Utilidades
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Publicidade] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 3:44 pm por Survival

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Dom Jan 01, 2017 11:31 pm por Administrador

» Distribuição dos Atributos
Sex Dez 30, 2016 3:36 pm por Administrador

» - X-Antibody e Outras Evoluções -
Qui Dez 29, 2016 4:38 pm por Administrador

» Loja do Bokomon
Ter Dez 27, 2016 7:32 pm por Red Himura

» - Digimon PC -
Seg Dez 26, 2016 12:14 am por Administrador

» Regulamento acerca dos Digimons
Sex Dez 23, 2016 4:53 pm por Administrador

» - Atributos e Gasto -
Ter Dez 20, 2016 9:35 pm por Administrador

» - Aventuras -
Ter Dez 20, 2016 8:16 pm por Administrador

Parceiros
Fórum grátis

Regras de Fan Fiction - Leia-as, respeite-as, respire-as...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras de Fan Fiction - Leia-as, respeite-as, respire-as...

Mensagem por Dark Tiger em Sex Fev 12, 2016 4:36 pm

Olá, meus filhos, filhas, mães, pais, avós e velhinhos da padaria! Bom este será o único post Administrativo do forum o qual ficará por minha conta, afinal, serei o Administrador responsável por tal área. Isto é...

Vocês vão ter que seguir as regrinhas do titio Épsilon...  

Mas não se preocupem.(Se preocupem sim   ) Não irei pedir nada que vocês achem horrível, insano, dissimulado ou sociopático... Bom, todos sabem que Fan Fic é a abreviação para o temo Fan Fiction, do inglês, ficção feita por fã, desta forma é uma obra literária que tem como objetivo ser uma leitura para vagabundos como eu que não tem nada o que fazer o dia inteiro... MAS! Aqui teremos algumas restrições para o uso e criação de Fan Fic's, vou ser direto: conteúdo verbal de baixo calão ou conteúdo erótico de qualquer tipo e esse tipo de coisa deve ser vetado completamente de toda e qualquer obra publicada neste forum. Quer fazer uma história romântica? Faça. Mas sem algo que seja relacionado á erotismo, masoquismo, estupro ou coisas relacionadas... isto é um forum de Digimon e não de High School DxD. Convenhamos que Digimon porém tem um índice de violência nem tão baixo assim... Como as mil e uma mortes do Leomon nos animes por exemplo. Quer fazer algo violento? Faça, com noção básica de reconhecimento, os personagens podem até morrer de forma violenta, lembrem-se porém que nem tudo é um mar de rosas neste quesito e caso seja algo brutal demais(Mortal Kombat que o diga) a Fan Fic pode e será cancelada pela Administração. Terror? Terror é algo bom, mas como disse não exagere muito. Agora que já expliquei as limitações irei adicionar mais algumas regrinhas básicas...[b]

"O mais forte é o mais amado mas o mais inteligente é o que melhor toma decisões."
- Dark Tiger"(Adoro esse cara   )

[b]Para se criar uma Fan Fic são necessárias algumas condições:

- Primeiro você deve criar um Plot e um título, então deve enviá-los para mim por MP;
- Eu criarei um Sub-Forum na Área designada com o título da Fan Fic e seu determinado criador;
- Após isso você deve criar um tópico onde deve ser inserido o Plot da história e uma ficha para inscrições de personagens(isso será obrigatório);
- Crie um tópico separado para Comentários, é sempre bom ter Feedback;
- O tópico criado á seguir deve ter as informações de cada personagem da Fan Fic, pelo menos dos principais;
- Por fim, o último tópico, é o tópico onde deve ter os Capítulos, apenas você pode postar nele assim como o tópico com as informações dos personagens, neste tópico é aconselhável manter os links dos outros três para facilitar a busca dos interessados em sua história;

Bom, crianças, titio Épsilon anda ocupado então fica por aqui. Vejo vocês por aí... E espero que respeitem minhas regrinhas básicas. Por que sou um cara legal, mas sou mais chato que policial em cima da lei seca... FUI!

Vocês não estão livres de mim!

I think... That you're my next diner...
Dark Tiger

Domador
Coins Coins: 500

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: