Utilidades
Estrada de cinzas JugtwDiEstrada de cinzas 3kNM5bdEstrada de cinzas Onu8qIaEstrada de cinzas P3nKdWCEstrada de cinzas IqAMx7wEstrada de cinzas RtgRaieEstrada de cinzas F3l1Fvu
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» {Ficha de Meg Lively}
Estrada de cinzas EmptySeg Jan 02, 2017 1:44 am por Administrador

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Estrada de cinzas EmptyDom Jan 01, 2017 11:31 pm por Administrador

» Distribuição dos Atributos
Estrada de cinzas EmptySex Dez 30, 2016 3:36 pm por Administrador

» - X-Antibody e Outras Evoluções -
Estrada de cinzas EmptyQui Dez 29, 2016 4:38 pm por Administrador

» Loja do Bokomon
Estrada de cinzas EmptyTer Dez 27, 2016 7:32 pm por Red Himura

» - Digimon PC -
Estrada de cinzas EmptySeg Dez 26, 2016 12:14 am por Administrador

» Regulamento acerca dos Digimons
Estrada de cinzas EmptySex Dez 23, 2016 4:53 pm por Administrador

» - Atributos e Gasto -
Estrada de cinzas EmptyTer Dez 20, 2016 9:35 pm por Administrador

» - Aventuras -
Estrada de cinzas EmptyTer Dez 20, 2016 8:16 pm por Administrador

Parceiros
Fórum grátis


Estrada de cinzas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estrada de cinzas Empty Estrada de cinzas

Mensagem por Zane Starfield Dom Mar 27, 2016 5:08 pm

Dia, ar seco, dificil de respirar. As cinzas caiam devagar enquanto dançam ao ritmo do vento. Andava acompanhado do meu pequeno parceiro rosado koromon, em uma estrada de cinzas, cercadas por arvores que seguiam paralelas a estrada, como se fosse uma obra quase que divina.

- O bailar das cinzas é interessante não Koromon? – Diria olhando para baixo, para o topo da cabeça do pequeno rosado.

- Para de viajar cara – Ele me disse. Eu poderia estar viajando, mas ainda sim, achava aquilo fascinante, era como, uma criança, que ao ver as maravilhas que o mundo podia ter se encantava, fixando-se sem ao menos piscar.

- Viajando estou, e você também, pequeno monstro – Diria ao ajeitar o chapéu – Continuamos? – Andaria pela estrada de cinzas, perguntando me o que poderia encontrar nela, ou ao fim dela.
Zane Starfield
Zane Starfield
Mensagens : 4

Data de inscrição : 27/03/2016

Estrada de cinzas Wx1XlSJ

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de cinzas Empty Re: Estrada de cinzas

Mensagem por Red Himura Dom Mar 27, 2016 9:57 pm

Uma leve brisa batia levando um pouco das cinzas para cima de Zane e seu digimon, no lugar só se ouvia o barulho do caminhar de Zane e Koromon e de vez em quando o vento.
Relatorio:
Red Himura
Red Himura
Mensagens : 142

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 21

Estrada de cinzas Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de cinzas Empty Re: Estrada de cinzas

Mensagem por Zane Starfield Dom Mar 27, 2016 10:26 pm

Alem do ar seco que entrava por minhas narinas, a natureza atacava-me com uma brisa. O problema não foi ela em si, uma brisa é sempre bem vinda, porem no entanto, não gostamos quando cinzas liberadas de um vulcão ficam muito próximas ao nossos rostos, fazendo com que seu horrível cheiro fique mais forte.

- Eu gosto de ti mãe natureza, mas isso foi maldade... – Diria, colocando minha mão na boca. Olho para o meu corpo enquanto minha mão se aproxima de minha face. As cinzas estavam tornando o meu lindo terno branco, em, bem, cinza. Se eu quisesse usar um terno cinza eu mesmo teria comprado, e apesar de eu ter gostado daquela cor, aquilo fedia, e uma pessoa como eu não podia andar por ai fedendo. Bateria assim levemente e continuamente nas minhas roupas, até que todas as cinzas tivessem saído.

- Isso fede cara – Dizia Koromon, o pequeno rosado – Continua andando, é só poeira – Continuava saltitando – Continuemos então... – Continua a andar logo após limpar minhas roupas – Espero ver algum Digimon por aqui que possa oferecer algum desafio – Diria, enquanto andava e olhava ao redor.
Zane Starfield
Zane Starfield
Mensagens : 4

Data de inscrição : 27/03/2016

Estrada de cinzas Wx1XlSJ

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de cinzas Empty Re: Estrada de cinzas

Mensagem por Red Himura Seg Mar 28, 2016 7:01 pm

O vento comecava a ficar cada vez mais forte, e alguns barulhos podiam ser ouvidos, mas nao se sabia ao certo de onde vinha o barulho, podia ser um digimon, ou alguma mudanca de clima.
Relatorio:
( Desculpe erros ortograficos, tive que postar pelo tablet )
Red Himura
Red Himura
Mensagens : 142

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 21

Estrada de cinzas Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de cinzas Empty Re: Estrada de cinzas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos