Utilidades
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» {Ficha de Meg Lively}
Seg Jan 02, 2017 1:44 am por Administrador

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Dom Jan 01, 2017 11:31 pm por Administrador

» Distribuição dos Atributos
Sex Dez 30, 2016 3:36 pm por Administrador

» - X-Antibody e Outras Evoluções -
Qui Dez 29, 2016 4:38 pm por Administrador

» Loja do Bokomon
Ter Dez 27, 2016 7:32 pm por Red Himura

» - Digimon PC -
Seg Dez 26, 2016 12:14 am por Administrador

» Regulamento acerca dos Digimons
Sex Dez 23, 2016 4:53 pm por Administrador

» - Atributos e Gasto -
Ter Dez 20, 2016 9:35 pm por Administrador

» - Aventuras -
Ter Dez 20, 2016 8:16 pm por Administrador

Parceiros
Fórum grátis


[RP] Happy Sundown

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Happy Sundown

Mensagem por Inari Hokuokekai em Sab Fev 20, 2016 3:42 pm

Happy Sundown
Eu estava entediado dentro da guilda, pois a única coisa que se ouviam eram as costumeiras e melancólicas ordens de Neptunemon. Já havia feito tudo que o poderoso comandante dos mares havia pedido e o sol iria começar a esconder rapidamente no horizonte, mas um sentimento de vazio se apoderava de mim sem motivo aparente, talvez devido alguns constantes desgastes mentais, por isso Bukamon agarrou-se na minha perna assim que me virei para ele. Olhei meio confuso para meu companheiro, o qual ficou sem jeito e resolveu soltar. Percebi que eu não era o único cansado daquela situação, por isso me agachei olhando fundo nos olhos dele e então disse meio sem jeito:

- Quer ir dar um passeio... Sei lá, vamos descansar um pouco...

O Digimon flutuou até a altura de meu pescoço e abraçou-me até que eu agarrei a patinha do mesmo e comecei a correr com ele na direção da sala de teletransporte, na qual tomamos o Lago do Titã como destino. Bukamon sempre me dizia que adorava ver lagos no pôr do sol e eu não imaginei um lago melhor para a ocasião.

O teletransporte nos colocou mais a montante do imponente rio do que o esperado, mas aquilo já era tão comum que começamos a rir um pouquinho da situação. A correnteza do rio era muito forte, até mesmo para Bukamon se aventurar nele, por isso evitamos ficar tão próximos da margem. O pôr do sol fazia com que a floresta densa e vívida ficasse mais misteriosa e acolhedora do que antes.

O Digimon brincalhão resolveu ficar na minha cabeça, da mesma forma que um chapéu faria, mas as patinhas do mesmo atrapalhavam minha visão de tempo em tempo até chegarmos à borda do lago.
RP: #02 - Ficha - Perfil
avatar
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Happy Sundown

Mensagem por Drake Devilheart em Ter Fev 23, 2016 7:43 pm

Não havia nenhum vento forte na selva e nenhuma nuvem escura nos céus, o dia estava simplesmente calmo... coisa que é uma raridade nesta selva onde digimons caçam uns aos outros quase que constantemente... como uma competição. O domador de cabelos azuis e seu digimon sentiam a leve briza dos ventos que não tinham força o bastante nem para levantar os cabelos do jovem... era um dia de calma... mas por quanto tempo?




avatar
Mensagens : 328

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 18


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Happy Sundown

Mensagem por Inari Hokuokekai em Qua Fev 24, 2016 3:00 pm

Happy Sundown
A tranquilidade se apoderava de nosso cansaço, destruindo-o gradualmente enquanto o rio parecia encher infinitamente o lago inalterável. O Digimon parecia ter encontrado seu recanto de sossego bem no topo de minha cabeça descoberta, por isso eu nem ousava mexê-la direito, as respirações começaram a entrar em sintonia, nos sentíamos muito mais calmos.

Uma pedra ganhou o destaque em minha visão, ela era tão atrativa que quando percebi já estava na ponta da mesma, me preparando para sentar. Bukamon começara a cochilar, naquele momento eu sentia que ele era como um verdadeiro filho para mim, mas não se encaixava na categoria de bebê, pois ele me protegia com unhas e dentes, necessitávamos de uma relação de interdependência.

Meu acento rochoso e litorâneo começava a esfriar quando eu espirrei sem motivo aparente, talvez estivessem falando mal de mim ou coisa do tipo, tal ato fez com que minha cabeça se movesse bruscamente e arremessasse o adormecido Digimon para frente, fazendo-o cair na água e se assustando muito. Minhas mãos em reação grudaram preocupadamente em meus lábios e eu então quase gritei preocupado:

- Bukamon? ... Você está bem?

O Digimon quase brotou da água com uma expressão raivosa e ficou calado. Meu coração acalmou-se e um sorriso cresceu em minha face.
RP: #02 - Ficha - Perfil
avatar
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Happy Sundown

Mensagem por Drake Devilheart em Qui Fev 25, 2016 4:37 pm

Tudo parecia bem calmo por ali, mas só parecia mesmo. As arvores começaram a se mexer e o vento começou a bater um pouco mais forte, O barulho da queda do digimon mamífero fora um pouco abafado pelos sons das arvores, porém ainda poderia ter o risco de algum digimon que estive-se por perto poder escutar.

Considerações:
-Algo pode ter escutado o som do Bukamon caindo na água mas você ainda não tem certeza.
-O vento ficou um pouco mais forte mas não muito.




avatar
Mensagens : 328

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 18


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Happy Sundown

Mensagem por Inari Hokuokekai em Qui Fev 25, 2016 5:34 pm

Happy Sundown
Um vento inesperado fez com que minhas costas se arrepiassem intensamente, aquilo poderia ser um mau presságio, por isso pulei da pedra, ficando rente a margem do enorme lago que também começara a mudar sua feição inofensiva. O vento sacudia as folhas das árvores, que antes estavam afônicas, fazendo-as farfalhar.

Bukamon estava meio emburrado no meio do lago, como uma criança mimada, mas o arrepio me deixou mais medroso do que de costume e por isso eu gritei para ele voltar, mas o engraçadinho achou uma maneira de se vingar e começou a nadar com um grande sorriso no rosto, ele era realmente pior do que um filho, por isso tentei tratá-lo como um pai irresponsável faria:

- Vamos logo, se não vier agora eu não vou comprar espetinhos de camarão...

Entrecruzei os braços e fiquei esperando a resposta meio carrancudo, o Digimon parecia ter visto que a brincadeira havia chegado ao fim por isso começou a nadar em minha direção. Só esperava que não fosse outra brincadeirinha dele.
RP: #02 - Ficha - Perfil
avatar
Mensagens : 117

Data de inscrição : 04/02/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Happy Sundown

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum