Utilidades
Introdução a fic. JugtwDiIntrodução a fic. 3kNM5bdIntrodução a fic. Onu8qIaIntrodução a fic. P3nKdWCIntrodução a fic. IqAMx7wIntrodução a fic. RtgRaieIntrodução a fic. F3l1Fvu
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» {Ficha de Meg Lively}
Introdução a fic. EmptySeg Jan 02, 2017 1:44 am por Administrador

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Introdução a fic. EmptyDom Jan 01, 2017 11:31 pm por Administrador

» Distribuição dos Atributos
Introdução a fic. EmptySex Dez 30, 2016 3:36 pm por Administrador

» - X-Antibody e Outras Evoluções -
Introdução a fic. EmptyQui Dez 29, 2016 4:38 pm por Administrador

» Loja do Bokomon
Introdução a fic. EmptyTer Dez 27, 2016 7:32 pm por Red Himura

» - Digimon PC -
Introdução a fic. EmptySeg Dez 26, 2016 12:14 am por Administrador

» Regulamento acerca dos Digimons
Introdução a fic. EmptySex Dez 23, 2016 4:53 pm por Administrador

» - Atributos e Gasto -
Introdução a fic. EmptyTer Dez 20, 2016 9:35 pm por Administrador

» - Aventuras -
Introdução a fic. EmptyTer Dez 20, 2016 8:16 pm por Administrador

Parceiros
Fórum grátis


Introdução a fic.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Introdução a fic. Empty Introdução a fic.

Mensagem por Drake Devilheart Qua Fev 17, 2016 10:12 pm

Bom, irei começar por explicar no que a fic irá se basear. Basicamente é uma Fan Fic baseada na franquia de jogos ''Monster Hunter'', a franquia gira em torno de caçadores que vão atrás de monstros dos mais variados tamanhos em busca de suas partes para fazer armaduras cada vez mais poderosas e que concedem ''skills'' dos mais variados tipos, sendo assim muitos players decidem misturar partes de sets para tirar maior proveito de ditas ''skills'', porém, não irei entrar em detalhes nessa parte e muito menos irei utilizar isso na fic... a e antes que me esqueça... quando eu disse ''dos mais variados tamanhos'' eu não tava de brincadeira... olha um exemplo aqui:

Exemplo de quão grande essas coisas conseguem ser...:

Bom a fic gira em torno de quatro caçadores(sim só vou aceitar quatro pessoa como personagens principais) de High Rank que foram contratados para ajudar um vilarejo de nome que ainda irei determinar para resolver os estranhos casos de desastres naturais os quais estes estão a culpar grupos de wyverns, porém, algo parece estranho nestes mesmos grupos... e as aparições de uma estranha névoa negra estão a preocupar os habitantes e o resto do mundo.

Vou deixar aqui o link da wiki para caso alguém queira se informar melhor... e avisando... a wiki ta em inglês, tem uma brasileira mas acho ela uma porcaria em questão de informação... então vai a gringa até mesmo por eu confiar mai nela (afinald e contas ela nunca me deixou na mão)
http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Monster_Hunter_Wiki

Happy Hunting...
Drake Devilheart
Drake Devilheart
Mensagens : 328

Data de inscrição : 23/01/2016

Idade : 25

Introdução a fic. Rtch7VM

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos