Utilidades
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Publicidade] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 3:44 pm por Survival

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Dom Jan 01, 2017 11:31 pm por Administrador

» Distribuição dos Atributos
Sex Dez 30, 2016 3:36 pm por Administrador

» - X-Antibody e Outras Evoluções -
Qui Dez 29, 2016 4:38 pm por Administrador

» Loja do Bokomon
Ter Dez 27, 2016 7:32 pm por Red Himura

» - Digimon PC -
Seg Dez 26, 2016 12:14 am por Administrador

» Regulamento acerca dos Digimons
Sex Dez 23, 2016 4:53 pm por Administrador

» - Atributos e Gasto -
Ter Dez 20, 2016 9:35 pm por Administrador

» - Aventuras -
Ter Dez 20, 2016 8:16 pm por Administrador

Parceiros
Fórum grátis


[Parceria] Naruto SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Parceria] Naruto SP

Mensagem por Pawafuro Nara em Ter Mar 15, 2016 10:39 am




Naruto SP

Banner: 

O Naruto SP é um Role Playing Game por turnos (ou seja no estilo de D&D) na qual o membro poderá escolher tornar-se Ninja ou Samurai na sua viagem pelo mundo Pokemon. Para além das Classes o membro poderá escolher entre diversas Sub-Classes e Profissões, que manterão com objetivos e uma meta final. 

O Forum foi criado devido á vontade de alterar o estilo de jogo muito similar usado entre vários RPG's de Naruto. O Naruto SP é um fórum que Não obriga que os membros escrevam “perfeitamente”, desde que o que for escrito, dê para ser entendido pelo narrador.

Para além do tema principal do forum - RPG de Naruto - são também debatidos outros temas:
Temas relacionados com discussões/duvidas: série (anime), mangas, filmes, jogos, entretenimento fora do assunto NARUTO e etc...

Atualmente é possível explorar todas as vilas/países do Mundo Naruto e também diversas localizações originais e apenas do RPG. Caso escolha ser ninjas, o membro começa sendo um Gennin já com as sete técnicas básicas, poderá subir seu Rank para Chunnin e assim por diante, cada Rank contendo sua própria regra de evolução, o mesmo acontece com os samurais que tem algumas desvantagens em relação aos ninjas, mas que também tem certas vantagens que estes não têm. Divirtam-se por lá, escolham os starters e comecem a jogar ^^

Atualmente já foi decidido os novos Kages de cada um das Cinco Grandes Vilas, porém ainda temos promoção para outros Ranks tais como Anbu, Jonnin, Chunnin e outros tipos de promo~]oes que podem ser conferidos neste link: http://naruto-sp.forumeiros.com/t1280-promocao-de-reabertura-do-forum


http://naruto-sp.forumeiros.com/

avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 15/03/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parceria] Naruto SP

Mensagem por Pawafuro Nara em Dom Mar 20, 2016 6:48 pm



Naruto SP – Acontecimentos atuais


Ainda temos promoção para outros Ranks tais como Anbu, Jonnin, Chunnin e outros tipos de promoções que podem ser conferidos neste link: http://naruto-sp.forumeiros.com/t1280-promocao-de-reabertura-do-forum
Konohagakure no Sato

O Samurai de Tetsu continua na hospedaria da Vila sem fazer nada, e no outro lado da Vila a luta do Hokage contra o Tsuchikage acaba com a vitória do Hokage que levou o peso morto para outra dimensão, e em seguida foi para sua mansão, passando uma missão para promover o Jonnin Zeck para Anbu, e outra missão secreta para o Anbu Ne Felipe Uchiha. Depois disso o Kazekage chega no Portão do Hokage e assim o Hokage vai até lá para atende-lo, indo então treinar juntos, e enquanto estão treinando, um outro Kage chega em Konoha.

O Mizukage Kdechi chega no Portão e então aguarda a chegada do Hokage para que um diálogo possa começar, o clone do Anbu  Felipe que estava ali foi avisar ao Hokage que pelo o que está parecendo, uma reunião surpresa de Kages foi marcado em Konoha já que não para de aparecer Kage's no local. Aguardem a próxima edição do Jornal SP para receberem mais informações sobre o motivo de tantos Kages resolvem ir para Konoha misteriosamente e qual é a missão secreta do Anbu Felipe, que misteriosamente a recebeu depois de três Kages surgirem em Konoha.


Kirigakure no Sato

Em Kirigakure a luta entre o Mizukage e suas alunas acaba e assim ele resolve ir para Konoha como já dito acima, mas leva as duas Kunoichi's com ele, porém, elas se perdem dele no portão e assim ele vai sozinho. O que será que acontecerá com as duas Jinchuuriki's de Kiri? Será que vão achar Konoha ou resolverão voltar para Kiri? E o que acontecerá de Kiri enquanto o Mizukage não se encontra? Será que alguém irá atacar o lugar? Fiquem de olho!!!


Iwagakure no Sato

O Tsuchikage Oryo morreu na luta em Konoha pelo Hokage mas ninguém em Iwa sabe disso, aliás, o Tsuchikge nem informou aos membros da Vila que ele iria sair. Iwagakure está tranquila, sem suspeitar de nada, e por este motivo a Vila está desprevenida já que seu pilar faleceu e ninguém dali sabe para poder agir em defesa do local.


Kumogakure no Sato

Em Kumo o Raikage está ali mas não faz nada o dia inteiro, assim como ninguém da Vila faz algo. Porque disso? O que será que estão querendo fazer ou planejando? As outras Vilas também percebem isso, será que vão aproveitar que esta Vila está praticamente indefesa e assim ataca-la? Alias, assim como Iwa, Suna e Kiri que estão sem Kage na Vila, Kumo está indefesa sem ninguém para protege-la visto que o Kage não faz nada, e tem muitas riquezas em Kumo, um dos motivos para ser atacada... Ou será que não?


Sunagakure no Sato

O Kazekage de Sunagakure saiu de sua Vila para ir treinar em Konoha junto do Hokage que até então é seu aliado, mas será que esta ação não deixou sua Vila desprotegida? Claro que Suna tem ótimos Ninjas tais como um Titeriteiro, ou um usuário do Estilo Areia, ou até mesmo um Anbu muito habilidoso, mas sem o Kazekage para dar-lhes apoio, um ataque é bem provável e a defesa da VIla é a melhor escolha para que o pior não aconteça com os moradores.




http://naruto-sp.forumeiros.com/
avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 15/03/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parceria] Naruto SP

Mensagem por Pawafuro Nara em Ter Mar 29, 2016 12:36 am



Jornal SP

Promoções e informações do CS, o Exame Chunnin

Ainda estamos com a promoção especial do Fórum e com ela você pode ter itens raros logo que começa a jogar no fórum, ou pode já começar com um Rank alto, basta você pedir no tópico da promoção depois de ter feito sua Ficha Ninja, mas além desta promoção, do dia 28/03/2016 (Segunda-Feira) até 01/04/2016 (Sexta-Feira), iremos realizar um pequeno evento e assim como qualquer outro, este também terá prêmios, por isso fiquem atentos pois será um Evento Relâmpago!

Aproveitamos para avisar a todos que o CS, o famoso Exame Chunnin está próximo de começar, portanto fiquem atentos ao aviso de abertura das inscrições!


Konohagakure no Sato

O Samurai de Tetsu continua na hospedaria da Vila sem fazer nada, enquanto o Anbu Felipe já saiu de Konoha para fazer sua missão secreta, enquanto isso as duas Gennins guarda costas do Mizukage chegaram na floresta de Konoha mas foram surpreendidas por 10 Ninjas errantes, o Mizukage acha estranho a demora das garotas e assim resolve deixar a conversa com o Hokage para outra hora e por isso ele vai ao encontro destas e ao ver as garotas lutando, resolve ajuda-las. A luta continua e até o momento dois Ninjas dos dez errantes estão mortos e o Mizukage e suas guardas ainda estão bem.


Kirigakure no Sato

Kirigakure está sem seu líder e sem as duas Jinchuurikis até o momento, o que deixa a Vila com um poder militar fraco. Será que alguém irá atacar o lugar aproveitando essa brecha? Fiquem de olho!


Iwagakure no Sato

Iwagakure ainda está tranquila, sem suspeitar de nada sobre a morte de seu Tsuchikage, e por este motivo a Vila está desprevenida já que seu pilar faleceu e ninguém dali sabe de nada, para poder agir em defesa do local.


Kumogakure no Sato

A missão do Anbu de Konoha era finalmente mostrada ou será que ainda não? O Anbu Felipe chega no local e nocauteia o guarda e logo após se transforma no Mizukage e assim o procura, indo até a Ilha Tartaruga, e ali ele consegue encontrar e colocar o Mizukage Raadam para dormir, mas o que será que acontecerá agora? Será que Felipe sabe que o Mizukage é Jinchuriki do Rokubi, a Bijuu de seis caudas? Será que ela vai ser liberada e irá lutar contra Felipe? Se sim, o que será que acontecerá com o Anbu? E com o Mizukage? E com a Bijuu?


Sunagakure no Sato

O Kazekage de Sunagakure ainda está em Konoha treinando, ele parece não estar ligando para o que pode acontecer com sua Vila sem sua presença, aliás, não passou seu tempo máximo de hospedagem em Konoha? Será que ele irá preso por abusar da bondade de Konoha e do Hokage?




Bom pessoal, o Jornal SP fica por aqui, e voltamos no próximo Domingo com mais informações atualizadas e quentinhas dos países e do mundo. Até lá!!!
avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 15/03/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parceria] Naruto SP

Mensagem por Pawafuro Nara em Dom Abr 10, 2016 4:36 pm



Jornal SP


Konohagakure no Sato

O Samurai de Tetsu continua na hospedaria da Vila sem fazer nada, 
A luta entre os dez ninjas errantes contra o Hokage, o Kazekage, o Mizuakage e seus guardas acabou com a vitória dos Kages, e depois disso, cada um foi para sua Vila, um novo Ninja foi nomeado Anbu em Konoha e alguns dias depois, o Anbu Ne Felipe chega em Konoha com dois corpo nas mãos e entrega para o Hokage para assim poder vender o corpo. Pawafuro Nara agora é o novo guarda de Konoha e as defesas da Vila só estão aumentando, estando agora com barreira nível 2. Enquanto isso uma Gennin de Iwagakure surge em Konoha querendo morar ali e tem a permissão do Hokage, e o Samurai de Tetsu continua na hospedaria da Vila sem fazer nada, era pra ele estar ali por apenas uma semana e já está um mês sem renovar sua hospedagem, o que os Policiais de Konoha vão fazer perante a situação? Aliás, uma Jinchuuriki de Kiri também já está em Konoha a muito tempo, será que vai ser presa também por estar e Konoha a mais tempo do que é permitido?


Kirigakure no Sato

Em Kirigakure, o Mizukage e uma de suas guardas e Jinchuurikis chegam e assim voltam para suas vidas normais de treinar, fazer missões e proteger a Vila, mas o Mizukage acaba por receber um visitante um tanto que forte, O Raikage surge na sala do Mizukage e propõe a ele um treinamento especial para suas Jinchuuriki's e este aceita, assim o Raikage vai para sua Ilha tartaruga que está próxima de Kiri, mas ali no Portão surge dois ninjas suspeitos, o que será que estão fazendo ali? E qual será a reação do Kage de tal Vila? 


Iwagakure no Sato

Iwagakure ainda está tranquila, já com suspeitas sobre o paradeiro do Tsuchikage, mas ainda não foi feito nenhuma reação, e por este motivo a Vila está desprevenida já que seu pilar faleceu e ninguém dali sabe de nada para poder agir em defesa do local. Uma Gennin do local resolve sair da Vila e segue rumo ao seu novo lar, Konoha.


Kumogakure no Sato

A Bijuu de Raadam era liberada mas logo era contida e selada novamente em Raadam, que por sinal acordava e assim voltava a lutar contra Felipe que até então estava disfarçado de Mizukage. Depois de um bom tempo de luta e muita destruição no local, o Raikage foge da luta e abandona sua Vila levando contigo a Ilha Tartaruga, local onde ele dominou seu "Eu sombrio". Felipe ainda como Raikage estava sozinho na Vila e frustado por não vencer, assim matava dois Ninjas do local e saia dali levando dois prêmios por conquistar o local. O que será de Kumo agora? Será que o Anbu vai voltar? Será que o Ex-Raikage vai voltar? Será que os dois ainda vão se encontrar novamente?


Sunagakure no Sato

O Kazekage termina seu treino em Konoha e assim volta para Suna, dá uma missão para seu Anbu Sectum e seu Gennin Hisashi e logo após sai para realizar uma missão, mas é parado no deserto da Vila, local onde lutou contra um animal gigante e agora pode ser que esteja a luta contra um renegado de sua própria Vila que o apunhalou pela costa. Hisashi está no local mas será que vai reagir ao acontecimento?





http://naruto-sp.forumeiros.com/
avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 15/03/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parceria] Naruto SP

Mensagem por Pawafuro Nara em Seg Abr 25, 2016 1:59 am



Jornal SP – 25/04/2016


Konohagakure no Sato

O Samurai de Tetsu continua na hospedaria da Vila sem fazer nada, assim como A Jinchuuriki Hakaze,
Depois de alguns dias, uma reunião entre Kage's é marcada em Konoha, e através desta, o CS (Exame Chunnin) é decidido, tendo como inicio em Kumogakure no dia 25/04/2016 a partir das 18h00 na acadêmia Ninja do local. Assim os Kage's voltam para suas determinadas Vilas, exceto Yato, o Mizukage, este resolve ficar e assim atacar Konoha por dentro, mas é interrompido pela força Anbu de Konoha que impendem seu ataque e ainda o mata, mas para o azar de Konoha, aquele era apenas um clone, o verdadeiro Hokage, depois de ter uma conversa seria com o Líder da Anbu Ne, foge para Amegakure no Sato. A pergunta agora é, esta ação de Yato foi um chamariz para uma guerra entre Kiri e Konoha, ou Kiri não tem nada a ver com esta tentativa de atentado e o culpado é apenas Yato? O importante mesmo é que Yato já é um Renegado Rank A e procurado vivo ou morto por qualquer Ninja de Konoha. Fora isso os Gennin's de Konoha já se movem para a primeira fase do Exame Chunnin.


Kirigakure no Sato

Em Kirigakure, com o Mizukage fora da Vila, um atentado no portão acontece, mas o mais interessante é a fuga e talvez a declaração de três supostos renegados de tal Vila, que simplesmente saíram da Vila sem ter a autorização, e o que será que eles pretendem fazer? Ou melhor, o que será que pretendem fazer ao saberem que o Mizukage atacou Konoha? Irão iniciar uma guerra contra Konoha ou apenas destituir o atua Mizukage, o prendendo obviamente e assim escolhendo um novo Mizukage?  


Iwagakure no Sato

Já se passaram mais de um mês que o Tsuchikage de Iwagakure no Sato sumiu e nunca mais voltou, ninguém sabe de seu paradeiro e por isso, todos da Vila entraram em modo de alerta e alguns foram em busca do Kage, e até o momento não decidiram um novo Kage pois eles ainda tem fé que seu Kage está bem, mas será mesmo que está? E se estiver, será que vai voltar para Iwagakure?


Kumogakure no Sato

O Raikage depois de um bom tempo fora de sua Vila, finalmente voltava, já dominando o seu "Eu Sombrio", muitas coisas aconteceram enquanto estava fora, tal como o sumiço de seus dois melhores amigos, mas será que ele sentirá falta deles? Enfim, ao voltar da reunião entre Kages em Konoha, o Guarda do local o faz uma pergunta, e este não sabe responder, pois tudo não passa de uma armadilha feita por um falso Raikage que conseguiu enganar o Guarda, e assim uma luta começa no Portão. O Raikage não está sozinho, sendo que além dele, tem alguns Ninjas de Konoha, e assim todos estão envolvidos, e ajudando o Raikage a "Matar" este guarda, ordens dadas pelo próprio Raikage, pois assim será o único método deles passarem e entrarem em Kumo.


Sunagakure no Sato

Enquanto o Kazekage estava fora para a reunião, dois renegados Rank S surgiram no local e assim destruirão uma parte de Suna com um Jutsu estilo terra bem peculiar, Jutsu este que consegue criar duas "montanhas" gigantes, e assim, ao se chocarem, criam uma nova e maior "montanha". O Kazekage ao chegar e ver esta situação, logo lutava contra estes Ninjas, e junto dele, dois outros Ninjas de Kiri se envolviam para ajudar-lhe, e luta vem luta vai, um dos Ninjas de Kiri junto de um destes renegados são esmagados por um Jutsu Doton usado pelo Kazekage para matar-lhes, que aliás é o mesmo Jutsu que os Ninjas renegados usaram para atacar Suna. Um dos renegados fugiram do local e o outro Ninja de Kiri o seguiu, mas que fim terá estas lutas épicas de nível Kage?





Naruto-sp.forumeiros.com/forum
avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 15/03/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parceria] Naruto SP

Mensagem por Pawafuro Nara em Seg Maio 02, 2016 12:06 am



Jornal SP – 01/05/2016


Konohagakure no Sato

O Samurai de Tetsu continua na hospedaria da Vila sem fazer nada, assim como A Jinchuuriki Hakaze,
A primeira fase do Exame Chunnin parece já ter acabado, e o Hokage e seu filho não passaram, fazendo com que os dois voltem mais cedo para seu lar, o Hokage não desanimando, resolve voltar aos seus treinamento, e assim invoca Shima e Fukasaku, dois sapos mestres, que os leva até seu lar, o Monte Myoboku, local onde vive os animais mais estranhos, e assim ali o Hokage irá começar o treinamento do Modo Sennin, mas e Konoha? A Vila agora se encontra sem um Hokage, e isso pode ser perigoso já que a Fase dois do Exame Chunnin será em Konoha e começará já nesta semana.


Kirigakure no Sato

Já em Kirigakure, o Mizukage que antes tinha tentado um ataque contra Konoha, chega e assim fica em sua casa por um tempo, e logo quando sai, na intenção de destruir Kirigakure, acaba sendo morto por uma Ninja usuária do estilo Agilidade, esta por sinal, juto de mais uma pequena equipe, parecem ter dominado Kiri, e agora estão impondo um novo regime no local. Será que alguém irá intervir? Cade os Senhores Feudais quando se precisam deles?


Iwagakure no Sato

Já se passaram mais de um mês que o Tsuchikage de Iwagakure no Sato sumiu e nunca mais voltou, ninguém sabe de seu paradeiro e por isso, todos da Vila entraram em modo de alerta e alguns foram em busca do Kage, e até o momento não decidiram um novo Kage, estão já com a morte do Tsichukage em suas mentes, mas nada referente a escolher um novo Kage foi feito, o que será que o Senhor Feudal da Vila irá fazer ou está fazendo?


Kumogakure no Sato

Depois de um pequeno impasse no portão de Kumo que acabou por um ferimento serio em um Ninja de Konoha e o Guarda, todos os participantes da primeira fase do Exame Chuunin conseguem ir até o local do evento, e assim as perguntas referente a esta fase começa, terminando com apenas duas equipes qualificadas para a próxima fase do Exame Chunnin que será em Konoha, Raadam, o Raikage, foi forçado a matar dois integrantes do exame, pois estes ao verem que não passaram no exame, se voltaram contra todos do local, resultando em suas mortes. Os Ninjas que passaram para a segunda fase eram Ninjas de Konoha e Kumo apenas.


Sunagakure no Sato

A luta que era o Kazekage contra dois renegados terminava com a fuga destes dois renegados, e a destruição de uma parte de Suna, assim para entrar ou sair do local, as pessoas terão de voar ou se mover por debaixo da terra, o que significa que apenas Ninjas podem se locomover, e claro, não é qualquer Ninja. O que será que o Kazekage irá fazer perante esta situação de destruição em sua Vila?




Bom pessoal, o Jornal SP fica por aqui, e voltamos no próximo Domingo com mais informações atualizadas e quentinhas dos países e do mundo. Até lá!!!

http://naruto-sp.forumeiros.com/
avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 15/03/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parceria] Naruto SP

Mensagem por Pawafuro Nara em Seg Maio 16, 2016 1:43 am



Jornal SP – 15/05/2016


Konohagakure no Sato
Exame Chunnin em Konoha termina com ninguém sendo aprovado, cada equipe teve um integrante a menos no início do evento e por isso a equipe de cada um foi reprovada, assim cada Ninja voltou para seu respectivo lar e dever, o Anbu de Konoha Felipe Uchiha captura e prende o Samurai que estava em Konoha a muito tempo, e neste meio tempo surge um novo renegado de Konoha, Kettei começa uma chacina em Konoha matando uma série de Ninjas, e assim o Ninja sai de Konoha e some, sem que o Hokage possa localiza-lo. Será que este Hokage irá avisar aos Caçadores Anbu sobre Kettei, seu melhor amigo de infância? Ou os caçadores terão de descobrir tudo sozinhos?


Kirigakure no Sato

O novo Mizukage parece estar impondo um regime duro em Kirigakure, fazendo com que a Vila volta a ser conhecida como "Vila da Névoa sangrenta", o Mizukage atual do local, usando o Fushi Tensei, consegue absorver uma de suas amigas, assim recebe um grande poder, mas logo é caçado pelos Ninjas de Konoha e de Kumo, e assim e capturado por Kumo, que parece ser aliado desta Vila e então os liberta, o que será que realmente está acontecendo em Kirigakure e Kumogakure? Aliança? Ou tem algo a mais?


Iwagakure no Sato

Sem um novo Kage para comandar a Vila, os Senhores feudais resolveram fechar o local, parece que ninguém entra e ninguém sai, mas será que este sistema vai continuar sendo usado se alguém forte surgir na Vila?


Kumogakure no Sato

Com o exame chunnin finalizado, o Mizukage voltava de Konohagakure para Kumogakure, mas misteriosamente resolvia ir para Kirigakure, local onde o Raikage capturou o Mizukage e o levou para Kumogakure, local onde o Raikage disse a um Anbu de Konoha que iria interrogar o Mizukage e depois mata-lo, mas isso não foi feito, sendo que o Raikage o soltou, claro que para o Anbu aceitar que o Raikage levasse o Mizukage, ele pediu várias coisas em troca, sendo praticamente 30.000 Ryous e todos os equipamentos que este Ninja tinha, o que não era pouca coisa aliás...


Sunagakure no Sato

O Kazekage mesmo com sua Vila praticamente destruída, resolve ir até Kirigakure para ver como anda a parceria com tal Vila e assim leva dois Gennin juntos, mas assim que chega no local, o Kazekage é morto por insetos do Clã Aburame, um Gennin deste Clã está morando em Kirigakure, o que significa que isso é obra de Kirigakure, obviamente querendo começar uma guerra, pois seu Kage tentou um atentado contra Konoha, e agora contra Suna, o que foi feito com sucesso. Os dois Gennin's  então conseguem voltar para sua Vila, mas não relatam nada sobre o acontecido, assim uma Nova Kazekage é escolhida e está já começa seu mandato destruindo a pedra gigante que está no Portão da Vila, liberando a passagem de todos pelo local. Mas e agora o que será que vai acontecer? Será que Suna vai se aliar a Konoha para atacar Kirigakure? Vila esta que parece querer começar uma Guerra? Veremos isso no próximo Jornal SP, a difícil decisão que o Hokage e a Kazekage irão decidir sobre esta Vila.




Bom pessoal, o Jornal SP fica por aqui, e voltamos no próximo Domingo com mais informações atualizadas e quentinhas dos países e do mundo. Até lá!!!

[url=naruto-sp.forumeiros.com/]naruto-sp.forumeiros.com/[/url]
avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 15/03/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parceria] Naruto SP

Mensagem por Pawafuro Nara em Seg Maio 23, 2016 10:27 am



Jornal SP – 23/05/2016


Konohagakure no Sato
O Líder da Anbu Ne de Konoha saia da Vila por motivos misteriosos, e assim voltava depois de alguns dias estando contigo o corpo de um Ninja de Suna, e o corpo de Kettei, o Ninja que tinha acabado de virar renegado. O Anbu então interrogou este Ninja descobrindo assim seus feitos, e assim prendeu os dois Ninjas que estavam com ele e em seguida foi questionar com o Hokage estando com a suspeita dele ser cúmplice nos atentados que Kettei, seu melhor amigo cometeu, e não obtendo resposta o Anbu teve que descobrir a força, por meio de interrogação. Assim o Anbu descobriu que o Hokage cometeu alguns crimes contra a própria Vila, o que já é motivo suficiente para perder seu cargo e ficar preso por um bom tempo, mas o Anbu resolveu usar o Hokage para fortalecer Konoha, e assim matava-o e em seguida usava o Fushi Tensei no Hokage, e assim Felipe Uchiha, o Líder da Anbu Ne de Konoha veio a se tornar o Novo Hokage, um Hokage que possui Oryo, o antigo Tsuchikage, como uma de suas invocações do Edo Tensei. Konoha está muito movimentada ultimamente, um Gennin tentando fugir de Konoha logo é interceptado por um Guarda que o desmaia e em seguida leva este Gennin para dentro de Konoha novamente, mostrando que Konoha tem uma boa defesa e que ninguém virá renegado e ainda sai livre, mas será que seu poder militar de ataque é assim tão bom?


Kirigakure no Sato

Kirigakure no Sato, por mais que algumas semanas atrás já estava sendo considera como a "Vila da Névoa sangrenta", depois que seu Mizukage aparentemente fugiu para Kumogakure no Sato, a Vila da Névoa acabou por ficar sem um Kage para impor este regime, além também de estar bem fraca, com poucos Ninjas, e por isso não possui um poder militar de ataque, muito menos de defesas, fora isso talvez Konohagakure no Sato e Sunagakure no Sato possam começar uma guerra a qualquer momento contra Kirigakure, aliás Ninjas de Kiri mataram o Kazekage e tentaram um atentado contra Konoha, que foi totalmente falho. Pelo Kumogakure no Sato parece ser aliado de Kirigakure, mas será mesmo?


Iwagakure no Sato

Sem um novo Kage para comandar a Vila, os Senhores feudais resolveram fechar o local, parece que ninguém entra e ninguém sai, mas será que este sistema vai continuar sendo usado se alguém forte surgir na Vila? 


Kumogakure no Sato

O Raikage parece ter mentido para Konoha em relação a matar o Mizukage que estava a impor um regime cruel em Kirigakure, e assim o Raikage Raadam aceitou este Ninja na sua Vila, que aliás está progredindo e agora parece ser médico da Vila, será que ele não é mais assim tão do mal? Será que o Ex-Mizukage vai voltar para sua Vila e tentar se reerguer? O Raikage sendo o Jinchuuriki da Rokubi, e já tendo dominado seu lado sombrio, ele então resolve começar uma luta contra sua Bijuu para assim continuar seu caminho rumo ao controle de sua Fera, mas será que ele vencerá?


Sunagakure no Sato

Um Ninja bem velho chega no local se intitulando como o Novo Kazekage, e a Vila parece aceitar, assim a antiga Kazekage que ficou no cargo por menos de uma semana é forçada a sair de seu cargo. O Novo Kazekage que se chama Freed já melhora as defesas de sua nova Vila, captura um renegado que estava ali dentro e em seguida desaparece sem dar satisfações a ninguém. Para onde será que ele foi? E quem será este Ninja que surgiu do nada e já se tornou o novo Kazekage? Será que sem ele no local, Sunagakure no Sato está desprotegida? Ou será que seus Ninjas e a barreira que o Novo Kazekage colocou ali será suficiente para vencer qualquer intruso, ou mesmo atrasa-lo até que o Novo Kazekage retorne?




Bom pessoal, o Jornal SP fica por aqui, e voltamos no próximo Domingo com mais informações atualizadas e quentinhas dos países e do mundo. Até lá!!!
http://naruto-sp.forumeiros.com/forum
avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 15/03/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parceria] Naruto SP

Mensagem por Pawafuro Nara em Dom Maio 29, 2016 3:02 am



Jornal SP – 29/05/2016


Konohagakure no Sato
Felipe Uchiha, o novo Hokage e ao mesmo tempo Kazekage, que antes era Líder da Anbu Ne de Konoha, além de possuir o Edo tensei de Oryo, o antigo Tsuchikage, ele também consegue o Edo Tensei de Tsu Inazuma, o antigo Hokage, Hokage este que ele mesmo matou e absorveu através do Fushi Tensei. Agora o novo Hokage criou um novo sistema em Konoha, seguindo a Gotei 13, Felipe implantou em Konoha o "10 Sombras", que são dez esquadrões, sendo que cada esquadrão possui um Capitão, e assim tudo em Konoha será decidido por estes dez Capitães. A vila da Folha parece estar bem calma atualmente, até porque o Hokage consegui pegar uma parte de seu tempo para ter um Discípulo, aliás Konoha continua com a fama de defesa com a melhor defesa, e agora com os Edo tensei, Konoha talvez possua a fama de Vila com a melhor defesa e ataque.


Kirigakure no Sato

Kirigakure está muito calma, calma até de mais. Depois do ataque dentro da Vila pelos próprios membros, e ao sumiço do Mizukage, e ao suposto início de Guerra contra Konoha e Suna, Kirigakure esta muito calma, talvez já não tenha mais nenhum Ninja ali devido ao fato da suposta guerra contra esta Vila estar para começar a qualquer instante.


Iwagakure no Sato

Dois Chunnin's de Iwa são responsáveis para cuidar da entrada e saída do local, assim não deixando ninguém entrar ou sair, mas parece que muitos Ninjas de Iwa e de outras Vilas desejam estes dois Chunnin's mortos, e por isso um Gennin de Iwa recebeu a missão para mata-los, o que parece que foi uma missão falha, mas ao meio disso um Chunnin de Konoha chega no local e assim começa uma luta contra os Chunnin's de Iwa, qual será este fim? E o que um Ninja de Konoha está fazendo em Iwa? 


Kumogakure no Sato

Kumogakure está calma como sempre, não é a Vila com melhor defesa, mas possuí Ninjas fortes que podem defende-la caso precise, ou será que não? O Raikage não estando preocupado com a segurança de sua vila, talvez por estar confiante em seus Ninjas, resolve lutar com sua Bijuu fora de Kumo, na ilha tartaruga. Local onde uma luta incrível está para começar, ou melhor, já começou, aliás a Rokubi já lançou um Raio Bijuu em direção ao Raikage, que se defendeu do ataque incrivelmente rápido, e agora está tentando dialogar com a Fera para não precisar lutar. Será que esta estratégia dará certo? Será que ele vai morrer caso o Bijuu resolva atacar a queima roupa? Ou melhor, se alguma coisa acontecer e Kumo for atacada, será que seus habitantes poderá defender a Vila enquanto o Rakage não está?


Sunagakure no Sato

Freed, o novo Kazekage que na verdade se chama Felipe Uchiha e é o atual Hokage além de Kazekage, depois de menos de três dias fora de sua Vila, ao voltar já melhora as defesas da Vila assim Suna está com uma barreira poderosa e uma pedra de recuperação de Chakra incrivelmente forte. Talvez agora Suna seja a Vila com a segunda melhor defesa do Mundo, porém não ficando muito tempo ali, mostrando ser um Ninja muito ocupado e misterioso, Freed desaparece como mágica.




Bom pessoal, o Jornal SP fica por aqui, e voltamos no próximo Domingo com mais informações atualizadas e quentinhas dos países e do mundo. Até lá!!!
http://naruto-sp.forumeiros.com/forum
avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 15/03/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parceria] Naruto SP

Mensagem por Pawafuro Nara em Seg Jun 20, 2016 5:57 pm



Jornal SP – 20/06/2016


NOVA TRAMA! DOMINAÇÃO TOTAL - O INÍCIO E FIM
O silencio era o de se esperar em uma floresta escura onde poucos passavam, praticamente ninguém. As grandes árvores e folhas das florestas impediam o sol de passar por ali e assim o interior da floresta se mantinha escuro e frio, até que um tipo de bola surgia no céu de Hoshigakure no Sato, aquilo parecia um cometa que entrava na atmosfera da terra e assim seguia rumo ao centro da floresta escura de Hoshigakure no Sato.

Depois de alguns segundos este "cometa" rapidamente chegava no centro da floresta e assim se chocava com o solo do local, o desastre no local depois deste choque foi até então de média magnitude. Um buraco com um raio de quinze metros e uma profundidade de dez metros era formado ali na floresta. As árvores que ali estavam logo foram destruídas, ficando assim com uma vasta destruição não mais que um raio de vinte e cinco metros de distância do que estava no centro de tudo isso.

Depois de mais ou menos dois minutos a fumaça criada pela destruição tinha acabado e assim já podia ser visto algo ali no meio daquilo, era algo muito claro, muito branco. No local onde o sol estava a bater no chão, no centro um homem com aparentemente 18 anos aparecia, não era gordo, mas também não era magro, assim como também não era pequeno, mas também não era grande. possuía longos cabelos negros cortados curtos no topo, com duas travas envoltas em bandagens enquadrando cada lado de seu rosto.

Suas sobrancelhas eram interrompidas — um símbolo de sua nobreza e seus olhos tinham marcas ao redor dos olhos que foram levados para cima nos cantos. Ele vestia um quimono de gola alta, de cor clara, mantido fechado por uma faixa escura. Em torno da gola do quimono era adornado com magatama sob a qual ele usava uma roupa preta de corpo inteiro. Este "homem" era chamado de Lúcifer Ootsutsuki.

Depois de alguns minutos olhando para todo o local, Lúcifer fechava seus olhos e logo em seguia os abriam de forma rápida, uma forte ventania era criada e liberada em torno do corpo de Lúcifer, seu corpo continuava normal, exceto seus olhos que agora estavam com três tomões pretos em cada olho e sua iris estava vermelha, esta era uma habilidade conhecida neste mundo onde Lúcifer estava, sendo considerado como um Doujutsu, seu nome é Sharingan Nível 3!

Lúcifer através da visão do Fluxo de Chakra percebia que não possuía nenhum ser vivo naquela floresta exceto ele, e por este motivo o Ootsutsuki começava a caminhar saindo daquele local à procura de pessoas que podiam usar de uma habilidade que ali era chamada de Chakra, seus passos eram lentos, porém firmes, seu olhar era calmo, porém assustador. Lúcifer Ootsutsuki seguia seu caminho e chegava à Kumogakure no Sato, local onde o início poderia ser o fim.


Konohagakure no Sato
Depois de um bom tempo com a Vila em silêncio, uns treinando, outros realizando missões fora e dentro da Vila, o anuncio do início da Guerra contra Kirigakure finalmente é anunciada! A Vila que a algum tempo atrás atacou Konoha e Suna finalmente virou alvo de duas Grandes Nações, e assim o Hokage avisa a todos os Ninjas de Konoha sobre a Guerra, mas parece que alguns estão muito ocupados, talvez com medo ou mesmo sem interesse nesta Guerra, e por isso os únicos de Konoha que vão até Kiri para iniciar está Guerra são Felipe Uchiha o atual Hokage, Pawafuro Nara, um Gennin promissor em Konoha, e Zakuro, uma Ninja de Kirigakure que parece ter se aliado com Konoha. Agora que alguns Ninjas incluindo o Hokage, saiu de Konoha, será que alguém tentará atacar esta Vila? Se sim, este é o momento correto para tal ação!


Kirigakure no Sato

Depois de muito tempo de silencio uma nova Ninja é nomeada à Mizukage, seu nome é Akame Uzumaki, mas para seu azar, pouco depois de ser nomeada Mizukage, Ninjas de Konoha e Suna chegam em Kiri e assim se infiltram no local silenciosamente, cada um se movendo para um local da Vila com uma missão de capturar o máximo de Ninjas e... Bom, até onde sabemos, a nova Mizukage Akame Uzumaki só pôde descobrir do inicio da Guerra depois que o Hokage Felipe Uchiha surgiu em sua sala, aliás, o que será que acontecerá com Kiri agora? E o que será que acontecerá na sala da Mizukage?


Iwagakure no Sato

O Chunnin de Konoha Ulquiorra, depois de algum tempo lutando contra um Chunnin de Iwa, finalmente resolve voltar para sua Vila, sua missão que era recrutar os Ninjas de Iwa para Konoha pare ter sido falho. Iwa por mais que não tem mais um Tsuchikage para comandar, ainda possui ótimos Ninjas. Kaiba e Tadashi, os dois Chunnin's estão no Portão protegendo o local e "conversando" com um Gennin de Iwa que tentou ataca-los, seu nome é Azlo!


Kumogakure no Sato

A luta entre o Raikage e sua Fera interior chamada Rokubi, tem um fim um tanto que esperado, Raadam o Raikage parece não ter forças para vencer seu Bijuu e assim o prende novamente dentro de seu corpo e então vai para um local de treino localizado na Ilha Tartaruga. Enquanto o Raikage está fora de sua Vila, o esperado acontece, um Ninja chamado Lúcifer aparece no Portão de Kumo e assim entra no local sem que alguém possa para-lo, pelo o que parece, a maioria dos Ninjas de Kumo se encontram na sala do Raikage, e apenas Ninjas de baixo escalão está no Portão, mas eles não podem para o Ootsutsuki Lúcifer, que entra na Vila, mas o que será que ele deseja?


Sunagakure no Sato

O início da guerra é anunciado, mas parece que os Ninjas de Suna ou estão muito abalados pela morte do antigo Kazekage, ou não estão com interesse para com esta guerra, e assim apenas o Jonnin Victor que foi participar desta Guerra, sendo o representante de Suna. Enquanto isso Suna parece estar desprotegida já que o Kazekage e o Jonnin estão fora da Vila. Será que alguém tirará proveito desta situação e assim entrar na Vila, assim como aconteceu em Kumogakure no Sato?




Bom pessoal, o Jornal SP fica por aqui, e voltamos no próximo Domingo com mais informações atualizadas e quentinhas dos países e do mundo. Até lá!!!
http://naruto-sp.forumeiros.com/forum
avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 15/03/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parceria] Naruto SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares
» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
» Parceria Naruto Saikai
» Parceria Naruto Survival RPG
» [Parceria] Naruto SP
» [Parceria] Naruto SP

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum