Utilidades
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» {Ficha de Meg Lively}
Seg Jan 02, 2017 1:44 am por Administrador

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Dom Jan 01, 2017 11:31 pm por Administrador

» Distribuição dos Atributos
Sex Dez 30, 2016 3:36 pm por Administrador

» - X-Antibody e Outras Evoluções -
Qui Dez 29, 2016 4:38 pm por Administrador

» Loja do Bokomon
Ter Dez 27, 2016 7:32 pm por Red Himura

» - Digimon PC -
Seg Dez 26, 2016 12:14 am por Administrador

» Regulamento acerca dos Digimons
Sex Dez 23, 2016 4:53 pm por Administrador

» - Atributos e Gasto -
Ter Dez 20, 2016 9:35 pm por Administrador

» - Aventuras -
Ter Dez 20, 2016 8:16 pm por Administrador

Parceiros
Fórum grátis

[RP] The Beginning

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] The Beginning

Mensagem por Janus Zeal em Dom Fev 21, 2016 12:10 am

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de tanto treinar, decidi que deveria levar o Demi-Devimon para o próximo estágio do treinamento. Mas dessa vez nós buscavamos algo de diferente, algo diferenciado de um simples treino.. buscavamos a nossa primeira batalha contra outro digimon. Usando o portal de teleporte da guild, a escolha do lugar era simples. Um lugar com digimons do tipo oposto, ou seja, pra dificultar ainda mais. O lugar era calmo, e tranquilizante, acima de tudo. Demi-Devimon se sacodia de leve no meu ombro, levemente incomodado pelo brilho do sol que refletia das árvores esverdeadas, que cresciam majestosamente na floresta. Caminhando por ali, o lugar parecia vazio, como se nada ou ninguém fosse ousar quebrar o silêncio e a paz que jazia no local.

Neuga Zeina Zieber Zom..
Now the chosen time has come..
Exchange this world for..!

Ver perfil do usuário

Re: [RP] The Beginning

Mensagem por Shion em Qui Fev 25, 2016 10:20 pm

Um vento poderoso, tomava conta do local da luta, a ponto de quase fazer Shion  se desequilibrar, igualmente os outros envolvidos na batalha que quase, eram levados pela rajada suprema da ventania. Mas a jovem não podia perder tempo, então tratava de voltar ao normal para o scan.-DigiScan, Scanear.-Dizia enquanto apontava o digivice para, Plotmon, tentando mais um scaner.-Pal-chan não sei o que está acontecendo, porém fique de alerta-Pedia a domadora, para sua parceira.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter em Qui Fev 25, 2016 10:55 pm

Narração - [RP] The Beginning - 9

Os domadores queriam mesmo aqueles dados, pois nem com aquele susto sairiam dali sem completarem seus objetivos. Mas... por quanto tempo isso duraria? Algo maior viria mesmo? Ou seria apenas um pequeno artifício daquele local estranho? Até porque, se pensarmos bem, eles estavam há milhares de pés de distância do solo...

Janus e Shion, ao mesmo tempo, gritavam as palavras aderidas - "Digiscan, escanear!" - para ativar seus dispositivos com a função de recolher os dados, mas, o primeiro, era interrompido por movimentos rápidos de Nyaromon para escapar da mira do Digivice e para acertar o digimon que voava. Assim, saltou novamente, executando o mesmo ataque anterior, e, por pouco tempo, tornou a chance inviável, até que fora enganado e escaneado.

Plotmon, por sua vez, acordara lentamente ao sentir-se escaneada de novo, se preparando para voltar para a batalha.
Resultados:
11 vs. 8
Nyaromon DP = 14 - 8 = 6
Demi Devimon HP = 56 - 6 = 50

Plotmon:

NÍV.: 08
FOR.: 9 // ATT = 18
RES.: 7 // HP = 70/70
INT.: 9 // MP = 75/90
VEL.: 9

Nyaromon:

NÍV.: 06
FOR.: 7 // ATT = 14
RES.: 4 // HP = 28/40
INT.: 4 // MP = 40/40
VEL.: 11

Demi Devimon:

NÍV.: 07
FOR.: 8 // ATT = 16
RES.: 8 // HP = 50/80
INT.: 8 // MP = 65/80
VEL.: 8

Palmon:

FOR.: 10 // ATT = 20
RES.: 8 // HP = 70/80
INT.: 7 // MP = 45/70

Considerações:
- A luz infiltra totalmente o espaço;
- As árvores formam uma espécie de ringue, pois fecham grande parte do círculo;
- A grama é rasa e não há buracos;
- Plotmon acordou.

And I'll follow you...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Janus Zeal em Qui Fev 25, 2016 11:11 pm

Tudo calmo novamente, e a sensação ruim havia desaparecido.

- Só mais uma vez e essa farsa chega ao fim, DD.

- Só mais uma vez e eu irei descontar todo esse dano que você me causou, seu maldito. - Dizia Demi-Devimon, com um ar maligno e um olhar tão frio quanto se pudesse imaginar.

Respirei profundamente, e pronunciei com um sorriso no rosto:

- DigiScan, Scanear!

E assim, o ultimo scan estava próximo de ser completado.

Última edição por Janus Zeal em Qui Fev 25, 2016 11:16 pm, editado 1 vez(es)

Neuga Zeina Zieber Zom..

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shion em Qui Fev 25, 2016 11:11 pm

As coisas pareciam estar um pouquinho mais calmas, porém Shion não queria estar ali para descobrir.-Palmon aproveite que plotmon está acordando e tente usar Plant Shock na mesma.-Dizia com esperança, que desse certo o ataque

Última edição por Shion Lockser Emiya em Sex Fev 26, 2016 6:12 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter em Sex Fev 26, 2016 5:06 pm

Narração - [RP] The Beginning - 10

Plotmon mal acordara e era surpreendida pela ordem de ataque feita por Shion a Palmon, revidando com uma pequena corrida em direção à última com a intenção de acertar a digimon esverdeada. Ao mesmo tempo, diversas folhas a atingiam umas seguidas das outras - Nada que impedisse Plotmon de acertar Palmon em cheio com uma cabeçada no abdômen, derrubando-a.

Demi Devimon, seguindo o esquema defensivo proposto por seu domador para que ele conseguisse escanear Nyaromon, aguentou firme e forte os avanços ofensivos de Nyaromon, que eram renovados por uma nova tentativa - E acerto - do digimon felino, pulando, novamente, para acertá-lo no ar com sua cauda completamente arrepiada, como se fossem espinhos de aço, enquanto Janus aproveitara para escaneá-la novamente e completar o mínimo de dados.

Logo depois, uma explosão ocorria ao longe dali, movimentando novamente o ar e transformando-o numa pancada de vento muito forte.
Resultados Nyaromon vs. Devi Devimon:
11 vs. 8
Nyaromon DP = 14 - 8 = 6
Demi Devimon HP = 50 - 6 = 44

Resultados Plotmon vs. Palmon:
9 vs. 9
Plotmon DP = 18 - 8 = 10
Palmon DP = 14 - 7 = 7
Plotmon HP = 70 - 6 = 64
Palmon HP = 70 - 10 = 60
Palmon MP = 45 - 5 = 40

Plotmon:

RES.: 7 // HP = 64/70

Nyaromon:

Demi Devimon:

RES.: 8 // HP = 44/80
INT.: 8 // MP = 65/80

Palmon:

RES.: 8 // HP = 60/80
INT.: 7 // MP = 40/70

Considerações:
- Janus completou 100% de scan.

And I'll follow you...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Janus Zeal em Sex Fev 26, 2016 5:52 pm

Após o eco que o barulho causou por toda a floresta, todos os seres presentes naquele local estavam aflitos. O que será que foi isso? Mas não havia tempo para distrações. Demi-Devimon estava ferido, e precisavamos acabar logo com isso. Após o fim do ultimo scan, Demi-Devimon voou para o meu ombro, mantendo a posição de defesa.

- O plano para finalizar Nyaromon é o seguinte, use Demi-Darts. Se ele não morrer de primeira, o efeito do virus que tem nos seus dardos irá mata-lo instantaneamente.

Ao pé do ouvido, Demi-Devimon pronunciou as seguintes palavras antes de ir para o ataque: - Esperei a batalha toda por esse momento, agora é a hora da minha vingança!

E então ele voou rumo à Nyaromon, indicando que esse seria o último ataque, ou um dos ultimos..

Neuga Zeina Zieber Zom..

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shion em Sex Fev 26, 2016 8:43 pm

Dessa vez uma explosão longe do local acontecia, criando uma ventania poderosa de novo, isso deixou a jovem preocupada. Tendo em mente sua próxima ação a faria logo. Shio pedia algo, a sua parceira.-Palmon desculpe te pedir isso, é algo brutal eu sei. Pal-chan tente acertar seu ataque, Thorn Thrust na Plotmon. E Plot desculpe-me, por este ataque brutal.-Dizia em um tom sério, para Pal-chan. E ao mesmo tempo sua expressão mudava, para algo tristonho.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter em Sex Fev 26, 2016 8:58 pm

Narração - [RP] The Beginning - 11

Era justamente o que Demi Devimon esperava: Abrir fogo. Então, levantou voo e pairou no ar por alguns instantes, esperando pelo melhor momento para disparar a sua horda de agulhas. Nyaromon, todavia, aproveitara este intervalo para saltar novamente e pegar de surpresa o morcego digital, descendo-lhe uma bela duma pancada com sua cauda arrepiada, e isto apenas serviu como o fósforo aceso jogado no combustível para DD - O apelido dado por Janus à Demi Devimon.

Furioso, aumentou voo novamente, cegando-se em ódio pelo pequeno digimon amarelado, e lançou uma rajada de agulhas em Nyaromon, todas contendo vírus. De início, nada acontecera: As agulhas o acertaram e o perfuraram, causando danos normais. Até que... os dados do pequeno começaram a ser consumidos pelos vírus. Nyaromon olhou para Plotmon - O último encontro de olhares entre os amigos de longa data - e tornou-se milhares de letras e números, organizados perfeitamente numa série codificada, brilhantes e flutuantes que foram levados carinhosamente pelos braços da brisa confortante do local...

- N... Nyaromon... - Plotmon abaixou o olhar, entristecido. Não percebeu, inclusive, os avanços ofensivos de Palmon, que esticou suas garras contra a cadelinha, transformando-as em verdadeiras lâminas afiadas, na tentativa de acertá-la com tudo. Acertando, paralisou-a na hora.
Resultados Nyaromon vs. Devi Devimon:
11 vs. 8

Nyaromon DP = 14 - 8 = 6
Demi Devimon DP = 16(+16) - 4 = 28

Nyaromon HP = 28 - 28 = 0
Demi Devimon HP = 44 - 6 = 38

Demi Devimon MP = 65 - 25 = 40

Resultados Plotmon vs. Palmon:
9 vs. 9

Palmon DP = 20 - 7 = 13

Plotmon HP = 64 - 13 = 51

Plotmon:

RES.: 7 // HP = 51/70

Nyaromon:

Demi Devimon:

RES.: 8 // HP = 38/80
INT.: 8 // MP = 40/80

Palmon:

Considerações:
- Nyaromon foi destruído;
- Plotmon está paralisada por dois turnos.

And I'll follow you...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Janus Zeal em Sex Fev 26, 2016 10:49 pm

Observando o fim de Nyaromon, não senti remorso. Não sei se deveria.. mas de qualquer maneira, não consegui sentir nada além de pena. ver Plotmon triste daquela maneira me fez me colocar em seu lugar. Provavelmente seria o mesmo se eu perdesse Demi-Devimon..
Deixei Demi-Devimon descansando em cima de uma das arvores e caminhei para perto de Shion, a mesma estava triste.. provavelmente por eu ter dado aquele tipo de fim à Nyaromon.

Enquanto ela e Palmon lutavam com Plotmon, falei: - Não fique triste. Não sinto remorso por ter feito o que fiz, se gostaria de saber. DD e eu acreditamos que os digimons são imortais, pois no fim de tudo eles sempre voltam para a sua digitama e renascem novamente.. eu gosto de comparar os digimons com as majestosas aves fênix. Renascendo das cinzas e cada vez mais forte.

Logo após me pronunciar, me encostei em uma das arvores proximas ao local de onde Shion lutava com Plotmon. Era hora de um descanso, pelo menos até que Shion terminasse com Plotmon ou até que aquele ar maligno fosse pairar perto de nós novamente.

Última edição por Janus Zeal em Sex Fev 26, 2016 11:00 pm, editado 1 vez(es)

Neuga Zeina Zieber Zom..

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shion em Sex Fev 26, 2016 10:59 pm

Ao ver Nyaromon sendo derrotada daquela maneira, a jovem e sua digimon deixavam lagrimas caírem, quando percebiam a tristeza de Plotmon, só deixava tudo ainda mais doloroso. A dor que a cadelinha sentia, só poderia ser entendida por quem já passou por isso. Visando a chance de encerrar o combate logo, Shion se apressava no Scan, Enquanto escutava as palavras de Janus.-Lamento sua perda Plotmon, é Janus você pode ter razão, mesmo assim é doloroso. DigiScan, Scanear-Dizia em um tom sério, Plot e Janus. Enquanto tentava fazer mais um scan de Plotmon.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter em Sex Fev 26, 2016 11:11 pm

Narração - [RP] The Beginning - 12

"Finalmente" - Deve ter sido o que se passou na cabeça de Janus e de Demi Devimon, ou só na de quem escreve isto aqui. Ambos foram para perto das árvores, caminhando lentamente sobre a grama macia e esverdeada do pequeno campo. Neste, ainda, permaneciam Plotmon, paralisada e abalada pela perda, Shion e Palmon, prontas para dar continuidade com o progresso de obtenção de dados do digimon adversário.

Não houve nenhum atraso: Com certa seriedade em sua expressão, Shion apontou seu dispositivo mais uma vez contra Plotmon, para colher mais alguns dados da mesma, pois estava paralisada.
Plotmon:

Palmon:

Considerações:
- Plotmon está paralisada por um turno.

And I'll follow you...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Janus Zeal em Sex Fev 26, 2016 11:28 pm

Por mais que eu estivesse em uma posição confortavel, não conseguia descansar.. ainda estava com o sangue quente, assim como Demi-Devimon. O mesmo voou para o meu colo, e juntos comentamos a luta.

- Isso tá muito fácil, Janus.. Palmon só sabe paralisar o oponente, quase não sofreu um único arranhão! E ela precisa de mais ódio nesse olhar, ela ataca com tanta calma..

- Deixe ela ouvir isso e é você quem irá sofrer arranhões! E eu não gostaria de ver ela com mais ódio no olhar, se eu fosse você. - Não consegui segurar as gargalhadas.

O mesmo não gostou do que eu falei, retrucando: - Tsc. Na minha condição atual eu não conseguiria vencê-la nem se eu quisesse. Quem sabe na próxima.

E assim o combate de Shion e Palmon contra Plotmon continuou, com Shion dando o scan na pequena cadelinha.

Última edição por Janus Zeal em Sex Fev 26, 2016 11:34 pm, editado 2 vez(es)

Neuga Zeina Zieber Zom..

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shion em Sex Fev 26, 2016 11:29 pm

Shion estava com uma expressão séria, igualmente Palmon, que se preparava para o próximo turno. A Leve brisa passava pelo campo, fazendo o longo cabelo loiro da jovem balançar, mesmo sem a expressão alegre, ainda tinha sua beleza que era rara por sinal. -DigiScan, Scanear-Dizia em um tom sério, enquanto tentava fazer mais um scan de Plotmon.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter em Sab Fev 27, 2016 12:10 am

Narração - [RP] The Beginning - 13

Um silêncio perturbador invadia o local. A brisa levava algumas folhas que caíram depois daquela pancada de vento e levantava os fios de cabelo loiros da domadora de Palmon, que mantinha sua expressão de seriedade ao encarar a Plotmon - Seu alvo principal - e, assim, escaneou-a mais uma vez com um movimento rápido de seu braço direito.

Janus e Demi Devimon, entediados, jogavam conversa fora na sombra de uma das árvores, quando, de repente, nos céus algo muito grande - Muito mesmo, sério - passara para encobrir todo a luz solar por alguns instantes, assustando a todos. Plotmon, por sua vez, levantava-se mais uma vez, com dificuldades, claro, já que fora paralisada há alguns minutos atrás.
Plotmon:

Palmon:

Considerações:
- Plotmon voltou ao normal;
- Algo enorme passou voando pelo local.

And I'll follow you...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Janus Zeal em Sab Fev 27, 2016 12:26 am

Eu já previa isso. Aquela presença maligna que passou por nós antes, voltaria, cedo ou tarde. Sem perder tempo, já pedi para Demi-Devimon entregar a mensagem para Shion e Palmon.

Depois de voar até ambas e chegar lá, parou no ombro esquerdo de Shion e disse: - Precisamos sair daqui o mais rápido possivel, Janus está muito preocupado a respeito daquela coisa que passou acima de nós há alguns minutos atrás. Precisa se apressar com o scan, Shion.

E então ele voltou para junto de mim, depois de ter entregado a mensagem. Algo grande e perigoso estava por vir, e nós não queriamos ficar ali para saber o que era.

Última edição por Janus Zeal em Sab Fev 27, 2016 12:34 am, editado 1 vez(es)

Neuga Zeina Zieber Zom..

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shion em Sab Fev 27, 2016 12:27 am

Plotmon já parecia poder se mover, então Shion, não tinha muita dúvida do que fazer. -Palmon, Tente acertar a Plot, com Sleep Spores-Dizia a jovem, para sua amiga, porém algo gigantesco sobrevoava o céu, encobrindo a luz solar no local, por alguns momentos. Aquilo era extremamente anormal e assustador, a domadora só sabia que era para agilizar, imediatamente o scan.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter em Sab Fev 27, 2016 12:57 am

Narração - [RP] The Beginning - 14

Funcionou... Quer dizer, é, funcionou... Se assustar a todos e chamar a atenção tinham sido as intenções daquele digimon que passou acima da floresta, ele, definitivamente, conseguiu com maestria. Maestria que não faltou para Shion e Palmon ao entrarem em sincronia novamente para atrapalhar Plotmon, fazendo parte do plano, é óbvio.

A cadelinha, ingênua, caíra no golpe novamente. Parecia um festival de habilidades passivas - Adormecer, paralisar... - e Plotmon dançou, dançou, dançou e dançou, para cair adormecida, como nos primeiros momentos da batalha. Antes disso, porém, a digimon deixou um presentinho para Palmon: um raio igualzinho ao lado inicialmente.
Resultados:
9 vs. 9
Plotmon DP = 18 - 8 = 10
Palmon HP = 60 - 10 = 50
Plotmon MP = 75 - 15 = 50
Palmon MP = 40 - 25 = 15.

Plotmon:

INT.: 9 // MP = 50/90

Palmon:

INT.: 7 // MP = 15/70

Considerações:
- Plotmon estará dormindo nos próximos quatro turnos.

And I'll follow you...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Janus Zeal em Sab Fev 27, 2016 1:12 am

De alguma maneira, eu me sentia aliviado. Faltavam agora 3 scans, ou 4.. não sabia ao certo. Eu estava aflito demais, lembrando do momento em que aquele digimon passou e cobriu a todos com um copo cheio de escuridão.

- Está quase no fim. DD, eu quero me escute com atenção. - Olhei para Demi-Devimon com um olhar sério.

- O que foi, Janus? - O digimon parecia espantado, não entendendo a postura séria de seu domador.

- Se aquela coisa aparecer por aqui novamente, a nossa prioridade será salvar aquelas duas. Eu sei que não teremos a minima chance.. mas teremos que priorizar a vida de ambas.

- O que está acontecendo, Janus? não era você que dizia que auto-sacrifio era para os fracos?

Ainda com uma postura séria, ignorei suas palavras. - Não discuta, dessa vez é diferente. Se o momento chegar, eu quero que você esteja preparado.

E assim continuamos em estado de alerta, observando a pressa que Shion e Palmon tinham para terminar de scanear Plotmon de uma vez por todas.

Neuga Zeina Zieber Zom..

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shion em Sab Fev 27, 2016 1:19 am

Com Plotmon Adormecida, a domadora fazia seu devido trabalho.-DigiScan, Scanear-Dizia em um tom sério, enquanto tentava fazer mais um scan de Plotmon.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter em Sab Fev 27, 2016 1:35 am

Narração - [RP] The Beginning - 15

Outro plano partia das ideias de Janus e Demi Devimon: Eles protegeriam Shion e Palmon, caso aquele digimon voltasse a aparecer por ali, ou se ele quisesse se juntar à batalha... A menina estava muito estranha para sua natureza, até sua digimon desconfiava de algo. Talvez fosse apenas foco, mas algo a impedia de sorrir naquele momento. Os únicos movimentos que fez, portanto, foram os de mexer os lábios para dizer "Digiscan, escanear!" e o braço direito, de forma que algumas informações adicionais de Plotmon fossem adquiridas enquanto esta estava sob o efeito do pó sonífero de Palmon.
Plotmon:

Palmon:

Considerações:
- Plotmon estará dormindo nos próximos três turnos.

And I'll follow you...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Janus Zeal em Sab Fev 27, 2016 1:42 am

Sem muito o que fazer, continuei encostado na arvore em estado de alerta. Acariciava Demi-Devimon, que descansava em meu colo. A brisa no local era tão calma.. isso me lembrava do primeiro momento em que colocamos o nosso pé aqui, parecia ser um lugar tão calmo. Mas qual seria o objetivo daquele monstruoso digimon? Com o barulho do vento uivando, eu ainda tentava entender.

Neuga Zeina Zieber Zom..

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shion em Sab Fev 27, 2016 1:47 am

A Brisa continuava, o que tornava agradável estar ali, mas Shion não perdia muito mais tempo.-DigiScan, Scanear-Dizia em um tom sério, enquanto tentava fazer mais um scan de Plotmon.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter em Sab Fev 27, 2016 2:01 am

Narração - [RP] The Beginning - 16

Naquela batalha, algo curioso tomou destaque: De todos as tentativas de escaneamento de ambos os domadores, nenhuma falhou. Exatamente, e não foram poucas. Sorte? Talvez... ou então precisão para aqueles que não acreditam em sorte ou azar, como um certo narrador aqui... Não importa, pois faltavam poucos escaneamentos para Shion alcançar seu objetivo final - Plotmon em sua equipe...
Plotmon:

Palmon:

Considerações:
- Plotmon estará dormindo nos próximos três turnos.

Última edição por Hunter em Sab Fev 27, 2016 2:37 am, editado 2 vez(es)

And I'll follow you...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Janus Zeal em Sab Fev 27, 2016 2:06 am

Até agora, nenhum dos scans havia falhado. Isso era bom, ainda mais para uma primeira batalha. Demi-Devimon havia pegado no sono. Eu deixei ele dormir, afinal de contas, ele merecia. Se esforçou mais do que deveria e concordou com o meu plano absurdo: apanhar enquanto eu pegava o scan de Nyaromon. E além do mais, ele precisava descansar para aquilo que estava por vir..

Neuga Zeina Zieber Zom..

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shion em Sab Fev 27, 2016 2:09 am

Agora sim o penultimo Scan da Plotmon. Shion e Palmon vibravam-DigiScan, Scanear-Dizia em um pouco mais alegre, enquanto tentava fazer mais um scan de Plotmon.

Última edição por Shion Lockser Emiya em Sab Fev 27, 2016 2:46 am, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares
» The beginning or end? Blow, wind of fresh start!
» 1 - The Beginning of the Journey

Digimon Timelines RPG :: Reign Beyond the Clouds :: Holy Forest

Permissão deste fórum: