epsilon Dragon! - gritou ela. - Batalha! Eu ataco seu Pharaoh com o Epsilon!
A cabeça da esquerda rugiu e liberou uma baforada de chamas esverdeadas que engoliram o cadáver destruindo-o por completo.(4000-800=3200)
- Quando o Epsilon destrói um monstro por batalha ele causa dano ao oponente igual ao ATK original do monstro caso ele seja de Level ou Rank 5 ou maior! Titan's Exclamation!
O dragão liberou uma segunda baforada da cabeça da direita causando mais dano ao garoto. (3200-2200=1000)
- E ele pode atacar duas vezes. - bradou ela apontando para Void que apenas observava.
O gêmeo tentou cobrir-se com os braços em proteção mas não adiantou de nada sendo assim obliterado em um poderoso ataque.(4000-3000=1000)
Ela colocou uma mão na cintura feliz consigo mesma.
- E então?
Void riu levantando-se.
- Mostre pra ela Hollow... - disse ele psicótico. - Mostre o nosso verdadeiro jogo sério!
Millian olhou para seu Duel Disk. Ela estava categorizada como ALIADA de Hollow.
- Eu vou usar o efeito do Holloween Pharaoh. - disse ele. - Retornando-o do cemitério para o Extra, posso retornar o monstro com maior ATK em meu campo para a mão. E então meu oponente e eu ganhamos LPs com base no ATK desse monstro. Eu retorno o Epsilon para a mão, isto é, para o Extra!
O dragão foi desfeito em sombras.
- Droga. - gritou ela.
- Estão trapaceando. - disse ele. - Utilizando o sistema de seleção do Tag Duel para se beneficiar.
Ela assentiu e baixou dois cards encerrando o turno.
(TIGER: 4000 LP, 4 cards/VOID: 4000 LP, 5 cards/MILLIAN: 4000 LP, 2 cards/HOLLOW: 4000 LP, 4 cards)
- É o meu turno! - disse Void puxando. - Durante minha Main Phase, uma vez por turno, posso invocar os Holloweens do cemitério! Com estes já citados eu sincronizo! Synchro Summon! Apareça, Level 7!
Os caixões retornaram ao campo e se fundiram em um pilar de energia cor de sangue dando lugar á um trono de madeira com um enorme rubi vermelho no topo, um homem de capa e com presas enormes e cabelos longos e negros sentado nele.(2400 ATK/Lvl 7/DARK)
- Holloween Dracula! - disse ele. - E em seguida... Eu invoco normalmente o Holloween Ghoul!
Um zumbi quase desfeito apenas com uma perna e um braço surgiu no campo.(1000 ATK/Lvl 4/DARK)
- Quando ele é invocado posso invocar outro "Holloween" do cemitério, invoco especialmente o Holloween Mummy e com eles sincronizo novamente! Synchro Summon! Apareça, Level 7! Holloween Pharaoh!
O trono dourado surgiu novamente com seu rei pútrido sentado nele.(2200 ATK/Lvl 7/DARK)
- Batalha! - disse Void. - Ataco diretamente utilizando o Dracula!
GiAnt surgiu no campo outra vez.
- Sorte que tinha mais uma na mão!
- Quando o Dracula batalha com um monstro em DEF, meu oponente recebe dano perfurante e caso o monstro seja destruído eu ganho LPs iguais ao dano infligido!
Millian grunhiu.
- Eu ativo o trap continuo, Fiendish Chain e nego o efeito do Dracula. Dessa forma o ataque também é negado! - gritou ela.
Void deu de ombros.
- Eu ataco o GiAnt com o Pharaoh!
Milliana estalou os dedos.
- Eu ativo o trap counter, Magic Cylinder. - disse ela. - O ataque é negado e você recebe dano igual ao ATK do monstro que atacou.
- Valeu. - disse Tiger.
Ela deu de ombros.
- Resistir até o seu turno não é mesmo? - disse ela.
Void grunhiu levando uma nuvem de gafanhotos na fuça.
- Certo, certo. coloco três cards para baixo e encerro meu turno!
Tiger puxou.(TIGER: 4000 LP, 3 cards/VOID: 1800 LP, 2 cards/MILLIAN: 4000 LP, 2 cards/HOLLOW: 4000 LP, 4 cards)
- Eu invoco normalmente o Untamable Kong! - disse Tiger abrindo os braços.
Seu gorila surgiu em campo batendo no peito e urrando.(800 ATK/Lvl 1/DARK)
- Em seguida, eu ativo o efeito do Untaming Lio da minha mão! - gritou ele. - Isso me permite invocá-lo da mão por ter dois Untamables em campo!
Um leão de terno e cartola surgiu no campo sorrindo com presas à mostra e com um monóculo pendurado no olho esquerdo e algemas nas patas, além de uma bengala entre os dentes.(600 ATK/Lvl 1/DARK)
- Eu ativo o efeito do Untamable Kong! - gritou ele sorrindo. - Aumento o Level de todos os Untamables em 7 e sobreponho! Xyz Summon! Apareça, Rank 8!
O tigre de armadura surgiu da nebulosa de energia rugindo com seu sorriso louco. (3000 ATK/Rnk 8/3 Ovrl)
- Quando ele é invocado posso banir uma unidade da sua Overlay e um monstro em campo! Você recebe a diferença entre os Levels originais desses cards banidos x100! - riu ele como um louco enquanto o cadáver do Pharaoh era atirado por uma das estrelas brilhantes em volta do tigre em cima de seu mestre enquanto desfazia-se em chamas negras. - Em seguida eu ataco seu Dracula usando o Sapphire Knight!
Void arregalou os olhos.
- Eu ativo o Trap card, Unlistening Horror! - disse ele. - Quando um monstro Synchro "Holloween" é atacado isso inflige dano ao oponente igual ao ATK dele!
A lança perfurou o peito do vampiro que se desfez em sombras que queimaram em chamas negras em um arco atingindo Millian.(4000-600-600=2800/4000-2400=1600)
- Eu estou bem. - disse ela.
Void riu friamente. Os olhos sem expressão com a máscara de sorriso tapando-lhe a boca.
- É mesmo? - disse ele. - Eu ativo a segunda Unlistening Horror que baixei!
As sombras mais uma vez queimaram-na.
- Eu removo o GiAnt do cemitério e por meio do seu segundo efeito eu recebo metade do dano no lugar dela. - disse Tiger. - Baixo um card e encerro meu turno.
As chamas queimaram-no também.(1600-1200=400/4000-1200=2800) ------ (TIGER: 2800 LP, 1 cards/VOID: 2800 LP, 2 cards/MILLIAN: 4000 LP, 2 cards/HOLLOW: 4000 LP, 4 cards)
- Olha, fera... - disse ele se levantando.
Millian fez o mesmo.
- Vocês realmente estão dando nos nervos. - disseram os dois em uníssono.
Voltando ao duelo de Michelle e Drake. Ichigo puxou um card.
- Eu invoco o Jewerbeast Opalion especialmente da minha mão, como meu oponente tem um monstro em campo! - disse ele.
Um leão de armadura e florete em mãos surgiu em campo, escupido em uma joia negra, a boca paralisada em um rugido amedrontador.(2200 ATK/Lvl 8/EARTH)
- Em seguida, invoco normalmente sem tributo o Jewerbeast Emeraldonkey já que tenho um monstro Level 8 em campo!
Um guerreiro egípcio com cabeça de jumento surgiu em campo com um Ankh na mão, inteiramente esculpido em esmeralda.(1800 ATK/Lvl 8/EARTH)
- Utilizando-os eu sobreponho! - gritou o ruivo. - Xyz Summon! Apareça, Rank 8!
Da nova nebulosa surgiu um dragão feito de pura safira, brilhante e sedento por poder, com chamas azuis banhando o duelo enquanto caíam de sua boca.(3200 ATK/Rnk 8/2 Ovrls)
- Batalha! - gritou ele. - Ataco o Teseus utilizando o meu Jewel Lord Sapphiragon!
Drake ergueu a mão e um de seus cards baixados ergueu-se.
- Eu ativo o trap card, Dracotaming Fissure! - disse ele. - Negando o efeito de um monstro Reptile-type eu posso retornar um monstro em campo!
Ichigo suspirou.
- Removendo uma das unidades da Overlay do Sapphiragon eu posso mudar o alvo de um efeito! - disse ele. - Desta forma, eu nego o efeito do Teseus e o retorno para o Extra, atacando diretamente!
O dragão de safira rugiu e lanço uma rajada de chamas azuis, o outro dragão foi engolido por elas e desapareceu enquanto Drake era danificado pelo golpe. Michelle correu até ele.
- Não demonstre fraqueza. - disse ele para a garota enquanto se levantava. - Levante-se e mostre o que aprendeu observando-nos duelar.
A garota entendeu e sem uma palavra ela voltou à sua posição. Ichigo encerrou o turno.(ICHIGO: 4000 LP, 4 cards/DRAKE: 800 LP, 2 cards/AGUILLAR: 3600 LP, 4 cards/MICHELLE: 4000 LP, 5 cards)
- Meu turno! - ela puxou. - Invoco normalmente o Youking Kamaitachi da minha mão!
Uma doninha vestida de sobretudo negro e com máscara e faixas de ninja surgiu no campo, nas mãos enfaixadas, duas foices japonesas.(1200 ATK/Lvl 4/WIND)
- Quando ele é invocado. - disse ela. - Posso fazer a invocação especial de um Youking da minha mão! Eu invoco o Youking Rokku!
Um samurai feito completamente de pedra, da armadura à espada, surgiu em campo. (1800 ATK/Lvl 4/EARTH)
- Muito bem... - incentivou Drake. - Continue. Você está indo bem.
Ela respirou fundo olhando para seus monstros que a observavam ansiosos. Eles queriam que ela demonstrasse seu novo poder... E ela o fez.
- Utilizando estes dois monstros... Eu... - disse ela tentando se acalmar. - Eu... Sobreponho! Xyz Summon! Apareça, Rank 4!
E os dois se transformaram em estrelas azuis...
Dark Tiger
Dark Tiger
Mensagens : 42

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 23

Capítulos Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulos Empty Re: Capítulos

Mensagem por Dark Tiger Ter Fev 16, 2016 2:33 pm

Cap 4 - Road to Evolution

(TIGER: 2800 LP, 1 cards/VOID: 2800 LP, 2 cards/MILLIAN: 400 LP, 2 cards/HOLLOW: 4000 LP, 4 cards)
Os dois duelistas se levantaram. Uma aura negra de puro ódio os cercando enquanto eles sorriam.
- Vocês realmente estão dando nos nervos. - disseram em uníssono.
Hollow e Void deram ambos um passo para trás e Hollow grunhiu puxando um card.
- É o meu turno. - disse Hollow. - Eu invoco...
Um som ensurdecedor cortou o ar por toda a ilha. Tanto nas Facções quanto ali na Zona de Guerra. Tiger olhou para cima sem o sorriso no rosto. Na ala do Oitavo esquadrão, Michelle interrompeu-se no meio de sua invocação. Drake olhou para o céu sério.
- O que eles estão fazendo? - perguntou retoricamente observando as planícies celestes.
O som parou como um microfone sendo calibrado.
- Ouçam. - disse uma voz masculina. - Alunos e alunas da Academia Dragoon. Aqui é o Diretor, Caesar Avenarr, prestem muita atenção.
Tudo ficou em completo silêncio. O diretor pigarreou e continuou falando:
- Após oito anos de sucesso com esta nova geração de duelistas, isto é, vocês. - disse ele solenemente. - Nós da diretoria estaremos chamando vocês para o coliseu. Os melhores alunos de cada uma das quatro Facções irão disputar um Torneio.
- Quatro? - perguntou Millian mas Tiger permanecia em silêncio.
- Os vencedores do Torneio serão tidos como grandes duelistas profissionais e receberão uma bolsa de estudo integral em qualquer faculdade junto de um cheque de dois bilhões de dólares em dinheiro. - concluiu. - Porém cada um de vocês deverá utilizar a Invocação de sua VERDADEIRA Facção. Isto também será aplicado para vocês das Divisões A de ambos os esquadrões das Facções. Lutem com seu verdadeiro poder.
Drake bufou.
- O que esse velho maldito está pensando? - disse ele.
Michelle abriu a boca para perguntar mas Drake encarou os outros dois.
- Isso vai dar processo.
- Então, daqui á três dias quando começar o Torneio... - continuou o diretor. - Lutem facções! Fusion! Xyz! Synchro... E EVOLUTION!
Tiger deu um passo para trás. A mensagem acabou. Ele sorriu.
- Ora, ora.. - disse ele. - Que coincidência.
Millian tentou virar para falar com o amigo mas o mesmo acertou-lhe um golpe na jugular. A garota caiu desacordada. Michelle tentou perguntar algo para Drake mas ele urrou com um sorriso decidido no rosto.
- Vamos acabar logo com isso! - gritaram Drake e Tiger em seus respectivos duelos. Drake estalou os dedos levantando seu segundo Trap Card. - Eu ativo Exchanged Coin! Isso me permite selecionar um monstro em campo e tomar posse dele. Eu escolho o Sapphiragon.
O dragão azul foi preso e veio para o campo de Drake.
- O que? - gritou Ichigo.
O rapaz ignorou o outro continuando com sua jogada:
- Caso o monstro seja um Xyz ele tem seu Rank convertido em Level e cortado pela metade. - explicou ele.(Rnk8-->Lvl 4) - Em seguida eu ativo o Trap card Dark Embalming! Isso me permite equipar um monstro do meu Deck à um monstro em campo desde que ele tenha um Level menor. Eu equipo o Cursed Mummy de level 3 ao Sapphiragon. O monstro equipado por esse card é tratado como um monstro Basic. E até o fim do turno eu posso mandar tanto o monstro equipado e seu equipamento quanto esta carta ao cemitério para fazer uma Evolution Summon de um monstro Evoluter do meu Extra Deck.
Várias faixas embrulharam o dragão que logo foi destruído junto com o Trap card. Um arco de luz se formou: um pilar vermelho de puro poder. Uma nova criatura surgiu no campo... um dragão envolto em ataduras ressecadas com uma pele negra com esmeraldas encrustadas nos braços, peito, cabeça, pernas e asas.(2500 ATK/Lvl 7)
- Besta da armadura enfeitiçada, ruja e traga a explosão do amanhã! Amaldiçoe, Emerald Armor Dragon! - urrou Drake. - Agora a chinela vai cantar!
E uma explosão veio à ocorrer desacordando Michelle. Enquanto isso Tiger ativou seu Trap card contra Hollow e Void.
- Eu ativo o Trap Card Broken Time Line. - riu o rapaz. - Isso me permite equipar um monstro da minha mão ou Deck à um monstro em campo, eu irei equipar o Clocknight Ophiucus de Level 3 ao Sapphire Knight.
Uma serpente surgiu enrolando-se no tigre que pareceu surpreso.
- Em seguida mandando esse card para o cemitério eu posso cortar o Rank ou Level de um monstro em campo pela metade e tratá-lo como um monstro Basic e caso seja um Xyz o Rank é convertido em level.(Rnk 8-->Lvl 4) Além disso enquanto o Ophiucus está equipado eu posso banir um Trap card do meu cemitério para pular a Battle Phase. Mas nesse turno nem eu nem meu oponente podemos invocar. Eu removo a Broken Time Line.
- Posso entrar na diversão? - uma voz perguntou.
O rapaz apareceu. O olho cortado pela cicatriz como se tivesse sido arranhado por um animal. Os cabelos da cor da areia bagunçados deixavam o garoto com um ar ameaçador apesar de que seus olhos negros já pareciam suficientemente ferozes para amedrontar alguém. Tiger deu um sorriso.
- Ora, ora Hunter... - disse Tiger. - Eu já estou acabando aqui. Não se preocupe.
O rapaz deu de ombros com um sorriso frio.
- Estou vendo.
Tiger voltou-se para os dois irmãos.
- Podem continuar.
Hollow grunhiu.
- Eu baixo quatro cards e encerro meu turno.(TIGER: 2800 LP, 0 cards/VOID: 2800 LP, 2 cards/HOLLOW: 4000 LP, 1 cards)
Tiger puxou.
- Utilizando o monstro Basic Untamable Mad Tiger Sapphire Knight equipado com o Clocknight Ophiucus... EU ELEVAREI! - gritou.
Os monstros se transformaram em um pilar de luz escarlate. A fera cruzou os céus em toda sua esplendidão de luz dourada. Um dragão feito de uma joia amarela brilhante com olhos vermelhos tão loucos e ferozes quanto os de Tiger. Dos braços do dragão saíam duas lâminas assim como de seu queixo saía outra e de sua cauda também. As asas também eram laminadas e afiadas. As ameaçadoras garras e presas da fera estalaram e o dragão rugiu.(2500 ATK/Lvl 7)
- A arma que fere tudo aquilo que habita o mundo físico e a pedra capaz de causar dano a alma em um único contato! Unam-se e tragam a forma suprema da besta destrutiva! Oblitere, Topaz Saber Dragon!
Hunter sentou-se em pernas de índio com o cotovelo apoiado no joelho esquerdo enquanto assistia com seu sorriso frio. Hollow e Void deram vários passos para trás os olhos agora cheios de horror e medo.
- Aquele card... - murmurou Void.
-... É vermelho...?! - terminou Hollow caindo de bunda no chão.
O dragão rugiu novamente e seu dono riu.
- Olha caras. - disse ele. - Normalmente eu não usaria um monstro Evoluter contra um bando de lixos como os Fusion, Synchro e Xyz. Por isso fiquem quietinhos até o Torneio começar entenderam?
- O-o que? - perguntou Void.
- Eu ativo o efeito do Topaz Saber Dragon. - disse Tiger. - Oblitere... meu bichinho de estimação!
Outra explosão varreu os dois. Tiger virou-se e saiu caminhando com o card vermelho de seu monstro na mão até Hunter.
- Você viu que loucura o velhote fez? - perguntou rindo.
Hunter se levantou e os dois se cumprimentaram.
- Aquele caduco imbecil! - riu Hunter. - Nos expondo dessa maneira...
Tiger deu uma risada e seus olhos escarlates se focaram no horizonte.
- Não vamos precisar nos importar com eles. - disse Hunter. - Aqueles gêmeos imbecis foram completamente varridos pelo Topaz Saber.
Tiger concordou com um sorriso de diversão no rosto.
- Já é hora de nos reunirmos novamente com nossa Facção. - comentou. - As coisas a partir de agora vão ser... no mínimo, interessantes. HAHAHAHAHAHAHA!
E os dois se foram largando a garota ali jogada. Na facção Xyz, Michelle se levantou. Drake caminhava para longe.
- Ei! - gritou ela. - Espere!
O garoto parou e olhou para trás.
- O que foi isso? - perguntou ela.
Drake não respondeu.
- Ei! - gritou novamente. - Eu quero respostas!
Ela ativou seu Duel Disk já que ele continuou calado.
- Mesmo que eu precise tirá-las à força de você!
Drake deu um sorriso frio.
- Por mim tudo bem. - concordou ele. - Isso vai ser divertido. Finalmente usar meu Deck verdadeiro em um duelo!
Michelle não havia entendido. mas o duelo começou.
- DUEL! - gritaram em uníssono.
Ambos puxaram 5 cards.(MICHELLE: 4000 LPs, 5 cards/DRAKE: 4000 LPs, 5 cards)
- Eu começo! - gritou ela. - Vai contando tudo! Eu invoco o Youking Kamaitachi normalmente!
A doninha armada com foices surgiu girando as lâminas acorrentadas.(1200 ATK/Lvl 4/WIND)
- Quando ele é invocado com sucesso eu posso fazer a invocação especial de um Youking da mão! - continuou. - Invoco o Youking Bakeneko da minha mão!
Um gato cinzento sorridente e flutuante surgiu, ao redor do pescoço haviam pequenas bolas de fogo azul com uma magatama como um pingente de coleira.(900 DEF/Lvl4/FIRE)
- Utilizando o Bakeneko e o Kamaitachi de level 4 eu sobreponho! - gritou ela já mais confiante. - Xyz Summon!
Os dois e transformaram em estrelas vermelhas e mergulharam na nebulosa aos pés da garota, da mesma originou-se uma roda de carruagem com uma máscara Oni embutida no centro que grunhiu e girou ao se levantar com duas estrelas vermelhas girando ao seu redor.(2400 ATK/Rnk 4/FIRE/2 Ovrls)
- Youkign Wanyudo! Quando ele é invocado ele permite que eu puxe um card para cada Youking utilizado como material pra essa invocação! - explicou. - Eu utilizei dois Youkings então puxo dois cards.
Ela o fez.
- Eu coloco três cards para baixo e encer...
- Quando meu oponente invoca um monstro eu posso equipar o Cursed Shackle da minha mão nesse monstro. - interrompeu Drake.
Uma corrente surgiu em volta da roda que se lamentou.
- Durante a End Phase o monstro equipado inflige dano ao controlador igual à metade do seu ATK original e durante a Standby Phase do oponente seu controle é trocado.
- O que?
Drake deu um sorriso seco.
- Queime com a maldição dessa corrente!
Um relâmpago vermelho liberou-se de Wanyudo acertando a garota e causando-lhe dano.(MICHELLE: 2800 LPs, 2 cards/DRAKE: 4000 LPs, 6 cards)
Drake puxou.
- Durante a minha Standby Phase o controle do Wanyudo é passado para mim!
O monstro acorrentado trocou de campo.
- Destruindo o Cursed Shackle eu posso tratar o monstro equipado como um monstro Basic e caso ele seja um Xyz seu Rank passa á ser considerado Level. - disse Drake
A corrente desapareceu.(Rnk 4 -->Lvl 4)
- Eu removo um Overlay do Wanyudo para ativar seu efeito. - disse Drake. - Isso me permite olhar o card do topo do meu Deck e caso seja um monstro posso invoca-lo especialmente porém ambos os players recebem 1000 de dano.
Michelle grunhiu.
- Um traidor trabalhando para outro.
Drake riu.
- Que eu me lembre nunca fui um Xyz. - disse Drake. - Nós Evolutions passamos todos esses quatro anos escondidos como as Divisões A de cada um dos trinta e seis esquadrões das três facções. Mas nunca fizemos realmente parte dessas Facções. E o card que eu virei é o Cursed Mummy que quando invocado pode ser equipado à um monstro Basic de level 4 em campo! Eu equipo ele ao Wanyudo e os utilizando... EU ELEVAREI! EVOLUTION SUMMON!
Michelle se preparou e o campo explodiu com poder...
- Besta da armadura enfeitiçada, ruja e traga a explosão do amanhã! Amaldiçoe, Emerald Armor Dragon!
E o dragão rugiu enquanto outra pessoa observava o confronto.(2500 ATK/ Lvl 7)
- Pelo efeito do Wanyudo nós dois recebemos 1000 de dano. - avisou Drake.
Duas colunas de fogo surgiram embaixo dos pés dos duelistas causando-lhes dano.(2800-1000=1800/4000-1000=3000)
- Em seguida eu ataco diretamente utilizando o Emerald Armor Dragon. - continuou. - Cursed Storm Blast!
O dragão encolheu-se concentrando seu poder em uma esfera compacta de ventos e liberando tudo em um ataque furioso.
- Eu ativo o Trap Card Storming Mirror Force! - gritou Michelle em uma ultima tentativa. - Quando um monstro declara um ataque esse card retorna todos os monstros em ATK no campo adversário para a mão!
O dragão rugiu.
- Eu ativo o Quick-Play Spell card Genesis Evolution. - disse Drake. - Esse card torna um monstro Evoluter em campo imune á outros efeitos de card até o fim do turno.
O ataque atravessou a barreira de vento e a explosão lançou a garota para trás forçando-a á atingir a parede. O espectador do duelo se manifestou caminhando até Drake.
- Você não acha que exagerou um pouco? - perguntou o rapaz. - Afinal é só uma garotinha mimada.
Ele era até que bem parecido com Hunter porém sem a cicatriz e com cabelos negros. O mesmo sorriso frio.
- Acho que não. - disse Drake. - Ela nos considera traidores, Brendon. Não exitaria em fazer isso com um de nós. Vamos sair daqui.
Brendon assentiu ainda olhando para a garota. Mas logo caminhou junto de Drake para fora do local.
- Não se preocupe vamos encontrá-la no Torneio daqui a três dias. - comentou Drake. - As coisas vão finalmente se resolver em relação à facção Evolution.
Brendon concordou.
- Nós iremos dominar toda essa ilha. - afirmou. - Mas acho melhor nos reunirmos antes.
Mesmo na Hora da Caça os campos ficaram em silêncio. Não havia duelos. Apenas a marcha de vários duelistas que vinham das três facções. Não das três... de uma apenas. Eram a imensa Facção Evolution que havia se esquecido entre as outras. Tiger, Drake, Hunter e Brendon subiram até o teto de um armazém abandonado de onde todos podiam vê-los. Três figuras acompanharam-os: uma garota e dois garotos. Os que haviam se mostrado como membros da Fusion anteriormente. Tiger estendeu á mão para o líder de franja caída sobre o olho esquerdo.
- Aster. - cumprimentou.
- Tiger. - cumprimentou o garoto apertando a mão do companheiro.
Hunter se aproximou da borda:
- Irmãos! - gritou e a Evolution rugiu em comemoração. - Hoje nossa liberdade se mostrou finalmente! Nós nos tornaremos o verdadeiro poder! Neste torneio, nós, os Sete Lordes iremos representar vocês meus amigos e amigas da Facção Evolution!
A multidão rugiu comemorando e batendo palmas. Brendon gritou pedindo silêncio permitindo que seu irmão gêmeo terminasse.
- Nós não iremos mais nos esconder. - saudou ele. - Está na hora de tomarmos a linha de frente! Nós iremos... DERROTAR TODAS AS OUTRAS FACÇÕES!
O líder ergueu seu punho e a multidão o acudiu gritando: VAI EVOLUTION! VAI EVOLUTION! Eles iriam realmente derrotar todas as outras facções... com seu poder ainda completamente desconhecido.
Dark Tiger
Dark Tiger
Mensagens : 42

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 23

Capítulos Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulos Empty Re: Capítulos

Mensagem por Dark Tiger Ter Fev 16, 2016 5:02 pm

Cap 5 - Garnet Arrow Dragon

A nave já estava partindo quando Michelle avistou o grupo: Tiger, Drake e seus companheiros da Evolution. Millian colocou a mão no ombro da garota. Michelle assentiu. Ela não conhecia realmente aqueles caras. E até onde sabiam eles eram seus inimigos. Eles haviam se escondido em todas as outras facções durante oito anos... Tudo para no final aquilo acontecer. Um plano de dominação extremamente eficiente. Haviam no total 36 Divisões A, uma por Esquadrão e doze esquadrões por facção. A garota sentou-se ao lado do resto do grupo. Competindo pela Syncro haviam Millian, um rapaz chamado Thomas, um outro chamado Guillermo, um terceiro chamado Bergamoth, um ultimo chamado La Jin e duas gêmeas chamadas Melody e Sally. Pela Xyz haviam escolhido ela, Trixy e Wesley do Oitavo Esquadrão, Ichigo e Aguillar do Décimo Primeiro e do Décimo Segundo Esquadrão, Squalo e Garmr e o líder da Facção, um rapaz brasileiro chamado Pedro. Pedro era um afrodescendente alto com cabelos dreadlocks grossos. Os olhos castanhos cor de âmbar estavam sérios e revoltos.
- Eles vão ser inimigos difíceis. - começou ele. - Precisamos nos preparar bem. o que é difícil já que não sabemos com o que estamos lidando.
O rapaz da Synchro, Guillermo, riu. Um rapaz hispânico de pele parda, seus olhos eram de um laranja quase tão assustador quanto o rubro dos olhos selvagens de Tiger. Ele usava roupas de toureiro.
- Gilipollas. - zombou ele. - Puedo decir con seguridad que estos traidores van a utilizar las mismas táticas!
Pedro nem se quer olhou para o mexicano insolente apenas suspirando.
- Perdão, hermano, mas não há nenhuma garantia de que usarão as mesmas táticas. - conduziu a conversa. - Não conhecemos nem mesmo sua invocação.
O mexicano riu novamente.
- Observe brasileño... quando yo acabar con un destes malditos! - gabou-se ele.
A viagem seguiu-se em silêncio. Logo os competidores estavam na cidade grande: de volta á civilização, para o Torneio de apresentação da nova geração. Os oito competidores de cada Facção se localizaram divididos. A Xyz entrou pela área sul, a Fusion pela leste, Synchro pela norte e Evolution pela oeste. Tiger estava à frente do grupo junto com dois garotos muito parecidos e Drake ao seu lado. Os outros quatro membros eram traidores da Fusion: Aster Gaooru, Clear Schdmitzën e Amadeus Black além de um rapaz desconhecido que podia possivelmente ser da Xyz.
- Senhoras e senhores! - gritou o narrador, um homem parrudo e baixinho com um bigodão. - Sejam bem-vindos ao Torneio Agranel! Financiado pela Academia Dragoon para Novas Gerações!
O público urrou em comemoração.
- O grupo vencedor entre os quatro que estão aqui presentes ganhará o direito de profissionalização no ramo dos duelos e uma bolsa grátis para cada membro de qualquer curso em Stanford!
O público aplaudiu.
- Além é claro... Do prêmio em dinheiro! - concluiu ele animado fazendo a platéia ir à loucura. - Mas agora... vamos aos participantes! Eles são quatro participantes usuários de diferentes invocações especiais!
Michelle respirou fundo e olhou para o time da Evolution: Tiger olhou de volta com seu sorriso frio e acenou.
- Vamos começar pelo time vitorioso do ano passado! - gritou o narrador. - A Facção Xyz! Liderada por Pedro, o Enganador, ela é composta por Wesley o Demônio Filósofo, Michelle a Estrela Caída, Trixy a Crueldade Ruiva, Aguillar o Escavador, Ichigo o Rei dos Tesouros, Squalo o Devorador e Garmr o Lobo Guardião!
A multidão aplaudiu o grupo que se aproximou do centro do palco.
- Em seguida temos os segundos colocados, usuários de uma invocação própria e misteriosa! Evooolution!
Tiger ergueu as mãos acenando para a platéia junto de seus companheiros que caminharam até o lado oposto do grupo de Michelle. O grupo parecia adorado pelo grupo.
- Vejam só! - continuou o narrador. - Os membros dessa Facção mantiveram-se escondidos entre as outras três até três dias atrás! Tudo isso para armar um golpe e dominar todas as outras sob o controle de seus ilustres líderes Sete Lordes e o Caçador de Diamante: Hunter D'karer e seus companheiros!
Hunter levantou o punho como um líder e o público enlouqueceu. A apresentação da Fusion foi breve assim como a da Synchro. Millian parecia confiante e focada. Guillermo mandava beijos para o público. Logo mais tudo ficou em silêncio. A primeira rodada de duelos foi iniciada. Guillermo versus Kenshin o rapaz da equipe adversária. O espanhol se encaminhou com Duel Disk no pulso para o campo de batalha.
- Irei mostrar-te el poder de la Synchro Summon!
O garoto ruivo de cabelos longos olhou para o adversário.
- Dane-se.
Um sonoro "Uuuuuhhhhhhh" foi ouvido na platéia.
- Isso vai ser divertido continuou o garoto. Me chame de Red, ok? - pediu o garoto sem demonstrar sentimentos outros que não o tédio extremo.
O narrador urrou.
- A confiança de Kenshin superou facilmente à de Guillermo, El Matador! - gritou o narrador. - Preparem-se duelistas... que comece... o DUELO!
- Duel!
Os dois puxaram 5 cards. Guillermo riu.(GUILLERMO: 4000 LPs, 5 cards/RED: 4000 LPs, 5 cards)
- Red... Rojo... - murmurou ele. - Permita-me iniciar este confronto con una espectacular abertura! Yo convoco el Crimson Dancer comumente!
Um toureiro mascarado surgiu em campo vestindo uma capa rubra com uma espada de finalização em mãos. (1500 ATK/Lvl 4/EARTH)
- Quando esta carta és convocada comumente, puedo convocar especialmente un monstro de Level 4 ou menor de mi mano! Yo convoco el Bull Tamer!
Um homem montado em um touro surgiu em campo.(800 DEF/Lvl 3/EARTH/Tuner)
- Puedo convocar especialmente el Cruel Slayer de mi mano quando possuo dos ou mais monstros del atributo Tiera!
Um guerreiro com lâmina na mão surgiu em campo também vestido de toureiro.(1900 ATK/Lvl 5/EARTH)
- Utilizando estos dos monstros yo sincronizo! - gritou Guillermo.
- Eu perguntei? - questionou Red fazendo o público rir do mexicano.
- Synchro Summon! - terminou o mexicano.
O primeiro toureiro e o Tuner voaram se transformando em aros e estrelas e em seguida em um pilar brilhante de luz verde Um touro bípede de armadura surgiu ao lado do monstro Level 5.(2500 ATK/Lvl 7/EARTH)
- Level 7, Minotaur Slayer! Puedo convocar especialmente uno monstro Tuner del cemiterio gracias a lo efecto del Cruel Slayer! - gritou o mexicano. - Synchro Summon novamente! Apareça level 8!
Um touro guerreiro de armadura dourada surgiu em campo segurando um machado duplo enorme.(2800 ATK/Lvl 8/Synchro/EARTH)
- Aldebaran, the Minotaur Grimm Slayer! No puedo batallar en lo primero turno! Enciero!
Red puxou.(GUILLERMO: 4000 LPs, 2 cards/RED: 4000 LPs, 6 cards)
- Eu vou mostrá-lo seu paraguaio de piaça o poder verdadeiro da Evolution Summon! - gritou Red levantando um dedo para o alto e fazendo o público vibrar.
- Incrível! - gritou o narrador. - Será que ele irá mostrar seu poder invencível e desconhecido? Será que fará frente à massiva barreira de Synchros construída em um único turno pelo paraguaio de piaça?
- Solo mexicano!
- Comprem seus panetones e camisetas estampadas nas nossas padaria e lojinha e assistam meus caros telespectadores!
Red deu um sorriso frio.
- Invoco normalmente o monstro Basic Crimson Hedgehog.
Um pequeno mamífero vermelho cheio de agulhas surgiu flutuando ao lado dele.(800 ATK/Lvl 3/FIRE/Basic)
- Em seguida eu ativo o Spell card Fragrance of Darwin! - gritou o duelista ruivo. - Isso equipa um monstro do meu Deck à um monstro de Level maior ou igual em campo! Eu equipo o Crimson Blade ao Crimson Hedgehog!
Uma lâmina surgiu nas pequenas patas do animalzinho que nem se quer conseguia levantá-la.(Lvl 3)
- Como tenho um monstro Basic em campo equipado com outro monstro eu posso mandá-los para o cemitério. Essa é a receita. Evolution Summon! Apareça!
Ambas as criaturas se desfizeram em um pilar escarlate dando luz á um guerreiro com um armadura espinhenta de cor rubra e uma longa katana.(2000 ATK/Lvl 6/FIRE/Evoluter)
- Crimson Spikearmor Blader! - gritou Red ainda com cara de tédio. - Eu ativo o efeito dele. Removendo um card do meu cemitério posso diminuir o ATK de um monstro em 1000! Eu reduzo o ATK do Minotaur Slayer.(2500-->1500 ATK)
Uma chama queimou o touro saída da espada do guerreiro espinhento.
- Utilizo novamente o efeito dele no Minotaur Slayer! - repetiu ele.(1500-->500 ATK) - Batalha! Eu ataco o Minotaur Slayer com o Spikearmor Blader! Spiking Flare!
O monstro enfiou a espada no chão e uma coluna de espinhos de fogo surgiu indo na direção do monstro mexicano.
- Puedo destuir quaisquieres monstros que batallem con el Minotaur Slayer sem calculo de dano! - gritou o mexicano orgulhoso.
- Legal fera. - a torcida riu. - No turno em que é invocado todo monstro Evoluter permanece imune à efeitos até o fim da fase final.
- O que?
Os espinhos flamejantes atingiram o touro destruindo-o e causando dano.(4000-1500=2500 LPs)
- Em seguida eu ativo o efeito secundário do Spikearmor Blader. Uma vez por turno eu posso invocar um monstro do oponente destruído em batalha em DEF com a DEF zerada e então o Spikearmor ganha o efeito de batalhar mais uma vez! Eu utilizo o efeito do Spikearmor Blader pra diminuir o ATK do Aldebaran com o ultimo card no cemitério.
- Haha. - riu o mexicano. - Não vou levar tanto dano.
- Eu ativo o Quick-Play spell card Dimension Burn. - alertou Red. - Isso me permite retornar um card banido nesse turno para o cemitério mas ele é banido no fim do turno. Eu ativo o efeito do Spikearmor Blader uma ultima vez nesse turno!(2800-->1800-->800)
Aldebaran urrou e seu machado caiu no chão pesando na sua mão bovina.
- Batalha! Ataque o Aldebaran, Spikearmor Blader!
- No!
Os espinhos queimaram o monstro touro causando dano ao adversário.(2500-1200=1300 LPs)
- Eu baixo 3 cards e encerro meu turno. - disse Red solene.
O narrador urrou.
- Isso foi incrível! - gritou ele. - Em um turno ele virou o jogo e causou um dano espetacular no paraguaio de piaça!
- Solo mexicano! - Mio turno. - Ostedes sofrerá!
- E... daí...? - perguntou Red se sentando no chão.
O paraguaio de piaça puxou. (GUILLERMO: 1300 LPs, 3 cards/RED: 4000 LPs, 0 cards)
- Antes que você faça alguma coisa vou ativar o Trap Card Dimension Rescue. - avisou Red morbidamente. - Isso me permite retornar qualquer número de cards banidos pro cemitério mas meus monstros perdem 1000 ATK e DEF pra cada um desses cards retornados. Eu retorno o Crimson Hedgehog e o Crimson Blade para o cemitério. (2000 ATK-->0 ATK)
- És un idiota! - riu Guillermo. - Yo voy vencer-te con mi Synchro Summon! Puedo convocar el Tuner, Baby Bull de mi mano caso ostedes controle uno monstro convocado del Extra Deck!
Um pequeno touro flutuante com uma chupeta na boca apareceu em campo ao lado do Minotaur Slayer. (0 DEF/Lvl 1/EARTH/Tuner)
- Utilizando estos dos monstros yo sincronizo! Synchro Summon! Apareça! Aldebaran, the Minotaur Grimm Slayer!
O touro guerreiro apareceu em campo.
- Una viz per turno puedo cancelar lo efecto de uno monstro en campo!
- Legal fera posso andar com você no recreio?
- Grrr. - grunhiu o mexicano. - Yo cancelo el efecto del Spikearmor Blader! Batala!
- Eu ativo o Quick-Play Spell Card Devoluter Magic: Last Hope! - gritou Red. - Retornando um Evoluter da minha Evo Zone eu posso invocar seus materiais caso estejam no cemitério e encerrar a Battle Phase. Eu retorno o Spikearmor Blader para invocar o Crimson Hedgehog e o Crimson Blader do cemitério!
O guerreiro cheio de espinhos se desfez em duas pequenas bolas de fogo vermelho que deram origem aos seus monstrinhos novamente.
- Yo baixo dos cartas! Enciero. - grunhiu o mexicano irritado. - Este será el ultimo turno de ostedes!
- Sim. - concordou Red com um sorrisinho no rosto. - E do duelo também!
Red puxou um card.(GUILLERMO: 1300 LPs, 0 cards/RED: 4000 LPs, 1 card)
- Eu ativo o Quick-Play Spell card Sustance Stuff! Isso aumenta o Level de todos os monstros em campo em 1! - gritou ele voltando à sua expressão de completo tédio.(Lvl 3-->4/Lvl 3-->4/Lvl 8-->9) - Em seguida eu utilizo o efeito do Crimson Blade. Diminuindo o Level dele em 1 posso equipá-lo à um outro monstro em campo. Eu equipo ele ao Hedgehog(Lvl 4-->3/4+3=7) e utilizo os dois para.... ELEVAR! EVOLUTION SUMMON!
Os dois se transformaram em um pilar de chamas escarlate furiosas. A primeira coisa à sair dele foram os braços do mesmo e logo mais a cabeça e a cauda. A criatura tinha uma couraça de uma pedra vermelha brilhante e apesar de não possuir asas podia voar mesmo assim. Ele jogou a cabeça para trás e rugiu. Uma enorme flecha atravessava seu abdômen, a ponta saindo pela barriga.(2500 ATK/Lvl 7/FIRE/Evoluter)
- As chamas do julgamento queimam mais uma vez! O poder exaurido da fera que ruge com o poder do fogo severo! Julgue à todos, Garnet Arrow Dragon! - urrou o rapaz. - Eu como o Lorde Vermelho dos Sete Lordes sou o juiz que decide aquilo que está correto e aquilo que não está! Com o poder desse dragão eu irei punir você por estar errado o suficiente para desafiar-nos! Eu ativo o efeito dele! Uma vez por turno posso retornar todos os outros cards em campo para a mão e infligir á cada player 500 de dano para cada card retornado!
- O QUE?
- Heatstorm Impulse! - gritou Red.
O dragão urrou e cruzou os braços começando a girar e criando um furacão de fogo, desta forma retornando os cards de Guillermo para mão e queimando-o vivo com seu imensurável poder.(GUILLERMO: 0 LPs, 2 cards/RED: 4000 LPs, 1 cards)
- E o vencedor é Kenshin Himura o Lorde Vermelho dos Sete Lordes da Evolution! - gritou o narrador.
Red se aproximou e Guillermo ainda caído e queimado.
- Parabéns lixo imundo. - disse Red. - Você sobreviveu por meio turno. E só pra constar, seu espanhol é mais original que o da Espanha.
O público vibrou enquanto o rapaz voltava para o resto do grupo trocando tapinhas de sucesso com os companheiros.
- O próximo duelo é entre Fusion e Xyz! - gritou o narrador. - Os grupos escolheram seus competidores e veremos agora a intensidade dessa rivalidade! Trixilliana a Crueldade ruiva versus Morgal o Lobo Faminto!
- Hehehehe. - riu o adversário.
Era um rapaz careca com jaqueta de couro aberta sem camisa.
- Pode começar se quiser docinho.
- Por mim tudo bem. - assentiu Trixy.
- Preparar, rezar... DUELAR! - gritou o narrador.
Os dois puxaram cinco cards.(TRIXY: 4000 LPs, 5 cards/MORGAL: 4000 LPs, 5 cards)
- Eu ativo o Spell card continuo Cruel Penality. - disse ela calmamente com um sorriso doce no rosto. - Cada vez que um de nós invocar um monstro o outro recebe 1000 de dano.
Um revolver apareceu na mão de cada um dos dois.
- Em seguida eu invoco normalmente o Cruel Mafious Deadshot. - recitou calmamente e apontou para o pé do garoto acertando-lhe um tiro.(4000-1000=3000 LPs)
Um mafioso vestido com uma roupa listrada e com uma máscara de palhaço surgiu no campo com um revolver na mão. (1800 ATK/0 DEF/Lvl 4/DARK)
- Pelo efeito do Deadshot eu mudo ele para DEF e inflijo 1000 de dano à você. - o mafioso abaixou-se e acertou um tiro no outro pé do rapaz que caiu no chão.(3000-1000=2000 LPs)
- O-oque você está fazendo?
- Duelando - disse ela docemente.
- Incrível! - vibrou o narrador. - Com apenas uma invocação os LPs do adversário já estão na metade!
- Em seguida sacrificando um Cruel Mafious em campo eu posso invocar o Cruel Mafious Slayer da minha mão de forma especial.
O mafioso desapareceu e um outro surgiu em seu lugar porém maior e sem um sorriso no rosto tendo apenas um enorme bigode onde deveria estar boca e nariz e com um chapéu cobrindo o olhos.(2200 ATK/Lvl 5/DARK) A garota atirou no ombro do rapaz que urrou de dor enquanto ela ainda sorria docemente.(2000-1000=1000 LPs)
- Piedade!
- Vai pedir isso lá na padaria. Eu uso o efeito do Slayer, retornando um Cruel Mafious do cemitério eu posso diminuir seu Level em 1 e fazer uma invocação normal aditiva. Eu invoco o Cruel Mafious Deadshot que retornou pra minha mão. - ela deu o ultimo tiro acertando um ponto exato na testa do inimigo que caiu no chão com os olhos vidrados enquanto ela apenas sorria.
- Que duelo meu povo! - gritou o narrador. - Mais uma vez a Crueldade Ruiva faz um FTK sobrenaturalmente cruel!
A platéia aplaudiu.
- Agora meus amigos. - continuou ele. - Preparem-se pois o próximo duelo irá realmente acelerar suas vidas! Vamos ao Riding Duel entre Evolution e Synchro!
Millian aprontou seu veículo. O D-Wheel era branco com verde e era bem rápido apesar de não muito grande. Ao seu lado seu oponente se preparou. O sorriso arrepiante do garoto fisgou-lhe o olhar. Tiger estava com seu D-Wheel pronto como ela imaginava. Um pouco maior que o dela com detalhes em estilo de tigre.
- Obrigado por me deixar caída lá. - murmurou ela.
- De nada. - respondeu ele normalmente. - Boa sorte... Oponente.
- Hmpf. - disse ela. - Boa sorte traidor.
- Todos estão prontos - gritou o narrador. - Em um Riding Duel o primeiro turno é decidido por quem chega á curva primeiro então preparem-se pois aqui apenas Quick-Play e Continuous Spell cards podem ser utilizados além das Traps e monstros! Preparar, Acelerar... DUELAR!
- Riding Duel! - gritaram os dois em uníssono enquanto aceleravam. - ACCELERATION!
E os motores rugiram para chegar à primeira curva enquanto os dois puxavam cinco cards.(MILLIAN: 4000 LPs, 5 cards/TIGER: 4000 LPs, 5 cards)
Dark Tiger
Dark Tiger
Mensagens : 42

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 23

Capítulos Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulos Empty Re: Capítulos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos