Utilidades
Digifarms e seu xp JugtwDiDigifarms e seu xp 3kNM5bdDigifarms e seu xp Onu8qIaDigifarms e seu xp P3nKdWCDigifarms e seu xp IqAMx7wDigifarms e seu xp RtgRaieDigifarms e seu xp F3l1Fvu
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» {Ficha de Meg Lively}
Digifarms e seu xp EmptySeg Jan 02, 2017 1:44 am por Administrador

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Digifarms e seu xp EmptyDom Jan 01, 2017 11:31 pm por Administrador

» Distribuição dos Atributos
Digifarms e seu xp EmptySex Dez 30, 2016 3:36 pm por Administrador

» - X-Antibody e Outras Evoluções -
Digifarms e seu xp EmptyQui Dez 29, 2016 4:38 pm por Administrador

» Loja do Bokomon
Digifarms e seu xp EmptyTer Dez 27, 2016 7:32 pm por Red Himura

» - Digimon PC -
Digifarms e seu xp EmptySeg Dez 26, 2016 12:14 am por Administrador

» Regulamento acerca dos Digimons
Digifarms e seu xp EmptySex Dez 23, 2016 4:53 pm por Administrador

» - Atributos e Gasto -
Digifarms e seu xp EmptyTer Dez 20, 2016 9:35 pm por Administrador

» - Aventuras -
Digifarms e seu xp EmptyTer Dez 20, 2016 8:16 pm por Administrador

Parceiros
Fórum grátis


Digifarms e seu xp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Digifarms e seu xp Empty Digifarms e seu xp

Mensagem por Hokuto Sáb Fev 27, 2016 4:51 pm

Bem eu tive a ver bem as coisas e pensei um pouco e visto que double-post não seria permitido e o pessoal que é capaz de logar de madrugada poderia ganhar ou não vantagem em relação aos demais porque não deixar treinos de maiores horas nas farms ou treinos narrativos passo explicar aseguir:

A relação de pontos por hora se mantinha e o player optaria por até um máximo de 10 horas, ficando a relação hora da seguinte forma:
1 - 10 xp
...
6 - 35
7 - 40
8 - 50
9 - 55
10 - 60

O que mudaria com isso? Praticamente nada, só facilitaria tanto para adms como para users o uso da farms e menos posts em vez de serem tantos, apesar de ainda provávelmenter ter uns quantos por dia.

Na eventualidade de não concordarem com isso poderia em vez disso haver um sistema semi-automático de treino para o digimon onde ele treinaria o máximo possível na farm de forma similar aos que ficam nos jogos. Porém o player teria que narrar uma ou outra acção do monstro a treinar por dia/12 horas para manter a activadade do seu digimon caso contrário ele ficaria somente a dormir.

Mas a sugestão que realmente quero realçar seriam treinos individuais do user e seu digimon praticando contra árvores e essas coisas suas técnicas e movimentos ofensivos ou simplesmente exercicios banais. Esses treinos teriam um xp variável de acordo à qualidade do treino e também à escrita do mesmo, mas em vez de uma aventura/missão onde leva npcs e tudo mais aqui seria somente entre o humano e seu digimon. Os treinos seriam somente individuais e teria um limite diário ou semanal, porém esse tipo de treinos teria que valer alguns pontos mais que deixar digimon na farm. Porque senão se tornaria inútil e sabendo que o pessoal for como eu e for preguiçoso acaba tendo quase que mesmos beneficios deixar digimon na farm para ganhar xp.

Compreendo caso não aceitem só não venham com pedras na mão só porque sugeri algo que talvez seja controverso, mas deixa em vista algo que talvez até piore minha situação. Visto que mesmo sem double posts eu acabo subindo bem rápido por logar muito.
Hokuto
Hokuto
Mensagens : 83

Data de inscrição : 24/02/2016

Idade : 31

Localização : Lisbon City

Digifarms e seu xp DWwfuzK

Ir para o topo Ir para baixo

Digifarms e seu xp Empty Re: Digifarms e seu xp

Mensagem por Hunter Sáb Fev 27, 2016 5:41 pm

Olá, Hokuto

Pois bem, irei por partes: O double-post já não era permitido, mas implicitamente, pois julguei-o como algo lógico. Esta "vantagem" ganhada por quem pode logar de madrugada é totalmente dispensável, uma vez que todos possuem vantagens até mesmo de dia, criando a exceção ao senhor que é português e mora em Portugal, ou seja, fuso horário diferente. Isto influencia, como pôde ver.

Treinos de maior durabilidade acabariam por resultar em confirmações tardias também, principalmente se formos analisar um treinamento de dez horas. Um jogador colocaria em treinamento seu digimon às 14:00 horas, e deveria buscá-lo à meia noite. Teríamos um problema e talvez uma inutilização de treinamentos com maiores durações, devido a média do horário de entrada da maioria dos usuários que jogam o RPG. Quanto aos treinamentos narrativos, já pensamos em adicioná-los ao jogo numa próxima atualização, que, inclusive, estamos planejando aos poucos, pois não há data prevista ainda.

Claro, se pensarmos que a quantidade de confirmações por dia diminuiria, não é uma má ideia. Quer dizer, não é uma má ideia, mas utilizá-la neste momento traria, talvez, algumas maiores consequências, como uma responsabilidade maior em ter de entrar ou permanecer em horários mais avançados, o que não é sempre possível, e entraria aquela história do double-post.

Se eu entendi bem, o usuário colocaria o seu digimon em treinamento e narraria diversos treinamentos para ele, de forma que recebesse pontos de experiência conforme fossem feitos os treinamentos? Não é uma má ideia, também. Posso pensar um pouco mais sobre isto, e talvez utilizá-la nesta próxima atualização...

Sim, sim. Creio eu que não comentei com todos os usuários, mas iremos adicionar o sistema de treinos narrativos. Já temos até um tutorial para o mesmo, então não precisam se preocupar com isto, é apenas questão de tempo e organização nossa. Inicialmente, preferi não colocar este método, pois não são poucos os membros que são "preguiçosos" - Eu sou um deles; em média, fazia 1 treinamento narrativo e ficava um mês sem narrar algo pra mim em RPGs que joguei - e isto decairia a atividade no RPG. Agora, porém, não há porquê não implantá-lo ao nosso estilo de jogo.

Espere, pedras na mão? Nunca! Longe de mim recusar sugestões de usuários ou tratá-las como lixo, pois são eles que jogam o que fazemos, e são atingidos diretamente por quaisquer mudanças feitas no sistema! Criamos esta área justamente para isso, para ouvi-vos, seja em suas reclamações, dúvidas, sugestões como estas... Se uma vez tratei-vos mal, peço perdão do fundo do meu coração, pois não estava nem um pouco em sã consciência para fazê-lo...! Talvez o modo que interaja para assuntos mais sérios seja tenso demais, mas não leve-me a mal, eu sou assim mesmo... Hahaha!

Agradeço por se preocupar com o sistema e suas possibilidades de melhoria, além de demais importâncias com o que fora proposto. Somos imensamente gratos pela atenção e compreensão do senhor e dos outros usuários, e vos desejamos um bom jogo.

Nota: Esta foi apenas a minha opinião, e, muito provavelmente, abrirei uma audiência oficial com todos os interessados para votarem em melhorias para o fórum em breve com estas e outras mais ideias.
Hunter
Hunter
Hunter
Mensagens : 490

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 26

Localização : Desconhecida

Digifarms e seu xp Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos